Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Condit daria certo na MW?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 7:18:03

Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

- Condit na MW daria caldo?

Na minha opinião, sim, seria TOP 5, no mínimo.

...

Frank, se achar melhor mover essa pergunta pro OFF, me fala que eu faço, ou você mesmo pode fazer, se quiser.

Ver perfil do usuário

2 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 7:32:30

carabina escreveu:Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

...

Frank, se achar melhor mover essa pergunta pro OFF, me fala que eu faço, ou você mesmo pode fazer, se quiser.

Não pro OFF, mas acho que pro Warriors Fight Club.

Mas enquanto não resolvem onde botar.

É uma questão muito delicada: tem que fazer todo o ganho de peso - Para o Vitor lutar com o Jon Jones foi mais fácil, já que ele já desenvolveu esse biotipo musculoso e ganho de peso para ele não é uma dificuldade.

Agora pro Carlos, não sei, sempre foi magrinho e até onde eu lembro nunca sofreu muito pra bater o peso da WW, o que nos indica que aquele é bem o biotipo dele.

Tecnicamente ele não deve a ninguem nada na MW, mas a questão é a imposição física.
Ainda sim, apostaria nele contra muitos nomes da MW.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

3 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 8:01:50

Tecnicamente, ele não ficaria devendo nada. A parte física é que é a questão. A diferença de peso entre as categorias é de 7kg. Não faço ideia do peso do Condit em off, mas ele deveria ficar, pelo menos, uns 8kg a mais do que o peso da categoria, que é 83,9kg, para poder fazer perca de peso e ter o que ganhar depois das pesagens. Isso dá uns 92/93kg. Acho muito peso para aquele corpinho magrelo dele, mas se for possível sem perca de gás e com um físico que permita lutar de igual para igual contra os caras da categoria, ele pode ter futuro por lá. Mas tem que ser algo muito bem estudado. É só dar uma olhada no Maia. Sempre foi um cara muito técnico, mas que era prejudicado pela situação física da categoria, onde ele era menor que praticamente todos os outros lutadores.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

4 Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 8:12:46

Perguntinha do nosso amigo Carabina...

E aí: "- Condit na MW daria caldo?"

5 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 8:13:28

carabina escreveu:Sem querer desviar muito do assunto do tópico, mas com essa morosidade da 84, eu queria perguntar aos colegas:

...

Tópico criado no Warrios Fight Club.

Foi feito pra isso, né moderas?!

6 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 8:17:15

carabina escreveu:Será que tem chance de Aldo vs Edgar decepcionar igual Diaz vs Condit?

Falam do gameplan do Condit...

Mas até então Condit não tinha feito aquilo...

Vai saber...Aldo provavelmente vai chutar menos com medo de ser derrubado, vai soltar menos o jogo...

Quem sabe?!

Mas acho que vai ser porradaria franca....Vão pra decidir mesmo.Tomara!

7 Condit na MW em Ter 22 Jan - 8:23:35

Frank, faz a gentileza de mover esses posts pro tópico criado pelo Jeremias?

Obrigado e desculpa aí...

Embarassed

8 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 8:56:52

Jeremias88 escreveu:Perguntinha do nosso amigo Carabina...

De repente... mas acho que ele não ia agüentar um bom striker da categoria não - não que ele seria nocauteado, mas que ia sofrer.

Mas tem queixo duro e mão pesada pra qualquer categoria.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

9 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 9:15:53

Jeremias88 escreveu:Perguntinha do nosso amigo Carabina...

sim...ganharia de alguns tops...mas acho q o belfort ou o costa, bota ele pra dormir...

10 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 9:46:49

Acho que perderia pra Weidman e Okami.

Ver perfil do usuário

11 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 10:18:29

Tudo depende de como ele ficaria fisicamente...

Porque parece ser bem magro, e que a WW é a categoria dele mesmo.

Mas se nada der errado fisicamente falando, se cria! Tem queixo, punch e técnica pra se criar em qualquer categoria...

TOP 5 ele seria...

12 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 10:32:18

Trocação dele fica atrás da do Pastor e da Noiva

E o Jiu atrás de Roger, Toquinho e Jacaré.

Wrestling eu não sei.

O gás é muito bom.

Seria TOP sem dúvidas, quem sabe poderia ser campeão.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

13 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 11:35:15

Daryan escreveu:Acho que perderia pra Weidman e Okami.
Perde amarrado, né? Talvez o Boetsch também complique nesse sentido! Questão de força física mesmo.

Acho que AS vs Condit seria um lutão! E vejo o NBK vencendo o Vítor, Phillippou, Stann, Lebben, Bisping, Ace, Wand...

Alguns destes aí, tipo, Lebben ou Stann, seria um atropelo, na minha opinião.

PS. Frank, obrigado por mover o tópico! Abç's!

Ver perfil do usuário

14 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 11:57:12

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Acho que perderia pra Weidman e Okami.
Perde amarrado, né? Talvez o Boetsch também complique nesse sentido! Questão de força física mesmo.

Acho que AS vs Condit seria um lutão! E vejo o NBK vencendo o Vítor, Phillippou, Stann, Lebben, Bisping, Ace, Wand...

Alguns destes aí, tipo, Lebben ou Stann, seria um atropelo, na minha opinião.

PS. Frank, obrigado por mover o tópico! Abç's!
Sim, ele seria amarrado por esses wrestlers mais fortes do que ele. O Condit tem uma boa guarda, mas acho que não finalizaria esses 2.

Acho que o Jacaré é outro que venceria ele.

Já os strikers, o Anderson nocauteria ele. Mas o Condit faria luta equilibrada com Vitor, Bisping e Rockhold, talvez vencesse.

Ver perfil do usuário

15 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 12:00:48

Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

16 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 13:51:21

FrankPuxaFrango escreveu:Já eu não consigo ver o NBK de jeito nenhum na MW...

...Mas o Aldo pode vencer o Cain...

Vai entender o Frank!

rindo rindo

17 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 13:55:29

Jeremias88 escreveu:

Vai entender o Frank!

rindo rindo
Nesse caso, eu disse que não consigo imaginar ele lutando com nenhum dos MW atuais, mesmo se descerem de peso.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

18 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 16:05:30

Jeremias88 escreveu:

Vai entender o Frank!

rindo rindo
ae q vc descobre q o frank ta aqui so pra aliciar a gente e nao pra debater sobre o mma :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

19 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 19:48:08

Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.

20 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 20:19:45

Zangief escreveu:Acho pouco provável que tenha o mesmo sucesso que na WW.

O biotipo do Condit parece se encaixar perfeitamente em 77kg, fica com a estatura legal, e tem poder de KO para o nível físico da categoria.

Na MW não sei se o seu poder de KO funcionaria tão bem (faz diferença esses 7kg), só levaria vantagem com a movimentação.

É bom lutador, pra mim tá na divisão certa. A culpa não é dele, é do GSP que é um dos caras mais enjoados que vi na vida ...

.
o safadinho falou q vai deitar ele na pancada...

21 Re: Condit daria certo na MW? em Ter 22 Jan - 23:14:04

WillianMMA escreveu:

.

Deitar quem? GSP ou NBK?

Seja qual for a resposta: RISOS!

....

Tô brincando. O Tarec é pedreira pro Condit, mas não pro GSP.

Ver perfil do usuário

22 Re: Condit daria certo na MW? em Qua 23 Jan - 8:59:38

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

.
kkkkkkkk to zuando krai...ele nao falou nada nao...q eu saiba...

Deitar quem? GSP ou NBK?

....

23 Re: Condit daria certo na MW? em Qua 23 Jan - 19:04:44

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

.
kkkkkkkk to zuando krai...ele nao falou nada nao...q eu saiba...

Deitar quem? GSP ou NBK?

....

Nem fudendo que ele vence o GSP com o jogo mostrado até agora. Condit pode até ser.

24 Re: Condit daria certo na MW? em Qua 23 Jan - 19:17:13

Não seria fácil pro Condit, mas acho que é favorito.

25 Re: Condit daria certo na MW? em Qua 23 Jan - 20:15:36

opa dei uma misturada nos posts ae...sorry...mas a frase com kkkkkkkkkkkkk foi eu q disse o resto é resenha kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: