Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apostas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: Apostas em Ter 5 Fev - 8:49:18

Jeremias88 escreveu:Tem como marcar pra não ver as assinaturas? Como tinha lá na Tatame?

Porque, no trabalho, fica complicado... rindo rindo
faz uma tatoo do village people e assumi pra galera o seu lado rosa...
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

52 Re: Apostas em Ter 5 Fev - 9:00:23

Jeremias88 escreveu:Tem como marcar pra não ver as assinaturas? Como tinha lá na Tatame?

Porque, no trabalho, fica complicado...
Humilhar o cara na frente de seus colegas de trabalho...

... esse é o objetivo!

Ver perfil do usuário

53 Re: Apostas em Ter 5 Fev - 9:05:56

Daryan escreveu:

Porque, no trabalho, fica complicado...
Humilhar o cara na frente de seus colegas de trabalho...

... esse é o objetivo!

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

54 Re: Apostas em Ter 5 Fev - 10:09:38

Galera do fórum anda má...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MÁ!!!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ver perfil do usuário

55 Re: Apostas em Ter 5 Fev - 17:43:53

Por isso que eu apostei com o Mitoso só de postar em rosa...tô afim de ter que usar um avatar ou assinatura do noiva beijando o Seukumiama não :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

56 Re: Apostas em Sab 16 Fev - 21:26:10

Igor / Gio

1 Mês de avatar e assinatura.

aposta no jogo Santos vs Corinthians

Gio = Santos

Igor = Corinthians

é isso?

57 Re: Apostas em Dom 17 Fev - 9:31:49

GiøøØ escreveu:Igor / Gio

Gio = Santos

Igor = Corinthians

é isso?

Exatuamente, doutor ;]

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

58 Re: Apostas em Dom 24 Fev - 14:09:21

Conforme apostado com o Mitoso, mesmo dado decisão dividida, até o dia 24 de março estarei postando em rosa, cumprindo a aposta que fizemos envolvendo a luta de Lyoto Machida e Dan Henderson - salvo casos específicos que haviam sido combinados anteriormente, como a postagem de lutas a se fazer, postagem de notícias, inclusão de Separados no Nascimento e atualização de tópicos informativos.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

59 Re: Apostas em Seg 25 Fev - 8:37:27

FrankPuxaFrango escreveu:Conforme apostado com o Mitoso, mesmo dado decisão dividida, até o dia 24 de março estarei postando em rosa, cumprindo a aposta que fizemos envolvendo a luta de Lyoto Machida e Dan Henderson - salvo casos específicos que haviam sido combinados anteriormente, como a postagem de lutas a se fazer, postagem de notícias, inclusão de Separados no Nascimento e atualização de tópicos informativos.

Adorou pagar esta aposta, né?

Ver perfil do usuário

60 Re: Apostas em Dom 3 Mar - 18:59:39

-Igor escreveu:

Gio = Santos

Igor = Corinthians

é isso?

Exatuamente, doutor ;]

E agora que deu empate? os dois pagam, ou nenhum?

61 Re: Apostas em Dom 3 Mar - 19:28:57

GiøøØ escreveu:
-Igor escreveu:

Gio = Santos

Igor = Corinthians

é isso?

Exatuamente, doutor ;]

Ninguem paga, acho melhor Wink

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

62 Re: Apostas em Dom 3 Mar - 19:54:06

-Igor escreveu:
GiøøØ escreveu:
-Igor escreveu:

Gio = Santos

Igor = Corinthians

é isso?

Exatuamente, doutor ;]

Ninguem paga, acho melhor Wink

ok

63 Re: Apostas em Qui 28 Mar - 19:25:33

Acabou meu período de postagem em cor-de-rosa, conforme página seis desse tópico.

Foi um prazer apostar contigo, Mitoso.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

64 Re: Apostas em Qui 18 Abr - 17:44:08

Eu procuro alguém para apostar na luta do Mir contra o Cormier, eu vou de black Fedor, e o perdedor deve usar por 1 mês essa foto no avatar:

e essa na assinatura:

com o texto "como é lindo amar um homem"

65 Re: Apostas em Sab 20 Abr - 15:36:56

Luta: Cormier Vs Mir

Willian: Mir
Jeremias: Cormier

Aposta de 3 meses de assinatura, com uma atualização mensal!

66 Re: Apostas em Sab 20 Abr - 19:37:43

Luta : Brown x Mein

Eu: Brown
Gio: Mein

1 mês de assinatura

67 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 7:53:43

Jeremias88 escreveu:Luta: Cormier Vs Mir

O virgem se deu mal de novo :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ver perfil do usuário

68 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 10:48:53

NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Luta: Cormier Vs Mir

O virgem se deu mal de novo :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
nada...o jeremias é fmz...ou nao??? kkkkkkkkkk

69 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 12:30:18

Chega o reio nele, Jeremias!

Não perdoa, não!

70 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 12:30:39

To esperando a minha assinatura kkk

71 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 12:37:31

GiøøØ escreveu:To esperando a minha assinatura kkk

Vou mandar, Gio!

72 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 15:22:38

Então toma!

Pena que não aparece a toalhinha voando Sad

73 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 15:51:11

carabina escreveu:

Então toma!

Pena que não aparece a toalhinha voando Sad

eu realmente me pergunto se o Juiz tava curtindo ver o Nate apanhando, acho que demorou pra acabar.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

74 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 15:52:14

Esse aqui tá menorzinho, Gio.

Acho que fica melhor...

75 Re: Apostas em Seg 22 Abr - 16:04:04

carabina escreveu:Esse aqui tá menorzinho, Gio.

Acho que fica melhor...

pronto.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: