Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - Strikeforce: Marquardt Vs Saffiedine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ranking Individual:

1-Carabina: 32
2-Gio: 30
3-WillianMMA: 29*
4- Igor: 29
5- FrankPuxaFrango: 28*
6-SMASHER: 28
7-NAJAMTEAM: 25**
7-Mitoso: 25
8-Daryan: 23 **
8-NetoOliveira: 23
9-Jeremias: 20 *
10-FabianoFire: 20

*: Decidido nos cirtérios de desempate
**: Empate geral!

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Nao Bate: 107 pontos
2- Tapout: 93 pontos
3- Nois Inverga Mais Nao Quebra:60 pontos
4- Bambeia Mais Nao Tomba: 52 pontos

Apostas de Avatar:

Carabina o vencedor! Segue aí quem vai pagar a aposta: SMASHER,Gio, Jeremias e Mitoso.

Última edição por Jeremias88 em Qua 23 Jan - 12:31:09, editado 3 vez(es)

Então confiram bem, porque deve haver erros!

PS: Ranking por equipes: Aguardem!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Eu participei, minha aposta tá na primeira página, mas eu não entrei na apuração...

Isso é porque Smasher e Carabina estão discutindo se sua participação foi legítima... não... pera... isso é outra coisa.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Esse ano acabou pra vocês, seus frangos! rindo demais

Vou apostar desde o primeiro evento e serei o campeão!

Sem mais!

Smasher, já decidi seu avatar!

Tá aqui ó:

:rindopacas:

Vou escolher coisa melhor pra você, pode deixar!

AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

O próximo evento já é sábado, então depois que eu papar mais um bolão, escolho umas paradas legais pra v6!

O do Jereco seria esse:

......................................................................................................................................................

E por aí vai...

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Eu participei, minha aposta tá na primeira página, mas eu não entrei na apuração...

Pronto! Acho que agora foi!

Como disse, se quiserem corrigir, façam! Agora que deu uma acalmada aqui e "volto ao normal"...

Tava numa correria monstra...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: