Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paul Daley enfrenta Patrick Vallee no Cage Contender 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paul Daley enfrenta Patrick Vallee no Cage Contender 16



O veterano Paul “Semtex” Daley (30-12, foto) vai enfrentar o promissor lutador francês Patrick Vallee (9-4) na décima sexta edição do evento britânico Cage Contender.

O show será realizado no dia 23 de fevereiro no National Basketball Arena em Dublin, Irlanda.

Daley foi oficialmente libererado para assinar com o Cage Conteder depois de ser acusado de se enlvolver em uma briga de bar e ser removido do torneio da oitava temporada do Bellator.

“Nós estamos muito felizes por que o Bellator permitiu Paul fazer parte deste card, ele vai lutar em casa e tem uma grande quantidade de fãs no Reino Unido e na Irlanda. Os fãs de ”Semtex” sabem que há uma grande chance de ver um grande nocaute”, disse o presidente do Cage Conteder Josh Ferguson.

Paul “Semtex” Daley vem de vitória em sua estreia no Bellator com um rápido nocaute em menos de três minutos de luta. Com 21 nocautes na carreira, Paul Daley era considerado um dos mais perigosos strikers da categoria dos meio médios do UFC, porém foi expulso do evento após não aceitar uma derrota para Josh Koscheck e ir socá-lo após o fim do combate. Fora do UFC, Daley lutou no Strikeforce, Bamma, Bellator e agora seguirá carreira no Cage Contender. Em sua carreira, o britânico já bateu nomes como Daniel Acacio, Jorge Masvidal, Martin Kampmann, John Alessio, Duane Ludwig, entre outros.


http://www.imperiomma.com/paul-daley-enfrenta-patrick-vallee-no-cage-contender-16/


_________________
Ver perfil do usuário
Esse não tem mais jeito.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum