Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

WAAAAAAAAAAAR EMILIANEGRO

WillianMMA escreveu:tao falando ae q o cormier vai bagaça e tals...mas nao é por ae nao...o mir pode nao ser um excelente striker e tals...mas o frank mir ja nocauteou grandes strikers...ja o cormier nao...pra mim é 50 a 50 essa luta...mas to boando fé no frank mir...

Tou contigo, Willian. Acho que é 50/50.

WillianMMA escreveu:tao falando ae q o cormier vai bagaça e tals...mas nao é por ae nao...o mir pode nao ser um excelente striker e tals...mas o frank mir ja nocauteou grandes strikers...ja o cormier nao...pra mim é 50 a 50 essa luta...mas to boando fé no frank mir...

Tou contigo, Willian. Acho que é 50/50.

2!

Será que o Cormier vai ter peito de levar o Mir pro chão?

Aí é zica, hein?

Exatamente oq penso!

Cara tem 1,80, pesa mais de 110kg, e diz que NÃO SABE SE CONSEGUE CORTAR PESO?

Uma coisa é o Rashad, que tem o corpo definido, dizer que não sabe se consegue tirar 9kg, agora o Cormier? Isso é desculpa pra não perder a pizza do final de semana com os amigos.

Larga de ser preguiçoso e faz uma dieta, meu filho!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Daniel Cormier passa mal sem pizza ou hamburguer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exatamente oq penso!

Uma coisa é o Rashad, que tem o corpo definido, dizer que não sabe se consegue tirar 9kg, agora o Cormier? Isso é desculpa pra não perder a pizza do final de semana com os amigos.

Netolino, acho que o buraco é mais embaixo. Todavia, ele tem uma carinha de adorar um bacon e uma pizza, né? Risos.

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Daniel Cormier passa mal sem pizza ou hamburguer. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exatamente oq penso!

Netolino, acho que o buraco é mais embaixo. Todavia, ele tem uma carinha de adorar um bacon e uma pizza, né? Risos.

Qual vc acha que é o problema?

Gio postou a reportagem qdo ele quase morreu ao cortar peso nas Olimpíadas, sabe pq? Pq DESIDRATOU DEMAIS!

Ora bolas, se até os atletas SAUDÁVEIS sofrem pra tirar água do corpo, com índice de gordura baixíssimo, imagina um roliço desses? Ele quer perder o peso excedente de 205lbs TIRANDO LÍQUIDO. Não faz uma alimentação adequada, não corta gordura e etc.

Me explique o problema, pq não consigo ver outro, senão PREGUIÇA!

Ver perfil do usuário
Gente, cortar peso pra que? Esses magrelos ai é que tem mal condicionamento físico, o cara gordo desidrata menos, luta descansado, tem mais gás, ou vocês acham que é coincidência o Cain, Lyoto (não é gordo mas não corta peso) Nelson, Fedor e Cormier terem tanta resistência? Essas varas ai lutam mortas pra ter vantagem de 4 cm na categoria de baixo, daí ficam morrendo no gás no segundo round, certo os gordos, esse negócio de corpo de modelinho é papo de nutricionista (ou seja, gente que não sabe de nada)

Neer foi até demitido.
Diaz menor foi massacrado pelo Bendo.
Diaz maior falou mais que a boca e apanhou bem contra o GSP.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
Hélio.. escreveu:Pessoas, tô apostando 1 mês de avatar a assinatura no Cormier, alguém ai é homem?
eu so faço aposta hardcore...vou te mandar uma pm...

Também tô apostando no Black Fedor Emelianegro...

Vai passar por cima do Mir...

De preferência aposto assinatura, mas quem quiser avatar vamo que vamo também...

WillianMMA escreveu:
Hélio.. escreveu:Pessoas, tô apostando 1 mês de avatar a assinatura no Cormier, alguém ai é homem?
eu so faço aposta hardcore...vou te mandar uma pm...

Também tô apostando no Black Fedor Emelianegro...

Vai passar por cima do Mir...

De preferência aposto assinatura, mas quem quiser avatar vamo que vamo também...
mandei pm...pro helio...se ele nao aceitar a aposta eu aposto contigo...

Nunca vi uma forma tão boa nele... Assustador pra quem ficou tanto tempo parado!

Deu pena do Ben Henderson, parecia morto...

Ver perfil do usuário
krl que foi aquilo! o mir ta todo rasgado... ta grandão msm.. mas eh como o helio disse isso nao quer dizer muita coisa... to muito ansioso p ver a luta ..

Ver perfil do usuário

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOORMIEEEEEEEEER

Pesagem.

A julgar pelo TAMANHO e pela FORMA FÍSICA, vai ser difícil pro Cormier derrubar.

Acho que essa luta se desenvolve por cima mesmo...

Ver perfil do usuário
GALERA, O BOLÃO, PO...

3 APOSTAS ATÉ AGORA!!!

Ver perfil do usuário
é o frank mir ta fortao memo...tinha visto no combate a pesagem mas nem falei nada ...mas q isso vai ajudar ele isso vai...velocidade,gas,e até na propria tecnica,etc..etc...pq contra o cigano ele tava fora de forma,e lento pra kraleo...acho q se nao vier um pombo sem asa do lado do cormier...o mir bagaça...

Mas o Black Fedor vem pra destruir...

Certamente teremos uma luta foda...

Aliás, card bem bacana.Pelo menos o principal...

Mas o Black Fedor vem pra destruir...

Certamente teremos uma luta foda...

Aliás, card bem bacana.Pelo menos o principal...

A luta vai se desenrolar em pé, para seu delírio!

Acho que Cormier não derruba, por causa do tamanho do Mir e pela habilidade no chão, não é qqer um que finaliza o Minotauro.

Porrada vai comer solta nessa luta...

Esse card está muito bom mesmo, espero que não decepcione!!!

Ver perfil do usuário
Cormier vai derrubar como quer e quando quer. escrevam isso.

no mais Cormier vai levar. e essa porra começa as 17 pqp

no mais Cormier vai levar. e essa porra começa as 17 pqp

Acho que é o favorito também, mas não descarto o Mir.

Se ele quedar, isso mostra que ele tem confiança no chão dele, e é MACHO, pq lutar no chão com o Mir é coisa pra macho mesmo...

Apenas acho que ele é muito lento pra enfrentar o Jones... não arrumaria nada!

Ver perfil do usuário
Mir está rasgado, mas entrou mais leve! Ele perdeu massa, vai lutar com 116. Era o peso dele ANTES de lutar com o Lesnar na segunda.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: