Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:porra neto...q listinha de boxers...mais vagabunda hein...oq salva ae é o cigano...mas putz...OQ O EDGAR TA FAZENDO AE...

Eu que fiz a lista, analfa!

É claro que tem que pôr o Edgar!

O cara é sinistro no boxe.

Só tu mesmo...

ps. Podia ter incluído aí o Gustafsson e o Hunt, mas como eram só cinco, deixei assim mesmo.
edgar tomou atraso do maynard no boxe e um atrasooooo foderoso...e 2 vezes ainda...é bom boxer...mas top 5 ja demais...minha lista seria...

1-phil davis
2-philip de fries

3- kkkkkkkkkkk to de zuaçao...

SERIO:

1-hunt
2-cigano
3-velasquez
4-roy nelson
5-gustafsson

WillianMMA escreveu:porra neto...q listinha de boxers...mais vagabunda hein...oq salva ae é o cigano...mas putz...OQ O EDGAR TA FAZENDO AE...

Eu que fiz a lista, analfa!

É claro que tem que pôr o Edgar!

O cara é sinistro no boxe.

Só tu mesmo...

ps. Podia ter incluído aí o Gustafsson e o Hunt, mas como eram só cinco, deixei assim mesmo.
edgar tomou atraso do maynard no boxe e um atrasooooo foderoso...e 2 vezes ainda...é bom boxer...mas top 5 ja demais...minha lista seria...

1-phil davis
2-philip de fries

3- kkkkkkkkkkk to de zuaçao...

SERIO:

1-hunt
2-cigano
3-velasquez
4-roy nelson
5-gustafsson

Não concordo que o Edgar tenha tomado atraso do Maynard, mas, se levou, também deu. Tanto que nocauteou, né?

Eu posso fazer várias listas plausíveis com cinco nomes, mas Cigano e Edgar têm que estar obrigatoriamente em todas. Isso em minha opinião, é claro.

Pra mim: Cigano, Spider, Edgar, Cruz e GSP.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:O que o Roy Nelson está fazendo na lista de vocês?

kkkkkkkkkkk roy nelson é um dos melhores boxers do ufc meu caro...

Spider é fantástico - queixo, esquiva, movimentação, precisão. Só que ele tem um striking tão completo, que é até bobagem falar só do boxe.

GSP e Cruz também são muito bons. Poderiam estar na minha lista, ainda que nos galos, o melhor boxer seja o Pickett, e não o Cruz. Assim como nos meio-médios, o melhor é o Hendricks, e não o GSP.

...

Nelson merece ser citado, sim. Tem a mão pesada, tem boa resistência física, tem queixo.

Entre os gordinhos, acho ele melhor que o Hunt, pois não se cansa fácil. Na técnica eles são meio que equivalentes, com uma pequena vantagem pro Hunt.

Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

Lembrando: ele foi surrado pelo Lerdum.

Ver perfil do usuário
Hélio.. escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, chega a dar náusea ver vc falando dos lutadores que vc não gosta.

Então quer dizer que Cigano FAZ FULERAGEM com as mãos? Que Cormier é MENOS PREVISÍVEL que Cigano?

Cara, na boa, me recuso a comentar qqer outra coisa que vc comente. SINCERAMENTE, NÃO DÁ!

Cigano é o cara mais ofensivo da categoria, sempre luta pra cima, não amarra, vc pode até não gostar dele, mas menosprezá-lo desta forma é pífio, deprimente. Típico de alguém que não gosta do outro e tenta diminuí-lo de qqer forma.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Claro ué, apesar de ser efetivo o "boxe" do Cigano, que alguns vendem ai como "o melhor do MMA" é sim fulero, é boxe aquilo lá? E não disse que o Cormier é menos previsível que o Cigano (e é mesmo) ma sim o Mir, que apesar de ser pão com ovo pode tirar um coelho da cartola a qualquer comento, ao contrário do Cigano que só bate a longa distancia e mais nada

Agora, se você comenta ou deixa de comentar meus posts pra mim tanto faz, nunca fiz questão de discutir com você mesmo. Mas só digo uma coisa, quer fazer mimimi? Faz, direito seu, agora, se olhe no espelho e veja se você não faz o mesmo que me acusa de fazer, você mesmo já menosprezou e menospreza lutadores só por não gostar deles, como você mesmo faz com a Ronda, que segundo você mesmo é uma farsa e só está no UFC por ser bonita Rolling Eyes

Única diferença entre vc e eu, é que sou HOMEM O SUFICIENTE pra admitir qdo to errado e não sou criança para ficar de pirraça com alguém e inventar argumentos pra menosprezar.

Fui o primeiro a dizer: RONDA TEM SIM UM CHÃO SINISTRO! Fui o primeiro a admitir: MELENDEZ CALOU MINHA BOCA! Não fiquei procurando razões para diminuir a atuação de nenhum deles...

Vc não faz questão de discutir comigo? Recíproca verdadeira, não faz sentido jogar palavras ao vento.

Agora sim é a última vez que respondo, independente do que o Sr. mimado responder.

Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:falando em boxe e deixam o Melendez de fora?

Mostrou um bom boxe mesmo... me surpreendeu!!!

Kd os fãs do Nick que tanto exaltam o boxe lango-lango dele? Não consideram ele entre os melhores?

Pra mim, é difícil fazer o Top5. Cigano, Cruz, Spider, GSP, Melendez, Hunt, Gustafsson, tem muita gente boa...

carabina escreveu:Spider é fantástico - queixo, esquiva, movimentação, precisão. Só que ele tem um striking tão completo, que é até bobagem falar só do boxe.

x ____NetoOliveira____

Ver perfil do usuário
Primeiramente, o camarada que é somente boxe, no UFC, não se cria por muito tempo.

Cigano é um grande exemplo, e o próprio Roy Nelson, na pesados.

MMA é versatilidade!

Cigano tem uma grande noção de boxe e conseguiu adaptar esse boxe de forma primorosa para o MMA. Se alguém for lutar contra ele focando a trocação, difícil outro resultado que não seja a derrota. "Ah, mas o Velasquez venceu ele na trocação". Velasquez venceu ele no psicológico primeiro. Depois disso, foi fácil vencer em qualquer outra situação. E o Cain não é um grande boxeador.

Anderson Silva não é um primor no boxe. O seu diferencial, o que faz dele único no MMA de hoje é a forma como ele adaptou o seu kickboxing e o seu muay thai para o MMA. Sua postura não é praticamente mais de nenhuma das duas artes que citei mais acima. É algo mais mixado, por isso é mais difícil lutar contra ele.

Quer saber de outro? Belfort! Belfort misturou o seu boxe com karatê e hoje esta na melhor forma de sua carreira, lutando de forma brilhante.

GSP também é um cara versátil, talvez, o mais versátil de todos, mas talvez o fato de lutar da forma como ele vem lutando pode custar caro pra ele um dia que ele venha a precisar de todo o seu potencial...

É bem por ai que eu enxergo as coisas...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:

Exatamente, só que não. Ele é um dos melhores no quê? Dar mata-cobra? Rolling Eyes

werdum fez uma grande estrategia...e usou muito muay thai e nao boxe pra vencer o roy nelson...

Agora, o melhor se chama Wanderlei Silva e isso é fato!! Pirocóptero rules!! banger banger

Agora, o melhor se chama Wanderlei Silva e isso é fato!! Pirocóptero rules!! banger banger

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ver perfil do usuário
Podem me criticar, mas eu ainda acredito no boxe! Mesmo que seja 'SÓ' o boxe!

Acho a combinação do Cigano simples e perfeita: defesa de quedas + boxe afiado = nocaute

E tá vindo esse irlandês doido aí, hien!?!?

O boxe não morre nunca!

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:

werdum fez uma grande estrategia...e usou muito muay thai e nao boxe pra vencer o roy nelson...

Pague sua aposta!

Jeremias já postou sua assinatura lá no tópico de apostas...

Ver perfil do usuário
Pow, acabei de assistir a luta e vi vitória do Melendez por ter sido mais agressivo ao longo da luta, mas entendo porque deram vitória pro Bendo.

Preguiça de assistir as outras lutas Razz

Ver perfil do usuário

193 Henderson vs Melendez em Ter 23 Abr - 16:43:37

Quem tiver afim de ver a luta entra no seguinte link: Benson Henderson vs Gilbert Melendez

Se tiver afim de ver todas as lutas entra no link: Todas as lutas UFC on Fox 7

E se tiver afim de ver o TUF Brasil 2 entra no link: Tuf Brasil 2 ep 6

Espero que gostem de mim rsrsrs.

Acessem meu site: Tá Liberado
Ver perfil do usuário http://taliberado.com
Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Pronto, encerrei a discussão rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

TRUE HISTORY.

Sempre com essa mania de encerrar discussões!

Nos deixe floodar em paz! rindo demais

FrankPuxaFrango escreveu:Na boa, mas o melhor boxe que já passou pelo UFC - apesar de não ter nem tido tempo de mostrar isso - foi o do James Toney.

Sempre com essa mania de encerrar discussões!

Nos deixe floodar em paz! rindo demais

Frank mete a boca em tudo. Até onde não é chamado.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:

Pague sua aposta!

Jeremias já postou sua assinatura lá no tópico de apostas...
vc fala do frank...mas vc tbm mete a boca até onde nao é chamado.

rindo então eu não entendo nada mesmo, porque pra mim ele é um gordinho que fica parado na frente dos adversários tomando porrada e tentando acertar mata-cobra.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: