Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 7 - Bendo vs Melendez / Cormier vs Mir (20 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ainda acho que o cara que vai ganhar do Aldo tá no Bellator, naquela FW insana que nem o WEC superou, em termo de bons atletas.

MAS...

Se ele estiver no UFC, tenho quase certeza que vai vir da LW, e não da FW. Não digo que será o Pettis, mas que é algum LW do UFC que vai descer (ou já desceu).

E Jeremias, quando a gente fala da grade, é com relação ao desfecho do primeiro round - que tava sendo todo do Mendes - e que um movimento ilegal previsto nas regras como ilegal, nem deixou saber como a luta iria acontecer dali pra frente: se o Aldo ia entrar dando uma joelhada voadora dupla igual rolou com o Swanson, se ele ia ser amarrado os outros quatro rounds, se o Mendes finalizaria, se seria finalizado, se ia rolar um revival de Aldo VS Florian...

Ninguém tá questionando a capacidade e nem a vitória, estamos questionando ela ter acontecido quase que na sua totalidade por um movimento ilegal que mudou totalmente o rumo da luta.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
bendo wins easy.

A questão é que segurar na grade é uma trapaça gigantesca contra um wrestler.

contra qualquer um...

e esses ncaa ae tao fraco hein...gsp e bendo tao dando de 10 a 0 nesses "originais"

contra qualquer um...

e esses ncaa ae tao fraco hein...gsp e bendo tao dando de 10 a 0 nesses "originais"

Não vejo o Bendo com esse wrestling todo.

O Edgar derrubou ele mais de uma vez, enquanto o contrário não chegou nem perto de acontecer.

Os melhores ainda vêm da NCAA.

Pra mim, o melhor wrestler do UFC é o Hendricks.

Concordo. Pelo menos o 1º round seria diferente se não fosse a trapaça do Aldo, que podia até vencer por KO, mas não daquele jeito, nem naquele momento.

E BEM FEITO PARA OS WRESTLERS!!!

Tomara que todos agarrem na grade e os juízes não punam para que eles procurem a luta e não a amarração!

Luta no chão é FANTÁSTICO, desde que tenha ação, desde que procurem fazer algo, não essa palhaçada ridícula de ficar apenas guardando posição para ganhar o round. Isso me lembra o WALLID, MAIOR AMARRÃO DA HISTÓRIA DO JJ!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Não é que eu tenho o pagode na mão, Condit.

Tomara que todos agarrem na grade e os juízes não punam para que eles procurem a luta e não a amarração!

Luta no chão é FANTÁSTICO, desde que tenha ação, desde que procurem fazer algo, não essa palhaçada ridícula de ficar apenas guardando posição para ganhar o round. Isso me lembra o WALLID, MAIOR AMARRÃO DA HISTÓRIA DO JJ!!!
mimimi...wrestlers vao dominar o mundo e vc sabe disso...

Neto, pode ser chato - e até concordo-, mas é desonesto trapacear.

Se existe a regra que permite "amarrar", paciência. É um esporte.

Quer mais chato que o time de futebol da Itália em 2006, mas foi campeão? É o jogo, é do jogo!

Zé Grade ter segurado, é trapaça. Sempre serei contra trapaças.

NetoOliveira escreveu:

Quer mais chato que o time de futebol da Itália em 2006, mas foi campeão? É o jogo, é do jogo!

Vovô, pra variar você está certo.

Mas, afinal, você gosta ou não futebol?

Eu queria muito que você gostasse, pra gente trocar umas idéias.

O Jeremias sumiu e me deixou sozinho no papo de boleiro Sad

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Vovô, pra variar você está certo.

Mas, afinal, você gosta ou não futebol?

Eu queria muito que você gostasse, pra gente trocar umas idéias.

O Jeremias sumiu e me deixou sozinho no papo de boleiro Sad
Não vamos esquecer que a fama do Tito Ortiz de ser um lutador não muito limpo vem justamente dele segurar grade. Podia ter sido o primeiro lutador a derrotar o Rashad Evans na época que o açúcar era o LHW mais temido do planeta, mas ficou segurando grade e perdeu o ponto que daria a ele a vitória no UFC 73.

Se não existe regra contra amarração, ela é permitida. Mas existe regra contra segurar na grade, e enquanto ela não for revogada, vai ser proibido segurar na grade e quem ficar segurando vai virar Zé Grade.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Up!!

Minha opinião e minha torcida, que se confundem ao ponto de eu não saber se estou analisando ou torcendo, é a seguinte:

Melendez vai passar o carro!

Tem que soltar o boxe pra cima do Bendo.

Acho o campeão fraco no striking! Não é muto técnico, tem pouco punch e recebe muitos golpes (se defende mal em cima).

Ir pra uma luta de wrestling não é o melhor caminho pro Gilbertinho.

Além do Bendo ser chato de pôr pra baixo, é muito forte e tem uma defesa de submission fantástica.

Caminho pro Melendez é o boxe! Aí, sim!!!

GO GILBERT!

O caminho pro Melendez é realmente a trocação, só que eu acho muito difícil ele conseguir segurar o Bendo por muito tempo. Bendo é muito forte e ágil. Se ele vier pra derrubar, vai ser duro pro Melendez ficar de pé... E uma vez no chão, Bendo consegue manter o lutador por lá muito bem. Mas de pé, Bendo realmente leva muitos golpes. Também consegue acertar muitos, e as vezes bem fortes, mas acho que lhe falta técnica de boxe, pois seus golpes são fortes, mas ele dificilmente consegue arrancar algum nocaute...

Se o Melendez conseguir conectar alguns golpes e levar a fatura logo no primeiro round, mas quanto mais a luta seguir, mais o jogo de quedas do Bendo vai prevalecer e ele levaria por pontos.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:

Vou assinar e Registrar em cartório

Arquivo > Imprimir...
Pronto tá impresso !

Tô indo lá no cartório na hora do almoço !

Hahauihaiahuahaiuhuai

Perfeito !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Vou assinar e Registrar em cartório

Arquivo > Imprimir...
Pronto tá impresso !

Tô indo lá no cartório na hora do almoço !

Hahauihaiahuahaiuhuai

Perfeito !

É nóis, mano! Hahahaahaha

MORTE AOS WRESTLERS!!!

Ver perfil do usuário
To tentando encontrar uma forma do Mir vencer essa luta, mas é BEM DIFÍCIL!

Se ele não quedou o Cigano, vai quedar o Cormier? Mais uma vitória pro gordinho talentoso, e vai descer pra enfrentar o Jones.

Lyoto vai ficar na saudade nessa...

Ver perfil do usuário
Pois é galera, mas vocês querendo sim, querendo não, o wrestler é a base do MMA no UFC, e se disseminou pelo mundo afora.

Com a imensa possibilidade da exclusão da luta greco-romana das Olimpíadas, muitos atletas americanos vão virar mais ainda seus olhos pro MMA, e a tendência é uma maior disseminação de wrestlers no MMA. Vai ficar esquisito, rsrsrs.

Mas o wrestling pode ser usado de maneira correta, de forma agressiva. Tudo depende do atleta. Na verdade, em qualquer arte, sempre dependeu.

Reclamam dessa amarração que os wrestlers fazem com os atletas no chão, mas e aquela amarração ridícula que fazem na luta de pé prensando o oponente contra a grade, ameaçando derrubar ou clinchar... Aqui ali também é muito feito. O juiz tinha que ser orientado a derrubou e passou mais de 6 segundos de inatividade no chão, manda levantar, não interessa se a queda foi linda ou se o cara esta numa posição de meia-guarda. FODA-SE! O importante é a objetividade, a agressividade, a busca do lutador, seja por uma posição para finalização ou para o g&p. Se não buscar isso, vai ter que levantar! Uma hora eles aprendem, quando as derrotas começaram a aparecer... A mesma coisa com o clinch sem efetividade... Separa e volta. Se o cara insistir sempre nessa tática e for possível perceber que ele esta praticando o anti-jogo, isto é, ele esta visando parar a luta, impedindo que seu oponente lute com o anti-jogo, desconta 1 ponto como punição. Garanto que no próximo round os caras viriam pra luta, ou então, a derrota é certa e ai pode procurar outro meio de vida...

As regras são muito favoráveis a esse jogo amarrado, e as mudanças que tivemos no ano passado, sinceramente, só vieram pra piorar...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Henderson chama Spider de 'o cara' e estima três anos para superá-lo
Atual campeão dos pesos-leves tem como objetivo ser melhor lutador do mundo e quebrar recorde de Anderson Silva em defesas de cinturão

Bendo e seu fiel palitinho...

Atual campeão dos pesos-leves do UFC, o americano Benson Henderson enfrenta Gilbert Melendez neste sábado, em San Jose, EUA, em busca de sua terceira defesa de cinturão consecutiva. É apenas mais um passo no objetivo maior do atleta: firmar-se como o melhor lutador do mundo. Ele só vê uma forma de conseguir isso: superar o recorde de defesas de cinturão do brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios, que venceu 10 lutas seguidas com o título em jogo. Mesmo que bata Melendez, ainda faltarão sete vitórias para "Bendo" igualar o recorde. O americano, porém, tem esperanças que conseguirá a marca mais cedo do que imaginam.

- Se eu lutar três vezes por ano, acho que em três anos eu chego lá. Se eu tiver a boa sorte de não me machucar, e se ele não continuar lutando por muito tempo, eu consigo. Se alguém parar ele, acho que ele tem 10 defesas de cinturão, então uns três anos, mais ou menos - disse Henderson ao SPORTV.COM.

Antes disso, porém, Henderson tem que cuidar de Melendez. Se o fizer, pode ter pela frente outro brasileiro: José Aldo, atual campeão dos pesos-penas, que receberá uma chance de disputar o título dos leves caso derrote Anthony Pettis em agosto. Henderson não se incomoda com a chance imediata oferecida a Aldo e parece empolgado com a possibilidade.

- Acho justo, acho bom. Justo para o UFC é o que o Dana (White) quiser, então é isso (risos). Se Dana disser que é isso, tranquilo, não tenho problemas. Anthony Pettis x José Aldo vai ser uma grande luta, uma que eu pagaria dinheiro para assistir. Se José Aldo vencer, vai me desafiar pelo título dos 70kg. Ótimo, vamos lá. Agora estou focado no Melendez e tenho certeza que Aldo está focado no Anthony, mas se cuidarmos dos nosso negócios, vamos fazer essa luta, pode ser no Brasil frente a milhares de torcedores! - ponderou.

Pra ver a entrevista na integra, clique no link abaixo (fiquei com preguiça de copiar e colar tudo... muito blá blá blá...)

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/henderson-chama-spider-de-o-cara-mas-estima-tres-anos-para-supera-lo.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Porra, o Bendo agora que tem 3 defesas, já ta pensando em ultrapassar o Anderson...

Dos que estão em atividade, o Jones já tem 5 defesas, o GSP já tem 8 (9, se levarmos em conta que ele era campeão interino e venceu o atual campeão na época, Matt Serra, pois afinal, eram dois campeões, logo, os dois estavam defendendo seus títulos e tentando unificá-los...), e o Anderson tem 10 defesas...

Vai ter que matar o Jones, o GSP e o Anderson, e até o Aldo, que também tem muitas defesas... E vencer todas as suas também...

Vai lá Melendez, agora tem minha torcida também... rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
FRANK MIR ARRUME UM JEITO DE GANHAR!!!É UMA ORDEM kkkkkkkk

Acho difícil...

Cormier é talentoso, não vai ser quedado e tem mão pesada. Seu queixo ainda não foi testado, talvez seja a chance do Mir.

Aliás, AKA é uma academia fantástica para o quesito PREPARO FÍSICO, os lutadores, mesmo gordos, não cansam fácil, tem muito gás, mas tem um problema com o NUTRICIONISTA dos pesados, hein? Tão meio fora de forma...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:FRANK MIR ARRUME UM JEITO DE GANHAR!!!É UMA ORDEM kkkkkkkk

Acho difícil...

Cormier é talentoso, não vai ser quedado e tem mão pesada. Seu queixo ainda não foi testado, talvez seja a chance do Mir.

Aliás, AKA é uma academia fantástica para o quesito PREPARO FÍSICO, os lutadores, mesmo gordos, não cansam fácil, tem muito gás, mas tem um problema com o NUTRICIONISTA dos pesados, hein? Tão meio fora de forma...
acho q nunca vi o mir...fazer isso...mas se conseguir clinchar...ele poderia puxar pra guarda...e em pé é 50% pra cada um...nao acho o cormier superior ao mir em pé nao...

http://www.mmajunkie.com/news/2013/04/daniel-cormier-doesnt-want-immediate-ufc-title-shot-if-he-moves-to-205-pounds?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

tao falando ae q o cormier vai bagaça e tals...mas nao é por ae nao...o mir pode nao ser um excelente striker e tals...mas o frank mir ja nocauteou grandes strikers...ja o cormier nao...pra mim é 50 a 50 essa luta...mas to boando fé no frank mir...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: