Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

201 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Seg 29 Abr - 18:09:51

aaa se fosse na epoca do liddel nao sobrava jones pra conta historia...maluko q lutou bagarai foi o liddel...

202 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Seg 29 Abr - 19:00:08

A hora e a vez é do Gustafsson. Lyoto, se lutar com Bones, estará furando a fila!

Hélio.. escreveu:Acho que ainda é cedo pro Jones dar revanches, ainda tem lutas a serem feitas, ainda mais se essa luta for contra o Lyoto, que foi o adversário que menos complicou para o Jones (além do Shogás né), Lyoto caiu que nem pato no jogo do Bones, e provavelmente cairia de novo.

PS: Até hoje não entendo onde viram o Jones tomar atraso naquela luta :dunno:

Ué, ele mesmo afirmou, depois na coletiva, que sabia que tinha perdido o primeiro round e que o golpe do Lyoto foi forte o suficiente pra fazer ele balançar e mudar completamente de estratégia no segundo round, quem somos nós pra discordar dele, que estava lutando...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

204 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 10:44:15

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Hélio.. escreveu:Acho que ainda é cedo pro Jones dar revanches, ainda tem lutas a serem feitas, ainda mais se essa luta for contra o Lyoto, que foi o adversário que menos complicou para o Jones (além do Shogás né), Lyoto caiu que nem pato no jogo do Bones, e provavelmente cairia de novo.

Ué, ele mesmo afirmou, depois na coletiva, que sabia que tinha perdido o primeiro round e que o golpe do Lyoto foi forte o suficiente pra fazer ele balançar e mudar completamente de estratégia no segundo round, quem somos nós pra discordar dele, que estava lutando...

Mas sabe qual o problema??

Ficam falando "Nooosssa, Lyoto fez isso e aquilo com o Jones!! O único que levou perigo, blá blá blá", e esquecem que ele tomou uma surra no segundo round...

A luta a ser feita agora é Lyoto Vs Gustafsson! Se Lyoto vencer, que leve outra surra...

205 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 12:03:55

Jeremias88 escreveu:

Mas sabe qual o problema??

Ficam falando "Nooosssa, Lyoto fez isso e aquilo com o Jones!! O único que levou perigo, blá blá blá", e esquecem que ele tomou uma surra no segundo round...

A luta a ser feita agora é Lyoto Vs Gustafsson! Se Lyoto vencer, que leve outra surra...

Na verdade, o Gustafsson merece ir pra cinta sem passar pelo Lyoto.

Ele corre o risco de perder a luta e o Lyoto mandar o segundo contender pra vala.

Lyoto tem que descer logo, já que o Anderson, mesmo com essa renovação que só o Dana sabe, parece não defender tanto o cinturão mais, vai aposentar mesmo.

Ver perfil do usuário

206 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 12:39:35

Com contusão no pé e sem previsão de retorno, Jones quer enfrentar Gustafsson

Mesmo com Lyoto Machida com um title-shot prometido por Dana White, Jon Jones avisou após o UFC 159 que não quer enfrentar o brasileiro. Seu objetivo é encarar Alexander Gustafsson.

E o campeão explicou suas razões.

“Eu já lutei com Lyoto Machida antes. “Eu luto por amor ao esporte, e também para provar que os críticos estão errados. Muitas pessoas dizem que eu tenho feito sucesso porque eu pareço ser maior do que meus adversários, mas com Gustafsson isso seria diferente”, disse Jones, se referindo ao 1,93m do lutador sueco.

Dana White despistou, e prefere responder sobre o assunto quando souber o tempo de recuperação de Jones para a lesão sofrida no dedo.

“Nós temos que ver o que vai acontecer... Quanto tempo ele ficará fora, e aí veremos isso”, argumentou.

FONTE

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho justo. Jones ainda tem gente pra enfrentar antes de conceder revanche. Li uma entrevista dele onde ele demonstra ter ficado muito irritado com o Harlem Shake que o Gustafsson fez, onde aparecem os dizeres: JON JONES, YOU ARE NEXT!

Ver perfil do usuário

207 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 15:55:58

Além do mais, a chance é do Gustafsson, mesmo!

Lyoto teve a sua e perdeu, oras!

208 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 18:58:12

Deixem o Gustavão tentar a sorte, caras!

Depois do que vi na última luta do Janjão ( um wrestler do calibre do Troll sendo tirado pra nada na base da brutalidade), temo que o cacete que o Lyoto tomaria num possível segundo confronto seria ainda mais deprimente.

Ainda mais que o Jesus Negão iria com ganas de acabar definitiva e humilhantemente com a tal lenda de que " Lyoto foi o único que deu sufoco pro Jones, etc e tal"

Ver perfil do usuário

209 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 19:01:54

tão querendo passar por cima da decisão do próprio Dana ... ele mesmo garantiu ao vencedor de lyoto vs henderson o direito de disputar o cinturão... então é o gustafsson que ta furando a fila além do mais nao vejo motivos pra o sueco passar na frente do lyoto... só pq ele venceu na decisão um shogun q como sabemos ta mais pra la do que pra cá? já o lyoto venceu o henderson que era o desafiante numero 1.

e dai que ja teve essa luta? ja pensou se o cigano dissesse ah nao vou lutar novamente com o velasquez não pq ja lutei com ele??? isso não existe.. se o cara batalhou e conquistou o direito q lute!

já que Jones deve ficar um bom tempo pra se recuperar, que case então Lyoto vs Gustafsson e quem vencer disputa a cinta na volta do bones.

Ver perfil do usuário

210 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 19:13:48

MarcoRuas escreveu:tão querendo passar por cima da decisão do próprio Dana ... ele mesmo garantiu ao vencedor de lyoto vs henderson o direito de disputar o cinturão... então é o gustafsson que ta furando a fila além do mais nao vejo motivos pra o sueco passar na frente do lyoto... só pq ele venceu na decisão um shogun q como sabemos ta mais pra la do que pra cá? já o lyoto venceu o henderson que era o desafiante numero 1.

e dai que ja teve essa luta? ja pensou se o cigano dissesse ah nao vou lutar novamente com o velasquez não pq ja lutei com ele??? isso não existe.. se o cara batalhou e conquistou o direito q lute!

já que Jones deve ficar um bom tempo pra se recuperar, que case então Lyoto vs Gustafsson e quem vencer disputa a cinta na volta do bones.

O problema é que estamos falando do Diabo Branco... O que ele fala não se escreve, ainda mais uma notícia de 2 meses atrás.

Lyoto vs Gustavão vai sair,os dois querendo ou não. Mas não vejo vantagem nenhuma para o Lyoto, ao contrário, Gustavão pode surpreender o carateca e 90 % dos membros deste fórum

Ver perfil do usuário

211 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 19:23:24

khosatrall escreveu:
MarcoRuas escreveu:tão querendo passar por cima da decisão do próprio Dana ... ele mesmo garantiu ao vencedor de lyoto vs henderson o direito de disputar o cinturão... então é o gustafsson que ta furando a fila além do mais nao vejo motivos pra o sueco passar na frente do lyoto... só pq ele venceu na decisão um shogun q como sabemos ta mais pra la do que pra cá? já o lyoto venceu o henderson que era o desafiante numero 1.

O problema é que estamos falando do Diabo Branco... O que ele fala não se escreve, ainda mais uma notícia de 2 meses atrás.

Lyoto vs Gustavão vai sair,os dois querendo ou não. Mas não vejo vantagem nenhuma para o Lyoto, ao contrário, Gustavão pode surpreender o carateca e 90 % dos membros deste fórum

Eu acho que o estilo do Gustafsson favorece bastante o Lyoto, mas o sueco tem condição de vencer. Aliás, isso nem seria surpresa.

Saudações cruzeirenses, Khosatrall Smile

212 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 21:02:20

Lyoto e Gustafsson concordam com luta

A fratura do dedo do pé de Jon Jones destruiu o sonho imediato de dois dos principais candidatos ao topo da divisão dos meio-pesados. Porém, não durou muito tempo a decepção de Lyoto Machida e Alexander Gustafsson. Ambos trataram de demonstrar seu interesse em um combate que valeria como a chance definitiva de disputa do título da categoria. O vencedor automaticamente pega Jones. A solução surge como o caminho natural do desenvolvimento dos competidores ao longo dos anos. O sueco acumula seis triunfos consecutivos e viu um inexpressivo Chael Sonnen roubar sua oportunidade de alcançar o número um, conforme afirma ao programa The MMA Hour.

“Eu quero lutar com Jones. Quero lutar pelo título. Se Jones ficar fora por um longo tempo, eu lutaria com Machida se é isso que o UFC quiser. Se Machida quiser, não há problema, vou lutar com ele. Eu não vou esperar por um longo tempo. Lutei com Shogun em dezembro. Quero voltar logo”.

Lyoto, por sua vez, foi um dos poucos a apresentar um real desafio ao dominante campeão, mesmo tendo sido finalizado de maneira brutal no decorrer do encontro. O brasileiro declarou ao repórter Ariel Helwani após o UFC 159 que, diante das circunstância, concorda em encarar o competente europeu.

“Não quero esperar muito. Eu preciso lutar. Tenho interesse neste combate, agora acho que é uma boa ideia colocar Gustafsson contra mim. Ele é o desafiante número dois e eu o número um. Vamos ver o que acontecerá. Gostaria que fosse o quanto antes”.

Alexander Gustafsson talvez seja um dos atletas mais injustiçados da atual fase do UFC. Com vitórias em série contra Cyrille Diabate, James Te Huna, Matt Hamill, Vladimir Matyushenko, Thiago Silva e Mauricio Shogun nunca esteve realmente entre os mais cotados para enfrentar Jon Jones. Com 1,93 de altura e 26 anos, acumula 15 triunfos e apenas uma derrota no MMA.
Ex-campeão da categoria, Lyoto Machida quer trazer o cinturão novamente ao Brasil. Superado pelo compatriota Mauricio Shogun em 2010, o “Dragão” é o atual número um da divisão, atrás somente de Jones e suas vitórias contra Ryan Bader e Dan Henderson serviram como argumento para uma revanche contra o americano, agora incerta devido aos acontecimentos do último sábado.

mmaspace.net

213 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 21:07:06

É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

214 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 22:03:01

carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

sueco tem mais jogo...pode passar a panã e ficar no GnP pode trocar...clinchar...o sueco faz melhor as transiçoes e tals...acho o sueco favorito...se for de 5 rounds entao...mais favorito ainda...

215 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Ter 30 Abr - 22:28:35

Palpites aí, galera...

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:

Palpites aí, galera...

sueco tem mais jogo...pode passar a panã e ficar no GnP pode trocar...clinchar...o sueco faz melhor as transiçoes e tals...acho o sueco favorito...se for de 5 rounds entao...mais favorito ainda...

Acho que o sueco não tem background de wrestling pra derrubar o Lyoto. Essa luta deve ser em pé, e, em pé, eu sou mais Lyoto.

edit: Uma luta de 5 rounds pode fazer diferença em favor do Gustafsson, mesmo. Ninguém bate o sueco no quesito gás.

Última edição por carabina em Qua 1 Maio - 2:42:20, editado 1 vez(es) (Razão : edit)

Palpites aí, galera...

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

A envergadura do sueco não é essa coisa monstro. Eele tem 1,93 de alcance, contra 1,88 do Lyoto.

Outra coisa é que ele gosta atacar andando pra frente, em linha reta, sempre pressionando. Isso favorece os golpes de encontro do Lyoto.

Provavelmente, o japa vai ter a chance de lutar na sua preferência, e nisso ele é muito bom. Com certeza vai encaixar bons golpes e o queixo do Gustafsson será testado mais uma vez.

O coração fica meio dividido, mas se rolar mesmo, vou de Lyoto by decision.

218 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qua 1 Maio - 11:25:14

Palpites aí, galera...
Lyoto.

Ver perfil do usuário

219 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qua 1 Maio - 16:02:45

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Palpites aí, galera...

Acho que o sueco não tem background de wrestling pra derrubar o Lyoto. Essa luta deve ser em pé, e, em pé, eu sou mais Lyoto.

edit: Uma luta de 5 rounds pode fazer diferença em favor do Gustafsson, mesmo. Ninguém bate o sueco no quesito gás.

ta evoluindo muito o sueco...e parece ter boas quedas de judo...pra mim o sueco ganha...usando bem o clinche e fazendo transiçoes...em pé,clinche,quedas,chao...etc...

Palpites aí, galera...

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Ver perfil do usuário

221 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 10:38:32

Notícia fresquinha galera:

O meio-pesado Jon Jones estará liberado para voltar a lutar em um período de seis a oito semanas. É o que garantem os médicos que fazem o tratamento no dedão do pé esquerdo do lutador, que foi deslocado durante a luta principal do UFC 159, quando o atleta enfrentou e venceu Chael Sonnen na defesa do seu cinturão de campeão do UFC.

- A reabilitação consiste em colocar o dedo no lugar e realinhá-lo, uma vez que não houve fratura, mas sim um deslocamento. Em seis semanas a lesão estará curada, e a partir desse momento inicia-se a fisioterapia para recuperar a amplitude de movimentos e o reforço da musculatura ao redor do local. Ele estará apto a lutar em, no máximo, oito semanas - garantiu o chefe da ortopedia do Cedars-Sinai Hospital, Robert Klapper, em entrevista ao programa "UFC Tonight".

Com essa ai, então nada esta perdido. Vendo o gif da contusão a coisa parecia muito mais séria, mas nem fratura teve, foi só um deslocamento.

A luta entre o Gustafsson e o Lyoto rola e ai o Jones enfrenta qualquer um dos dois, provavelmente sua ultima luta na categoria. E os plano para lutar em novembro no Madson Square Garden, no aniversário do UFC e primeiro evento em NY também ficam tranquilo, e se for uma superluta contra o Anderson, que parece que andou ligando pro Dana e pedindo pra lutar contra o Jones (rsrsrsrs), poderia acontecer também.

Um evento em NY com certeza vai contar com o Jones, seja na superluta ou seja defendendo o seu título em casa.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

222 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 11:16:23

tem q por o rock balboa tbm...

223 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 11:33:58

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Notícia fresquinha galera:

O meio-pesado Jon Jones estará liberado para voltar a lutar em um período de seis a oito semanas. É o que garantem os médicos que fazem o tratamento no dedão do pé esquerdo do lutador, que foi deslocado durante a luta principal do UFC 159, quando o atleta enfrentou e venceu Chael Sonnen na defesa do seu cinturão de campeão do UFC.

- A reabilitação consiste em colocar o dedo no lugar e realinhá-lo, uma vez que não houve fratura, mas sim um deslocamento. Em seis semanas a lesão estará curada, e a partir desse momento inicia-se a fisioterapia para recuperar a amplitude de movimentos e o reforço da musculatura ao redor do local. Ele estará apto a lutar em, no máximo, oito semanas - garantiu o chefe da ortopedia do Cedars-Sinai Hospital, Robert Klapper, em entrevista ao programa "UFC Tonight".

Com essa ai, então nada esta perdido. Vendo o gif da contusão a coisa parecia muito mais séria, mas nem fratura teve, foi só um deslocamento.

A luta entre o Gustafsson e o Lyoto rola e ai o Jones enfrenta qualquer um dos dois, provavelmente sua ultima luta na categoria. E os plano para lutar em novembro no Madson Square Garden, no aniversário do UFC e primeiro evento em NY também ficam tranquilo, e se for uma superluta contra o Anderson, que parece que andou ligando pro Dana e pedindo pra lutar contra o Jones (rsrsrsrs), poderia acontecer também.

Um evento em NY com certeza vai contar com o Jones, seja na superluta ou seja defendendo o seu título em casa.

E Lyoto vs. Gustafsson, Sétimo? Como você enxerga essa luta em termos de favoritismo e possibilidades de cada lutador?

224 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 12:21:11

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Notícia fresquinha galera:

E Lyoto vs. Gustafsson, Sétimo? Como você enxerga essa luta em termos de favoritismo e possibilidades de cada lutador?

Favorito eu apontaria se alguém tivesse uma larga vantagem em relação ao outro, como foi com o Jones vs Sonnen. Nesse caso, não vejo favoritos, mas vejo vantagem pro Lyoto.

Gustafsson deve começar tentando manter a luta de pé, mas se a coisa ficar difícil pra ele, ele pode tentar derrubar para vencer por pontos. No chão, dificilmente ele tentaria o BJJ pois o brasileiro é bem superior a ele, e de pé ele deve tentar fazer o mesmo que fez com o Thiago Silva: manter a distância com jabs e tentando alguns cruzados, mas sem se arriscar muito pra evitar o contra-ataque do Lyoto, mas sempre tentando pontuar.

Sinceramente, pra vencer o Lyoto, com isso, é muito pouco, a não ser que entre um pombo sem asa. Mas se o Lyoto não vier preparado para buscar o combate, pode acabar com problemas parecidos como quando lutou contra o Rampage, quando o americano pouco atacou com cruzados e ficou mais nos jabs, e ai o brasileiro não conseguiu contra-atacar, seja pra nocaute ou pra pontuar, e perdeu os dois primeiros rounds por falta de ação... Gustafsson vai vir pra cozinhar a luta, sem se expor pra evitar o contra-ataque do Lyoto, por isso o brasileiro terá que buscar a luta. Se fizer isso, ganhar, caso contrário, pode dançar...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

225 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 12:51:24

carabina escreveu:

Favorito eu apontaria se alguém tivesse uma larga vantagem em relação ao outro, como foi com o Jones vs Sonnen. Nesse caso, não vejo favoritos, mas vejo vantagem pro Lyoto.

Gustafsson deve começar tentando manter a luta de pé, mas se a coisa ficar difícil pra ele, ele pode tentar derrubar para vencer por pontos. No chão, dificilmente ele tentaria o BJJ pois o brasileiro é bem superior a ele, e de pé ele deve tentar fazer o mesmo que fez com o Thiago Silva: manter a distância com jabs e tentando alguns cruzados, mas sem se arriscar muito pra evitar o contra-ataque do Lyoto, mas sempre tentando pontuar.

Sinceramente, pra vencer o Lyoto, com isso, é muito pouco, a não ser que entre um pombo sem asa. Mas se o Lyoto não vier preparado para buscar o combate, pode acabar com problemas parecidos como quando lutou contra o Rampage, quando o americano pouco atacou com cruzados e ficou mais nos jabs, e ai o brasileiro não conseguiu contra-atacar, seja pra nocaute ou pra pontuar, e perdeu os dois primeiros rounds por falta de ação... Gustafsson vai vir pra cozinhar a luta, sem se expor pra evitar o contra-ataque do Lyoto, por isso o brasileiro terá que buscar a luta. Se fizer isso, ganhar, caso contrário, pode dançar...

Pois é, você lembrou da luta contra o Page e tocou num ponto interessante, que eu não tinha parado pra pensar: se for pra cozinhar a luta, o Gustafsson fica em vantagem, muito em função da envergadura (superior, mas não tanto) e mais ainda por conta daquela movimentação característica de boxe, que lhe dá uma amplitude maior de ângulos pra atacar PONTUANDO.

Lyoto precisa garantir o primeiro round. Depois disso, a superioridade técnica e a postura de contra-golpe (com o Gustafsson vindo pra cima) lhe darão a vantagem naturalmente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: