Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Takashi Uchiyama dá show e defende cinturão sobre Vasquez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takashi Uchiyama dá show e defende cinturão sobre Vasquez



Fazendo sua sexta defesa de cinturão, o campeão mundial dos super penas da WBA, Takashi Uchiyama (19-0-1, 16 KO, direita na foto) conseguiu vencer o dificílimo Bryan Vasquez (29-1, 15 KO, esquerda) no oitavo round com uma série de socos nessa noite de segunda-feira no Ota-City General Gymnasium em Tóquio, Japão.

Uchiyama, que é visto pelos fãs como uma versão menor de Kostya Tszyu, dominou Vasquez por oito rounds antes de vencer por nocaute aos três minutos do oitavo assalto. Foi uma excelente luta de Uchiyama, que venceu um dos melhores lutadores da categoria.

Com a vitória, Uchiyama passa a ser considerado o segundo melhor super pena do mundo, atrás apenas de Gamboa, segundo o ranking da BoxRec. O japonês de 33 anos venceu o cinturão ao nocautear Juan Carlos Salgado em 2010 e o defendeu contra grandes nomes da categoria, mostrando seu nível como campeão.

Já Vasquez se lançou ao mundo quando derrotou o renomado Alan Herrera em julho de 2011. Começando um excelente momento, que culminou em vitórias sobre Santos Benavides e Jorge Lacierva, Vasquez, atual #10 do mundo, podia entrar no top 5 da categoria se superasse Uchiyama.


http://www.imperiomma.com/takashi-uchiyama-da-show-e-defende-cinturao-sobre-vasquez/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum