Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana garante chance de cinturão, e Werdum vibra: 'Motivação em dobro'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dana garante chance de cinturão, e Werdum vibra: 'Motivação em dobro'
Se vencer Minotauro, gaúcho vai disputar o título dos pesados, segundo o patrão. A preferência é a revanche contra Cigano, que o derrotou em 2008


Werdum comemora vitória sobre Roy Nelson no UFC 143, em Las Vegas

Dana White decretou: "Se Werdum vencer Minotauro, ganhará a chance de disputar o cinturão". E o gaúcho foi ao delírio. Afinal, ele agora tem a garantia do patrão de que, com mais um triunfo no UFC, vai chegar bem perto do tão sonhado objetivo. Após receber a notícia do SPORTV.COM sobre a afirmação do presidente do Ultimate durante bate-papo com a imprensa nesta sexta-feira, o peso-pesado curtiu a surpresa:

- Não sabia, estou aqui almoçando com o Rafa (Rafael Cordeiro, seu treinador). Muito bom! Com certeza fico muito feliz. Agora a motivação é em dobro. Eu já estava motivado por lutar contra o Minotauro e ser treinador do TUF, agora mais motivado ainda. Irado! Estou muito feliz. Imagina a motivação de toda a minha equipe agora... É treino forte, temos a chance de chegar ao nosso grande objetivo, que é o cinturão. Fechou todas! - disse, por telefone.

Fabricio Werdum sempre deixou claro que tem duas metas: conquistar o cinturão dos pesados e enfrentar Junior Cigano em uma revanche. A primeira luta entre eles, em outubro de 2008, foi vencida por Cigano por nocaute, quando o atual campeão fazia sua estreia no UFC. Com o revés, Werdum deixou o evento e fez quatro combates no Strikeforce até retornar. A ideia dele é unir o útil ao agradável e, por isso, já sabe para quem vai torcer na luta principal do UFC 155, neste sábado:

- Vou torcer para o Cigano só pelo fato de querer lutar contra ele. Gosto do Velásquez, que é um lutador completo e um cara bem respeitoso. Ele (Velásquez) tem possibilidade de ganhar. Agora, é o que falei: seria a grande revanche de 2013. Vou poder concluir todos os meus sonhos, ganhar do cara que me ganhou e conquistar o cinturão.

Desde que voltou ao UFC, o gaúcho dominou Roy Nelson em três rounds e o venceu por decisão unânime dos jurados, em fevereiro, e nocauteou Mike Russow, em junho. Ele acredita estar na melhor fase da carreira:

- Acho que estou. Eu estou me sentindo muito bem, maduro, profissional, por toda a estrutura que tenho nos Estados Unidos. Eu estava no Strikeforce, fiz campanha para voltar, corri atrás. Essa é a mensagem que passo para a galera: corram atrás dos seus sonhos.

Fabricio Werdum e Rodrigo Minotauro serão os treinadores da segunda temporada do TUF Brasil e se enfrentam no evento final do reality show, programado para o dia 8 de junho.



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dana-garante-chance-de-cinturao-e-werdum-vibra-motivacao-em-dobro.html#esporte-mma


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum