Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 4 - Shogun Vs. Vera / Lyoto Vs. Bader / Davis Vs Caldeirão

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Dana White comete gafe ao ‘esquecer’ Hendo

Jon Jones coloca o cinturão dos meio-pesados contra Dan Henderson no dia primeiro de setembro, mas o presidente do UFC, Dana White, cometeu uma gafe em seu vídeo blog, se esquecendo do veterano Henderson ao anunciar os planos para o UFC deste sábado.

“Anunciei que o vencedor de Shogun x Vera disputaria o cinturão. Os fãs reclamaram, e eu sempre disse que trabalho para vocês. Shogun, Vera, Machida e Bader: quem vencer de forma mais expressiva nesse sábado vai disputar o cinturão contra Jon Jones”, disse Dana White, já dando como certa a vitória do atual campeão sobre Henderson.

Confira abaixo o vídeo na íntegra, que mostra os bastidores do UFC 149:

ta na hora de dar umas ferias pro careca hein...bota o scott coker pra comandar pelo menos uns 3 meses, pq o UFC ta corroendo o cerebro do careca,uma hora fala uma coisa,outra hora fala outra...aff...

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:Coitado do Vovô garoto, até o Dana ta desacreditando dele, em publico ainda.

Isso aconteceu com o Lyoto também !

Do Jeito que o Bones tá lutando e batendo esses caras com tanta facilidade, eu não condeno o Dana White por isso.

Quando o Lyoto foi pegar o Bones, na Coletiva pré-evento, ele disse que o Hendo provavelmente (palavras à época) seria o próximo a enfrentar o "Jon Jones"

Ver perfil do usuário
Roger prevê vitória de Lyoto sobre Bader

Roger Gracie contou com a ajuda de Lyoto Machida durante sua preparação para o duelo com Keith Jardine, e o resultado foi vitorioso. No próximo sábado, será a vez de Lyoto entrar em ação, contra Ryan Bader, e o Gracie está confiante.

“Ele está muito bem. Não o vejo perdendo essa luta, não”, aposta Roger, em entrevista exclusiva à TATAME, analisando o diferencial do carateca, ex-campeão dos meio-pesados do UFC. “A parte principal dele é a trocação, mas ele é um lutador completo. Tem o chão bom também”, elogia.

Lyoto x Bader será o co-main event do UFC on FOX 4, enquanto Maurício Shogun e Brandon Vera duelam na luta principal. Deste evento, segundo Dana White, pode sair o próximo desafiante ao cinturão da categoria, contra o vencedor de Jon Jones x Dan Henderson.

FONTE

Isso aconteceu com o Lyoto também !

Do Jeito que o Bones tá lutando e batendo esses caras com tanta facilidade, eu não condeno o Dana White por isso.

Quando o Lyoto foi pegar o Bones, na Coletiva pré-evento, ele disse que o Hendo provavelmente (palavras à época) seria o próximo a enfrentar o "Jon Jones"

Eu lembro disso tb.

Agora, mais do que nunca, seria muito bom ver o Hendo ganhar do Jon Jones. Lyoto tem jogo pra derrubar o Vovô, Shogun idem, Vera e Bader não acredito, mas pelo menos daria uma rodada boa na categoria, como era até ano passado.

Mas minha vontade é que o Anderson aposente logo e o Lyoto desça e reine soberano na MW, e o Shogun fique como campeão na LHW (Mas como campeão legítimo, em forma pra isso)

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Mas minha vontade é que o Anderson aposente logo e o Lyoto desça e reine soberano na MW, e o Shogun fique como campeão na LHW (Mas como campeão legítimo, em forma pra isso)

Também acho q Lyoto não teria adversários nos médios, mas não sei se ele consegue cortar pra 84 kg, ou pelo menos, se essa transição seria fácil pra ele.

Entretanto quero muito ver o Dragão dar o troco no JJ, ou quem sabe, no Shogun. Bom, nos dois seria o ideal.

War Dragão!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Mas minha vontade é que o Anderson aposente logo e o Lyoto desça e reine soberano na MW, e o Shogun fique como campeão na LHW (Mas como campeão legítimo, em forma pra isso)

Também acho q Lyoto não teria adversários nos médios, mas não sei se ele consegue cortar pra 84 kg, ou pelo menos, se essa transição seria fácil pra ele.

Entretanto quero muito ver o Dragão dar o troco no JJ, ou quem sabe, no Shogun. Bom, nos dois seria o ideal.

War Dragão!

Consegue e de forma fácil. Lyoto sempre bate 91kg em suas pesagens, e isso fazendo um trabalho grande de reforço muscular. Ele é um cara que prima pela técnica e não pela força, portanto, ele precisaria fazer um pequeno corte de peso para descer. E como é um cara 100% saudável (não bebe e não fuma), fácil fácil cortar esses kilos sem perder musculatura.

E está nos projetos dele, só não desceu ainda pq tem o Anderson lá.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:

War Dragão!

Consegue e de forma fácil. Lyoto sempre bate 91kg em suas pesagens, e isso fazendo um trabalho grande de reforço muscular. Ele é um cara que prima pela técnica e não pela força, portanto, ele precisaria fazer um pequeno corte de peso para descer. E como é um cara 100% saudável (não bebe e não fuma), fácil fácil cortar esses kilos sem perder musculatura.

Entendi. Mas como eu já vi o Lyoto lutar nos pesados fiquei com essa dúvida. Se o AS se aposentar daqui 2 anos, o Lyoto pode descer com 35! É uma boa idade pra um atleta cuidadoso que nem ele, mas tbm é uma idade meio avançada.
Vamos ver qual vai ser a do Dragão!! Essa luta contra o Bader vai nos dizer muita coisa, tenho certeza. Inclusive, se o Lyoto pode ou não numa possível revanche com o JJ. Eu acredito que ele possa!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:

War Dragão!

Entendi. Mas como eu já vi o Lyoto lutar nos pesados fiquei com essa dúvida. Se o AS se aposentar daqui 2 anos, o Lyoto pode descer com 35! É uma boa idade pra um atleta cuidadoso que nem ele, mas tbm é uma idade meio avançada.
Vamos ver qual vai ser a do Dragão!! Essa luta contra o Bader vai nos dizer muita coisa, tenho certeza. Inclusive, se o Lyoto pode ou não numa possível revanche com o JJ. Eu acredito que ele possa!

Eu apostei nele no bolão da Tatame. Acho que ele consegue vencer e até de forma tranquila, basta impor seu ritmo.

Sim, ele já lutou nos pesados, mas vc viu o tamanho da barriga do cidadão? Foi exatamente por isso que ele fez um trabalho de queima de gordura e se apresentou naquele shape contra o Jon Jones. Pra essa, parece que ele está ainda melhor fisicamente.

Na verdade, o grande motivo do Dana não tê-lo demitido depois das duas derrotas seguidas (Dana não vai muito com a cara dele, apesar de tê-lo elogiado após vencer o Rashad), é o fato dele descer e dominar a categoria de baixo. Eu acharia melhor ele descer depois dessa luta (desde que o Shogun tb vença e seja o contender), e fazer 2 lutas pra se testar e já ganhar o TS, pq já vai ter dado tempo do Anderson se aposentar.

Ver perfil do usuário

86 Fuck the police em Qua 1 Ago - 10:14:29

Aew bando de vagabundos, tô na área hein?! Hehehehe...

E tem mais: já comprei uma bota que tava na promoção no merchan da centauro! Kkkk...

Abraço a todos!

Última edição por edubontempo em Qua 1 Ago - 10:18:19, editado 2 vez(es) (Razão : Fuck the police)

Ver perfil do usuário
edubontempo escreveu:Aew bando de vagabundos, tô na área hein?! Hehehehe...

E tem mais: já comprei uma bota que tava na promoção no merchan da centauro! Kkkk...

Abraço a todos!

Bem vindo, Edu!

Pague meu dinheiro, seu caloteiro! Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

Abraço a todos!

Bem vindo, Edu!

Ebaaa..
Já tem um pra eu excluir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já posta logo no tópico do bolão!!

NAJAMTEAM escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Abraço a todos!

Bem vindo, Edu!

Ebaaa..
Já tem um pra eu excluir!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já posta logo no tópico do bolão!!

Da série: DEMOCRACIA, MODO OFF! kkkkkkk

Ver perfil do usuário
É tenso o Jon Jones deixou a categoria LHW muito escrota, (gostaria de declarar que sou o Lenon do fórum Tatame) penso que de certa forma o Jon Jones teria que perder = aconteceu com o Lyoto para LHW voltar a ser a LHW, não quero outro AS.

Ver perfil do usuário
Que isso Lyoto, que isso...

Lyoto comendo uma feijoada pra ficar fortinho pra atropelar o Bader... Alguém tinha postado uma foto dele que ele tava com o shape fodastico, mas nessa foto ta parecendo que ta bem magrinho pra pesagem. rsrs

Ele falou que está sem problema com o peso, então dá pra encarar uma feijoada antes da pesagem na sexta.

Ver perfil do usuário
alineluz escreveu:Que isso Lyoto, que isso...

Lyoto comendo uma feijoada pra ficar fortinho pra atropelar o Bader... Alguém tinha postado uma foto dele que ele tava com o shape fodastico, mas nessa foto ta parecendo que ta bem magrinho pra pesagem. rsrs

Ele falou que está sem problema com o peso, então dá pra encarar uma feijoada antes da pesagem na sexta.

quanto mais o lyoto emagrecer,mais facil o bader ira quedar,se é q me entendem...

Lapeno escreveu:É tenso o Jon Jones deixou a categoria LHW muito escrota, (gostaria de declarar que sou o Lenon do fórum Tatame) penso que de certa forma o Jon Jones teria que perder = aconteceu com o Lyoto para LHW voltar a ser a LHW, não quero outro AS.

Bem vindo Lapeno.

Espero que goste desse espaço e possamos conversar muito sobre esse esporte que tanto amamos!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Lapeno escreveu:É tenso o Jon Jones deixou a categoria LHW muito escrota, (gostaria de declarar que sou o Lenon do fórum Tatame) penso que de certa forma o Jon Jones teria que perder = aconteceu com o Lyoto para LHW voltar a ser a LHW, não quero outro AS.

Bem vindo Lapeno.

Espero que goste desse espaço e possamos conversar muito sobre esse esporte que tanto amamos!
Ôpa, Lenon-Lapeno, bem-vindo ao Warriors, tava sumido, hein...

Mas fica sussa que o Janjão não vai virar outro AS e muito menos outro Fedor: vovô Hendo está na área lol! lol! lol! lol! .

PS: Lapeno = Lapeño?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
alineluz escreveu:Que isso Lyoto, que isso...

Eu postei a foto. E na reportagem diz que ele trabalha em torno dos 96kg, então não perde quase nada para a pesagem. Essa é a maior prova que ele pode tranquilamente descer pra MW.

E ele tá com shape legal sim, percebe-se pelo baixo índice de gordura corporal.

Ver perfil do usuário
Preparação do Shogun. GORDO, PRA VARIAR!

FONTE

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Bem vindo Lapeno.

Ôpa, Lenon-Lapeno, bem-vindo ao Warriors, tava sumido, hein...

Mas fica sussa que o Janjão não vai virar outro AS e muito menos outro Fedor: vovô Hendo está na área lol! lol! lol! lol! .

PS: Lapeno = Lapeño?

Ele mesmo kkk, Deus ti ouça = o Fedor nõa acredito que havera outro, torço para que o Vovô tome essa cinta é encerre a carreira por cima.

Ver perfil do usuário
Jon Jones aposta que Shogun e
Lyoto sairão vencedores no sábado

Atual campeão defende cinturão contra Hendo já sabendo quem terá pela frente em caso de vitória. Ao analisar os rivais, deixa escapar certa soberba

Do lado de fora, Jon Jones está só esperando para ver quem pode ser seu futuro adversário. Treinando para enfrentar o veterano Dan Henderson no UFC 151, em 1º de setembro, o atual campeão já saberá neste sábado contra quem fará uma revanche em caso de vitória sobre o compatriota. Isso porque, de acordo com Dana White, o desafiante será quem tiver a performance mais impressionante dentre Mauricio Shogun x Brandon Vera e Lyoto Machida x Ryan Bader. E, curiosamente, Jones já venceu todos os quatro.

O americano de 24 anos interagiu com os fãs nesta quinta-feira no Twitter e se arriscou nos palpites para as duas principais lutas do evento, que será realizado em Los Angeles. Os brasileiros estão bem no cinceito do campeão.

- Minha previsão: escolhi Shogun por decisão depois de uma luta predominantemente de trocação. Vera poderia tê-la deixado mais interessante se tivesse aplicado mais quedas. Uma coisa que Vera faz muito bem é lutar em dois estilos diferentes. É difícil se preparar quando você não sabe o que está por vir - escreveu Jones, para depois apostar em outro brasileiro:

- Posso ver Machida terminando a luta, batendo Bader com um bom trabalho em pé e ataques rápidos. Bader tem um overhand de direita rápido e poderoso. O mesmo soco com que Shogun venceu Lyoto (no UFC 113). Cara, no MMA nunca se sabe... Tem que amar muito isso.

Soberba ao analisar contra quem teve mais dificuldade
Logo depois, Jones fez uma análise geral dos quatro lutadores com um certo tom de soberba e afirmou que o mais difícil de se encarar foi Lyoto Machida, o último que venceu, no fim de 2011:

- Dos quatro, Lyoto foi o quebra-cabeça mais difícil, Brandon teve a maior boca (o maior falastrão, ao estilo Chael Sonnen), Bader foi quem se sentia mais forte, e Shogun durou mais tempo. LOL (sigla para "lot of laughs", em português "muitas risadas").

O "UFC: Shogun x Vera", que ocorre na noite deste sábado, nos Estados Unidos, terá transmissão ao vivo do canal Combate, a partir das 17h45m (horário de Brasília). Além de Shogun e Lyoto, outros dois brasileiros estão no card: Wagner Caldeirão estreia contra Phil Davis, e Rani Yahya pega Josh Grispi. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

CARD PRINCIPAL
Mauricio Shogun x Brandon Vera
Lyoto Machida x Ryan Bader
Joe Lauzon x Jamie Varner
Mike Swick x DaMarques Johnson

CARD PRELIMINAR
Nam Pham x Cole Miller
Phil Davis x Wagner Caldeirão
Josh Grispi x Rani Yahya
Oli Thompson x Phil De Fries
Manny Gamburyan x Michihiro Omigawa
Ulysses Gomez x John Moraga[b][i]

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/jon-jones-aposta-que-shogun-e-lyoto-sairao-vencedores-no-sabado.html

Ver perfil do usuário
Jon Jones, torcendo pelos clientes mais seletos Twisted Evil . Embora todos os 4 tenham a carteirinha de pertencentes ao Clube dos Owned.

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:Jon Jones, torcendo pelos clientes mais seletos Twisted Evil . Embora todos os 4 tenham a carteirinha de pertencentes ao Clube dos Owned.
pode pá...os 4 ja perderam pro jones...lembrei disso agora...tinham q botar gente nova pro jon jones lutar...tipo...minotouro,sueco,glover,jimmo...claro...todos ae menos o sueco se ganharem mais 2 ou 3...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: