Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

GiøøØ escreveu:Go Go vamos pro chat.. WAAAAAAAAAAR CORMIER

Hoje o card anima...

WAAAAAAAAAR DIIIIIIIIIAAAZZZ
WAAAAAAAAAAAAR CORMIER

#partiu rindo rindo

quase ia ficar sem combate.. deu problema no meu receptor aqui mas peguei o receptor d um broder q nao vai poder assistir kkk hoje promete

Ver perfil do usuário
GARFO!
GARFO!
GARFO!
GARFO!
GARFO!

GARFO!
GARFO!
GARFO!
GARFO!

Compartilho de vossa opinião.

Você é meio estourado por trás, mas no fundo, é um sujeito bem gozado.

GARFO!
GARFO!
GARFO!
GARFO!

MI!
MI!
MI!
MI!
MI!

GARFO!
GARFO!
GARFO!
GARFO!

MI!
MI!
MI!
MI!
MI!

Hélio, você é um sujeito metido, viu? Tem que ficar metendo o pau no carabina?

GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO
GARFO

olhem a reação do Mir kkkkkkkk

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Resumao do evento:

evento teve um card preliminar foda...com bons nocautes...apesar de eu nao ver todos pq o fucking sinal do combate caiu na 3 luta...e volto so na luta do carmont vs larkin...destaque pro iniciante yal romero q parece ser muito bom lutador...no principal...começou com uma boa luta entre o mein e o browm...onde foi chumbo trocado, mas o mein cançou e entregou o ouro...na luta entre o nate diaz e o josh thompson o diaz indo pra cima,mas tomando a pior sempre...muito lento e o thompson bem rapido...eae o diaz tomou uma canelada na oreia e apagou...no co main event a luta foi uma merda...no main event foi uma luta boa...onde o ben henderson venceu 3 rounds e perdeu 2...

é isso ae...evento bom...principalmente pelo card preliminar...

Revi a luta e cheguei a mesma conclusão que tive ontem, foi empate 1ª e 5ª round do méxico 3ª e 4ª do Bendo, 2ª 10 a 10, mas todos foram apertados, foi uma luta muito dura, Melendez foi mais pra cima, dominou mais, porém não foi efetivo, correu, correu mas não acertou mais golpes que o Bendo, as estatísticas mostram isso, Bendo acertou muito mais, apesar de ter lutado na pressão, vitória para qualquer um seria resultado justo, mas empate seria o mais adequado.

E pra quem chamava o Melendez de overhead, farsa, mediano e o caramba a 4, tá ai ó, niño é um dos melhores pesos leves do mundo, isso é inegavél, tem o melhor boxe do MMA atualmente, aquilo é boxe mesmo, não aquela fulerage que o Cigano faz com as mãos, trabalhou muito bem as combinações, bateu muito bem de encontro, esquivou legal, tem uma velocidade incrível, acho que dava até para lutar Boxe mesmo, realmente muito bom, é só questão de tempo para ele pegar essa cinta.

E o Romero hein? Esse assumiu o posto que já foi de Shane Del Rosário, Hector Lombard e Lorenz Larkin como meu amor de verão, gostei muito.

E o Larkin? Depois que desceu não soltou mais o jogo, cadê aquele sangue no zóio e aquela vontade de bater na cara negão? Mas a vitória foi dele.

Cormier fez o arroz com feijão, minou o gás do Mir para não ir pro chão, acho que se fosse outro ali, talvez um cara menos imprevisível, como o Cigano por exemplo ele metia a porrada na cara, Black Fedor é o melhor HW do UFC, é aquele cara que pode e vai impor o seu jogo contra qualquer lutador, e o Mir e o mesmo foguete molhado que sempre foi.

Brown e Mein merecem uma estatua pelo que fizeram, honraram o MMA ontem, foi lindo de ver.

Brown e Mein fizeram mto boa luta, abriram o principal com estilo.

Nate, pqp Nate, que surra. Thomson, que talvez seja o que veio com menos expectativa/hype do SF, mostrou um nível técnico excelente. Vai dar uma trabalheira.

Cormier ganhou no conforto. Não quis se arriscar com o Mir. Clinchou e controlou encurtando bem a distancia. Mir lento toda vida, dependia de entrar um pombo, ou de ir pro chão pra tirar finalização da cartola. Como era dificil essas coisas acontecerem, perdeu melancolicamente.

Achei que Melendez venceu apertado. Nesse caso sabemos o critério usado. Fosse Gilbert o dono do cinturão a vitória teria sido dele, mas como não era se arrasou. E é por causa dessas porras que eu não gosto do Bendo, sempre sobre contestação, sempre tendo que tirar prova dos 9.

Bendo x Melendez II à vista.

SEM MAIS!

Gostei bastante do evento. Tava vendo agora pouco, comecei com Mendes VS Elkins e encerrei vendo Bendo VS Melendez - quando vejo pela internet, sempre vejo da luta mais curta pra mais demorada, se eu tiver com tempo. Só não consegui ver Masvidal VS Means, que travou até, me irritei e larguei de mão rindo rindo rindo rindo rindo . Masvidal amarrou até, pelo jeito, né?

No geral:
* achei que o Wolverine tava até melhor em pé (que no chão o Dillashaw dominou) mas se desesperou toda vez que levou uma piaba no pé da orêia;
* todos os KOs foram espetaculares;
* Mir provou que o negócio mesmo é nem cogitar mais o título, mas pra mim o barrigudo ainda precisa mostrar mais serviço;
* e qualquer que fosse o vencedor de Bendo e Melendez seria merecido, no final das contas. Mas revanche dos dois é uma coisa que não gostaria de ver...

Próxima postagem minha no tópico, a brincadeira de matchmaker.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Gostei bastante do evento. Tava vendo agora pouco, comecei com Mendes VS Elkins e encerrei vendo Bendo VS Melendez - quando vejo pela internet, sempre vejo da luta mais curta pra mais demorada, se eu tiver com tempo. Só não consegui ver Masvidal VS Means, que travou até, me irritei e larguei de mão rindo rindo rindo rindo rindo . Masvidal amarrou até, pelo jeito, né?

No geral:
* achei que o Wolverine tava até melhor em pé (que no chão o Dillashaw dominou) mas se desesperou toda vez que levou uma piaba no pé da orêia;
* todos os KOs foram espetaculares;
* Mir provou que o negócio mesmo é nem cogitar mais o título, mas pra mim o barrigudo ainda precisa mostrar mais serviço;
* e qualquer que fosse o vencedor de Bendo e Melendez seria merecido, no final das contas. Mas revanche dos dois é uma coisa que não gostaria de ver...

Próxima postagem minha no tópico, a brincadeira de matchmaker.
como to sem nada pra fazer...vou virar match marker tbm...

Demissão
Starks: talvez por já ter a segunda derrota seguida no UFC e não estar demonstrando que vai surpreender daqui pra frente, mas se ficar também, não tem problema.

Card preliminar
Wolverine: Scott Jorgensen pode ser uma boa;
Means: passo gigantesco pra trás na categoria. Pode pegar o Takanori Gomi;
Nijem: Mark Bocek;
Larkin: pode pegar o perdedor de Tim Boetsch e Mark Muñoz;
Elkins: deu um passo gigantesco pra trás na categoria. Pode pegar o Clay Guida;

Palacio: o perdedor de Constantinos Philippou e Jacaré pode ser uma boa;
Njokuani: Thiaguinho Tavares;
Dillashaw: pra mim, já pode pensar numa vaga na fila pra enfrentar o Renan Barão... mas ainda sem estar decidido o destino do cinturão BW, pode pegar o Urijah Faber mesmo;
Masvidal: um campeão recente de TUF tá de bom tamanho pra ele, tipo o Michael Chiesa;
Benavidez: pode pegar o vencedor de John Lineker e Azamat Gashimov;
Jury: Reza Madadi tá bacana pra ele;
Carmont: pode começar a pensar num lugar na fila pra enfrentar o noiva, já... mas como o noiva não vai querer enfrentar ele, pode pegar o vencedor de Tim Boetasch e Mark Muñoz;
Mendes: pra mim, tá pronto pra re-enfrentar o José Aldo depois de Anthony Pettis e do vencedor de Korean Zombie e Ricardo Lamas.

Card principal
Mein: Siyar Bahadurzada é uma boa;
Diaz: vencedor de John Cholish e Gleison Tibau, pra ninguém falar que eu sou ruim com os irmãos maconha;
Mir: Napão;
Melendez: se n]ao rolar revanche, gostaria de ver ele contra o Diego Sanchez;

Brown: tô doido pra ver ele contra o GSP, mas por enquanto ele pode pegar o perdedor de GSP e Johny Hendricks;
Thomson: pode pegar o perdedor de Gray Maynard e TJ Grant, porque hoje o passo dele foi grande na fila da categoria;
Cormier: perdedor de Vai Égua e Minotauro????;
Bendo: revanche com o Melendez ou o vencedor de Gray Maynard e TJ Grant.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
LUTAS A SE FAZER BY: EU

Clifford Starks: Acho q poderia enfrentar a nova contrataçao do UFC, o brasileiro Antonio Braga Neto, entao, Starks vs Neto.

Yoel Romero: Lutou muito e aplicou um grande nocaute, acho q faria uma grande luta contra o Uriah Hall, entao, ROMERO VS HALL.

Roger Bowling: Isaac Vallie-Flagg

Anthony Njokuani: Acho q poderia recepcionar o brasileiro Adriano Martins, seria uma boa luta.

Wolverine: Francisco Rivera.

T.J. Dillashaw: Ta lutando muito, poderia enfrentar o Michael McDonald.

Tim Means: Reza Madadi.

Jorge Masvidal: Norman Parke, seria uma boa luta e quem vencer ficaria bem no ufc.

Darren Uyenoyama: Jussier Formiga

Benavidez: Demetrious Johnson pela cinta.

Ramsey Nijem: Fabrico Camoes

Myles Jury: Khabib Nurmagomedov

Lorenz Larkin: Daniel Sarafian

Francis Carmont: Faz tempo q ta com uma boa sequencia de vitorias...acho q ja deveriam dar um grande nome pra ele...mas como ele pegou muito lutador fraco...entao poderia fazer uma boa luta contra o Brian Stann, eae depois concerteza ja tem q pegar alguem top 10 da categoria ae, entao, CARMONT vs STANN

Darren Elkins: Tem bons nomes pra enfrentar mas acho q o Max Halloway seria uma boa luta.

Chad Mendes: Se o Aldo vencer o Pettis e subir, ae o Mendes deve enfrentar alguem pelo titulo agora se o Aldo nao subir ou o Pettis vencer...Chad Mendes vs Aldo/Pettis/Alguem, pela cinta.

Jordan Mein: Acho q faria uma lutaça contra o Nah-Shon Burrell.

Matt Brown: Rick Story, e quem vencer vai ficar a 1 ou 2 vitorias do top 5.

Nate Diaz: Falou q vai subir, entao acho q faria uma boa luta contra o Nate Marquardt.

Josh Thomson: Diego Sanchez, seria uma LUTAÇA.

Frank Mir: Lutou mal bagarai, DEVE enfrentar o Overeem pra ver qualque é a dos 2.

Daniel Cormier: Falou q vai baixar de categoria, se descer pode pegar o vencedor de Evans Vs Hendo, se ficar na HW pode pegar o Shane Carwin.

Gilbert Melendez: Faria uma boa luta contra o Ross Pearson.

Ben Henderson: Vencedor de TJ Grant Vs Maynard.

Rounds 1, 2 e 5 todos dele!! Bendo ganhou o round 4,e com muita, mas muuuuuuuuuiiiitaaaa boa vontade, levou o 3 também...

Espero que tenha uma revanche, e que Melendez nocauteie pro Bendo parar com essa viadagem de começar a ficar chato...

-----------

Parece que acharam a "fórmula" de como vencer os Diaz...Chute na coxa e movimentação.Thompson provou que é muito bom lutador, e deve dar trabalho na categoria...

---------

Cormier realmente muito chato...O medo de perder na estréia foi maior que a vontade de ganhar.Mesmo assim, apesar de toda a chatice, teve bons momentos..."Hoje" de Black Fedor Emelianegro teve só o Black... rindo rindo

Se ficar na HW, é pra nocautear o Pezão.

Não queria que ele fosse pra LHW, acho que não vai ser mais o mesmo lutador...Mas, se der certo, Jones que fique esperto...

O que não entendo é não darem uma revanche pro cara.
Acho que ele merecia.

Melendez me surpreendeu.
Achei que ele iria ser facilmente derrotado, embora o Bendo tenha se mostrado muito mal, mas isso é outra história.

Bendo tá me dando nos nervos, luta pra não perder ! Tá merecendo tomar uma piaba !
Pettis seria uma boa, mas o Pettis preferiu lutar com o Aldo.

Vamos esperar pra ver o que vai ser da FW e da LW

Destaque para o Chad Mendes
Acho que já são três vitórias consecutivas por nocaute no Primeiro Round
E agora, contra um adversário encardido !

Mais uma casca grossa e Chad merecerá nova chance pela cinta
Talvez nem seja contra o Aldo.

Enfim
To curtindo muito o andar dessas duas categorias.

Mir e Cormir ?
Nem vale a pena comentar.

Ver perfil do usuário
Estou revendo a luta e marcando o score em 'tempo real'...

Round 1

Bendo começou melhor, marcou duas entradas do Melendez, a primeira com um direto, a segunda com um leg kick. No round inteiro, foi só isso que o campeão fez, mesmo porque, em pouco tempo, Melendez encontrou a distância e encaixou bons contragolpes. Em especial, um direto que derrubou o campeão e um takedown seguido de uma joelhada no corpo.

Melendez 10x9

Round 2

Bendo quer o centro do 8, tenta algumas combinações ridículas, sempre começando com a aquele jabzinnho 'de lado' (coisa horrorosaaaaa!!) Por fim, o campeão não conecta nada!

Melendez caminha pra frente e se mostra mais eficiente, começa a aparecer a qualidade do boxe do desafiante. Tenta alguns mata-cobras, mas todos terminam por esbarrar na guarda do campeão.

O centro do 8 é disputado, os melhores golpes e as iniciativas mais exitosas são do desafiante.

Joguinho do Bendo é ridículo, feio e sem técnica. (Campeãozinho de merdaaaaa!!)

Fim do round.

Melendez 10x9

Round 3

Bendo começa o round balançando os braços, jogando pra galera. Sabe que está perdendo.... A platéia responde com mais vaias do que aplausos. Smasher diz no chat : 'Bendo não tem carisma.' Tem mesmo não...

O campeão tenta encaixar uma sequência longa, mas, como sempre, devido à sua técnica precária, recebe um contragolpe bem no meio da boca. E tome 'jabzinho de lado' no ar... (Merda de lutador!!)

Melendez não enrola, caminha pra frente, convicto, soltando a mão e variando com bons leg kicks.

Bendo percebe que tá ruim lutar por fora, toma centro do 8 e acerta uma banda que derruba o desafiante, causando boa impressão. Ainda assim, suas combinações de mão não encontram nada, a não ser o próprio ar.

Melendez insiste no swingão de direita, golpes com pouca precisão e,consequentemente, nenhum dano. Sem êxito!

O campeão tenta um takedown, Melendez se defende com as costas na grade e permanece de pé. Bendo, dominante no grappling, tenta um rapa de judô, mas Melendez não cai. A luta vai pro clinch sem que ninguém consiga se aproveitar dele.

Bendo abaixa a guarda e ensaia um passinho de balé, sai nadando pra cima do desafiante e recebe mais um contragolpe na boca, como sempre. (Impressionante como é burro e ruim esse campeão!)

No último minuto, Bendo acerta um forte leg kick e consegue mais um knockdown, terminando a luta por cima, no ground n'pound. Round do campeão.

Bendo 10x9

Round 4

Bendo toma a iniciativa, domina o centro do 8 e distribui alguns chutes que não vazam a guarda do desafiante.

Depois de pouca movimentação, Bendo acerta mais uma banda e derruba Melendez. Tenta ganhar as costas do desafiante, mas não consegue. A luta volta de pé.

Melendez se anima e solta as mãos na curta distância, conseguindo acertar a beiça do campeão algumas vezes. (Impressionante como a striking defense do Bendo é frágil!) Contudo, estamos no minuto final e não adianta nada...

Mais um round pro campeão e luta empatada, até o momento.

Bendo 10x9

Round 5

No início do último round, Melendez quer lutar no centro do 8, mas estranhamente se arrisca pouco. Bendo também não ataca, prefere ficar rodando em volta do ringue.
Melendez tenta cercá-lo, mas com pouco entusiasmo.

Perto do minuto final, o desafiante acerta uma forte joelhada no corpo do campeão. Bendo resiste bem, Melendez tenta uma sequência de mãos, Bendo continua andando pra trás, sem contra golpear. A tônica do último round é: Melendez preguiçoso indo atrás de um Bendo fujão. E o quinto round termina...

Melendez 10x9

Resultado final:

Melendez 48x47

Complementando minha opinião:

Vitoria do Melendez é o resultado mais plausível. Empate, resultado mais ou menos plausível. Vitória do Bendo é o resultado menos plausível.

Durante o chat, não lembro quem (acho que foi o Willian) deu o round 2 pro Bendo. Achei a marcação desse round a mais fácil de todas. Domínio total do Melendez.

O quinto round, que seria o desempate, foi pouco movimentado, mas ficou clara a iniciativa mais sólida por parte do desafiante. Sem contar o melhor aproveitamento de golpes, nos raros momentos em que houve trocação.

Falando na lata:

Pra mim, isso foi garfo descarado!

Bendo campeãozinho fajuto! Ganhou meu respeito contra o Nate, mas perdeu tudo com esse SEGUNDO GARFO EM TITLE SHOT!

WAR ALDO!

Se eu sou o Thomson ia querer muito mais... Acho que o Sanchez está em um momento completamente diferente.

E o russo sensação que estuprou o Tavares?

Outra coisa: achei o estilo do Thomson muito parecido com o Edgar, só que maior e mais forte, podendo lutar mais agressivamente.

Esse mlk é top... Tem que dar top pra ele!

WillianMMA escreveu:

Se eu sou o Thomson ia querer muito mais... Acho que o Sanchez está em um momento completamente diferente.

Outra coisa: achei o estilo do Thomson muito parecido com o Edgar, só que maior e mais forte, podendo lutar mais agressivamente.

diego sanchez nao é top???????????????????? ta de zuaçao né...thompson chegou agora no ufc...tudo bem q ganhou de um top...mas ele vs sanchez seria uma lutaçaaaaa...poderia ate ser outro...mas falo mais pelo estilo dos 2...

WillianMMA escreveu:

diego sanchez nao é top???????????????????? ta de zuaçao né...thompson chegou agora no ufc...tudo bem q ganhou de um top...mas ele vs sanchez seria uma lutaçaaaaa...poderia ate ser outro...mas falo mais pelo estilo dos 2...

Que eu saiba, não.

WillianMMA escreveu:Matt Brown: Rick Story, e quem vencer vai ficar a 1 ou 2 vitorias do top 5.

Acho tbm que Brown x Story é a mesma coisa.

Queria ver esse Brown contra alguém mais rodado.

Se é pra casar estilo e ocasião, uma luta contra o Condit cairia bem.

Round 1

Bendo começou melhor, marcou duas entradas do Melendez, a primeira com um direto, a segunda com um leg kick. No round inteiro, foi só isso que o campeão fez, mesmo porque, em pouco tempo, Melendez encontrou a distância e encaixou bons contragolpes. Em especial, um direto que derrubou o campeão e um takedown seguido de uma joelhada no corpo.

Melendez 10x9

Round 2

Bendo quer o centro do 8, tenta algumas combinações ridículas, sempre começando com a aquele jabzinnho 'de lado' (coisa horrorosaaaaa!!) Por fim, o campeão não conecta nada!

Melendez caminha pra frente e se mostra mais eficiente, começa a aparecer a qualidade do boxe do desafiante. Tenta alguns mata-cobras, mas todos terminam por esbarrar na guarda do campeão.

O centro do 8 é disputado, os melhores golpes e as iniciativas mais exitosas são do desafiante.

Joguinho do Bendo é ridículo, feio e sem técnica. (Campeãozinho de merdaaaaa!!)

Fim do round.

Melendez 10x9

Round 3

Bendo começa o round balançando os braços, jogando pra galera. Sabe que está perdendo.... A platéia responde com mais vaias do que aplausos. Smasher diz no chat : 'Bendo não tem carisma.' Tem mesmo não...

O campeão tenta encaixar uma sequência longa, mas, como sempre, devido à sua técnica precária, recebe um contragolpe bem no meio da boca. E tome 'jabzinho de lado' no ar... (Merda de lutador!!)

Melendez não enrola, caminha pra frente, convicto, soltando a mão e variando com bons leg kicks.

Bendo percebe que tá ruim lutar por fora, toma centro do 8 e acerta uma banda que derruba o desafiante, causando boa impressão. Ainda assim, suas combinações de mão não encontram nada, a não ser o próprio ar.

Melendez insiste no swingão de direita, golpes com pouca precisão e,consequentemente, nenhum dano. Sem êxito!

O campeão tenta um takedown, Melendez se defende com as costas na grade e permanece de pé. Bendo, dominante no grappling, tenta um rapa de judô, mas Melendez não cai. A luta vai pro clinch sem que ninguém consiga se aproveitar dele.

Bendo abaixa a guarda e ensaia um passinho de balé, sai nadando pra cima do desafiante e recebe mais um contragolpe na boca, como sempre. (Impressionante como é burro e ruim esse campeão!)

No último minuto, Bendo acerta um forte leg kick e consegue mais um knockdown, terminando a luta por cima, no ground n'pound. Round do campeão.

Bendo 10x9

Round 4

Bendo toma a iniciativa, domina o centro do 8 e distribui alguns chutes que não vazam a guarda do desafiante.

Depois de pouca movimentação, Bendo acerta mais uma banda e derruba Melendez. Tenta ganhar as costas do desafiante, mas não consegue. A luta volta de pé.

Melendez se anima e solta as mãos na curta distância, conseguindo acertar a beiça do campeão algumas vezes. (Impressionante como a striking defense do Bendo é frágil!) Contudo, estamos no minuto final e não adianta nada...

Mais um round pro campeão e luta empatada, até o momento.

Bendo 10x9

Round 5

No início do último round, Melendez quer lutar no centro do 8, mas estranhamente se arrisca pouco. Bendo também não ataca, prefere ficar rodando em volta do ringue.
Melendez tenta cercá-lo, mas com pouco entusiasmo.

Perto do minuto final, o desafiante acerta uma forte joelhada no corpo do campeão. Bendo resiste bem, Melendez tenta uma sequência de mãos, Bendo continua andando pra trás, sem contra golpear. A tônica do último round é: Melendez preguiçoso indo atrás de um Bendo fujão. E o quinto round termina...

Melendez 10x9

Resultado final:

Melendez 48x47

Complementando minha opinião:

Vitoria do Melendez é o resultado mais plausível. Empate, resultado mais ou menos plausível. Vitória do Bendo é o resultado menos plausível.

Durante o chat, não lembro quem (acho que foi o Willian) deu o round 2 pro Bendo. Achei a marcação desse round a mais fácil de todas. Domínio total do Melendez.

O quinto round, que seria o desempate, foi pouco movimentado, mas ficou clara a iniciativa mais sólida por parte do desafiante. Sem contar o melhor aproveitamento de golpes, nos raros momentos em que houve trocação.

Falando na lata:

Pra mim, isso foi garfo descarado!

Bendo campeãozinho fajuto! Ganhou meu respeito contra o Nate, mas perdeu tudo com esse SEGUNDO GARFO EM TITLE SHOT!

WAR ALDO!

Carabina, acho que você acabou por confirmar a vitória do Bendo. Porque o segundo foi mais do Bendo mesmo. Olha só sua análise, você não cita sequer um golpe efetivo do Melendez, mas mata-cobras que não vingaram... Pelo menos, então, empate nesse round (a meu ver mais do Bendo). Daí o resultado final seria também empate.
Além do mais, não sei porque tanta encheção de bola pra cima do Melendez. Ele demonstrou ser um ótimo lutador, de fato. Mas ficou longe, muito longe, de se mostrar um lutador empolgante. Acabou expondo as deficiências do seu jogo- embora muito bom, sólido e fechado-, que talvez reflitam uma deficência geral, comum a todos aqueles que apostam no boxe ultimamente como a arma principal no MMA: se o adversário circula, mantém a longa distânncia e não aceita trocar, então o boxer simplesmente não consegue impor o seu jogo e não tem alternativas pra pontuar.
Acho que esse foi o problema do Melendez. Ficou na dependência do Bendo partir pra trocação em pé. Coisa que ele não fez, por, inteligentemente, saber que ia levar a pior- aliás, isso ficou claro em vários momentos. No entanto, Bendo é mais versátil: tentou quedas, deu cotoveladas de encontro, tentou chutes altos e baixos. Enfim, mesmo não tendo empolgado também, conseguiu se dar melhor nesse combate estudado. Seu jogo prevaleceu, graças às limitações do jogo do Melendez.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: