Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maguila é internado na ala psiquiátrica do Hospital das Clínicas de São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Portador do mal de Alzheimer, Maguila vinha apresentando piora nos sintomas


O ex-boxeador Adilson “Maguila” Rodrigues está internado na ala psiquiátrica do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em decorrência do mal de Alzheimer. O lutador tem 54 anos.

Segundo informações da esposa dele, Irani Pinheiro, os sintomas do Alzheimer vinham se agravando nos últimos tempos e, por isso, ele acabou internado na última quinta (17). O lutador estava se recusando a tomar os remédios, além de ter uma maior perda de memória e apresentar uma agressividade crescente.





Na próxima segunda (21), Maguila será reavaliado pela equipe médica e poderá ter alta.

O sergipano foi diagnosticado com há doença há cerca de três anos, mas sempre ofereceu resistência ao tratamento. Em entrevista ao jornal “Lance” em abril de 2012, ele chegou a fazer uma brincadeira com o problema:

- Não tem nada de Mal de Azar. Minha mãe morreu com 89 anos com Mal de Azar, e todas as irmãs dela têm Mal de Azar. Vai morrer tudo com isso (...) Eu tenho é muita safadeza.

Atualmente responsável por uma ONG ao lado da esposa, Maguila é um dos grandes nomes da história do boxe brasileiro, tendo feito muito sucesso nos anos 80 como peso pesado. Seu cartel é respeitável, com 77 vitórias (61 nocautes) em 85 lutas.

Após deixar os ringues, em 2000, Maguila fez participações em programas de TV, gravou um CD de samba e tentou se eleger deputado federal no ano 2000 pelo PTN, mas não obteve sucesso

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/maguila-e-internado-na-ala-psiquiatrica-do-hospital-das-clinicas-20130119.html?question=0


_________________
Ver perfil do usuário
Porra, isso que é foda, o cara achar que tratar de uma doença torna ele menos homem - que parece bem o caso.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Pois é... tomara que se cuide e pare com essa bobagem de resistência ao tratamento.

Força, Maguila!


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum