Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 13:00:55

NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:
carabina escreveu:É, deve ser o jeito.

Palpites aí, galera...

Acho parelho, mas vejo um certo favoritismo pro Lyoto.

Promessa de uma luta muito técnica, com altíssimo nível de trocação.

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Na torcida pra essa direita entrar na fuça do mexicano!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Vai sonhando que o Pezola fará isso, vai...

227 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 13:28:47

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:

Palpites aí, galera...

é galera parece q vai rolar essa luta mesmo.. em conversa com o empresário o lyoto disse q se o bones nao voltar ate dezembro ele vai querer lutar com o sueco mesmo...

luta durríssima para ambos... a envergadura do gustafsson vai comlpicar bastante o jogo do lyoto... luta de paiencia quem vacilar primiero é lona..

Acho que Lyoto tem mais chances. Como disse o Carabina, o jogo do sueco favorece o contra-golpe. Ele teria que mudar um estilo que vem dando certo, e seria um risco grande, pois é bem provável que não tenha a mesma eficiência.

Marco, fico vendo sua assinatura e percebo quão pesada é a mão do Pezão! A primeira que pegou em cheio no queixo foi suficiente pra desmontar o Testostereem e a segunda quase quebrou o maxilar dele!

Vai sonhando que o Pezola fará isso, vai...

Ninguém acreditava que ele ganharia do Testostereem e ele ganhou.

Torço que ele consiga, mesmo achando que as chances são bem menores que na luta anterior.

Ver perfil do usuário

228 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Qui 2 Maio - 17:14:59

WAR PEZAO...

agora... se ele volta com no maximo 8 semanas vamos colocar mais 3 meses de treinos para a luta ele estara pronto pra lutar já a partir de outubro e o lyoto ou o seu empresário disse q ele so lutaria com o gustafsson caso o bones não pudesse lutar até dezembro...

e agora? quero ver como vai ficar...

NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:

Palpites aí, galera...

é Neto eu tinha percebido isso também nessa gif por esse angulo percebemos o quão forte foram os golpes e na tv nao da pra perceber.. rsr realmente ele socou muito forte...

Ver perfil do usuário
MarcoRuas escreveu:que otima noticia hein??? eu jurava que o bones tinha tido fratura no dedao...

agora... se ele volta com no maximo 8 semanas vamos colocar mais 3 meses de treinos para a luta ele estara pronto pra lutar já a partir de outubro e o lyoto ou o seu empresário disse q ele so lutaria com o gustafsson caso o bones não pudesse lutar até dezembro...

e agora? quero ver como vai ficar...

NetoOliveira escreveu:
MarcoRuas escreveu:

Palpites aí, galera...

é Neto eu tinha percebido isso também nessa gif por esse angulo percebemos o quão forte foram os golpes e na tv nao da pra perceber.. rsr realmente ele socou muito forte...

Ele bateu COM RAIVA!

Todas as vezes que o golpe pegou em cheio, o Testostereem desmonta!

O brasileiro é MUITO FORTE! Mão muito pesada!

E BEM FEITO PRA ESSE BOMBADO!!!

Ver perfil do usuário

231 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sex 3 Maio - 10:51:44

porra...falaram q o golpe do pezola nao parece forte vendo da tv...oculos fundo de garrafa urgente pra quem disse isso...o pezao so falta matar o overeem de tanta porrada

232 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sex 3 Maio - 13:00:47

WillianMMA escreveu:porra...falaram q o golpe do pezola nao parece forte vendo da tv...oculos fundo de garrafa urgente pra quem disse isso...o pezao so falta matar o overeem de tanta porrada

Parece que vai quebrar o Testostereem!

Como disse, bateu com MUITA RAIVA!

Ver perfil do usuário

233 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sex 3 Maio - 15:35:58

Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

E ainda acredito que, se ficar na trocação, Juanito VS Frankstein também acaba no primeiro round.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.

235 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sab 4 Maio - 11:56:01

FrankPuxaFrango escreveu:Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

E ainda acredito que, se ficar na trocação, Juanito VS Frankstein também acaba no primeiro round.
por isso q a HW é a melhor categoria do UFC...apesar q acho q vc disse isso com um pouco de desprezo...

236 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sab 4 Maio - 16:15:16

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tanto Pezão VS Bomba quanto Pezão VS Juanito meio que são lutas de "o golpe que pega mais forte primeiro". Do mesmo jeito que Lesnar VS Bomba não passou do primeiro round, jurava que Bomba VS Pezão também não passaria - se bem que os dois primeiros rounds foram mais de enrolação e estudo do que qualquer outra coisa.

por isso q a HW é a melhor categoria do UFC...apesar q acho q vc disse isso com um pouco de desprezo...
Desprezo nenhum, só tô falando o que eu percebi do queixo do trio Pezão-Cain-Bomba, que é bem semelhante pros três...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

237 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sab 4 Maio - 17:11:41

carabina escreveu:Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.

Cain vai fazer o mesmo que fez na primeira luta...

Não vai trocar.Não tem motivo pra fazer isso...

A hora que o Pezão der a brecha, Cain derruba...

Acho que não será tããããããããoooo fácil como foi na primeira luta, mas Cain mantém a cinta...

238 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sab 4 Maio - 17:19:40

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:Se o Cain trocar com o Pezão, eu sou muito mais Pezão.

Cain vai fazer o mesmo que fez na primeira luta...

Não vai trocar.Não tem motivo pra fazer isso...

A hora que o Pezão der a brecha, Cain derruba...

Acho que não será tããããããããoooo fácil como foi na primeira luta, mas Cain mantém a cinta...
E agüenta o Neanderthal falando bosta se ele pegar a cinta...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

239 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Sab 4 Maio - 18:02:51

Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

Mas peraí... como a discussão sobre essa luta veio parar no tópico do 159?

Ver perfil do usuário

240 Re: UFC 159 - Jones vs Sonnen (27 de abril) em Dom 5 Maio - 11:52:42

Daryan escreveu:Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

2.

Daryan escreveu:Pezão será surrado tanto em pé como no chão.

2.

Culpa minha.

Comentei com o MarcoRuas quão forte foi o golpe do Pezão no Farsante Testostereem. Disse que os golpes que pegaram em cheio, desmontaram o cara, e a raiva com a qual o Pezão bateu foi impressionante.

Aí, a discussão virou pra luta!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: