Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 40]

101 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 20:14:51

demian amarrou com classe...chupa jeremias...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

102 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 20:42:54

UFC demite os lutadores e não avisa eles? pqp


_________________
Ver perfil do usuário

103 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 20:50:19

Q VARZEAAAA


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

104 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 7:03:55

O cartel do Fitch é de dar inveja a grande maioria de lutadores da WW. Já lutou contra praticamente todo mundo e já venceu praticamente todo mundo. É claro que suas lutas eram chatas por causa do seu estilo de luta, mas uma coisa é inegável: ele é casca grossa e um atleta muito duro. Nem o Maia finalizou ele e praticamente só o Hendricks que conseguiu vencê-lo sem ser na decisão (ele perdeu uma por finalização e outra por KO, mas isso foi bem no início de sua carreira).

Se o Fitch tinha que ser demitido por suas lutas serem chatas, eu consigo fazer uma lista colocando praticamente uns 40% a 50% de todos os lutadores do UFC que também deveriam ser demitidos por causa disso, e pior, que não venceram a metade de bons nomes que o Fitch já venceu!

UFC as vezes não tem critério algum... Vai entender.


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

105 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 8:12:35

Tomara que mandem o Guida embora, também.

Fithc amarra um bocado, mas Guida faz antijogo num nível vergonhoso.

Fora, Guida!


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

106 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 10:08:05

carabina escreveu:Tomara que mandem o Guida embora, também.

Fithc amarra um bocado, mas Guida faz antijogo num nível vergonhoso.

Fora, Guida!
GUIDA MITO...vc ta é com inveja da cabeleira dele...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

107 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 16:05:00

Willian, se eu deixar o cabelo do meu saco crescer, você torcerá por mim?


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

108 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 16:52:56

Smasher escreveu:Willian, se eu deixar o cabelo do meu saco crescer, você torcerá por mim?
se vc deixar o do toba...quem sabe... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

109 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 17:03:40

Tb concordo com o Igor qdo o assunto é a demissão do Fitch.

Rolou uma queda enorme na bolsa e ele não aceitou, até pq nem se manifestou até agora.

Confesso que tava começando a gostar dele depois das lutas contra Erick e Demian pq deu pra ter certeza do quão CHATO (nos dois sentidos) ele é como lutador.

Essa luta Askren vs Fitch tem tudo pra ser boa, pq nenhum dos dois consegue amarrar o outro no chão, aí teremos chance de ver uma luta bem dinâmica!

E minha opinião é: QUEM DEVERIA SER "DEMITIDO" É O SATÃ!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

110 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 18:11:32

UFC negocia disputa de cinturão entre Anderson e Weidman para julho




Anderson Silva deverá voltar ao octógono em 06 de julho, contra Chris Weidman, dois dias após a comemoração da Independência dos Estados Unidos. O UFC costuma realizar grandes eventos na semana do feriado e, segundo informações obtidas pela TATAME, os empresários do brasileiro, Jorge Guimarães, o “Joinha”, e Ed Soares, negociam o combate para esta data.

Em contato feito pela TATAME, o agente de Chris Weidman, Dave Martin, confirmou que o Ultimate tem interesse em marcar a volta do lutador para o evento do Dia da Independência, que deve acontecer em Las Vegas, como nos últimos anos. Segundo ele, já houve contato inicial para casar o duelo e Weidman espera por uma resposta positiva da franquia.

“Já tivermos algumas conversas, mas ainda não há nada oficial. Há sim um interesse em realizar esse evento na semana do dia 04 de julho. Estamos negociando, embora nada esteja confirmado. Seria uma honra para o Chris finalmente enfrentar o Anderson, especialmente nesta data tão importante”.

Dono do cinturão do peso médio, Anderson está 100% fisicamente e aguarda o anúncio oficial de seu próximo duelo, enquanto cumpre compromissos comerciais. Sua última atuação se deu no UFC Rio 3, quando nocauteou Stephan Bonnar, em uma super luta, sem colocar o título em jogo. Weidman, invicto no UFC, não luta desde a vitória sobre Mark Muñoz, por nocaute, e vem de lesão no ombro.

FONTE

Será que agora vai? A notícia diz que Joinha e Ed Soares estão negociando o combate...

Ver perfil do usuário

111 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 18:16:42

VAMOS RESMUNGAR SOBRE MMA? (coluna publicada no blog do O GLOBO)

Nessa edição as baboseiras de uma lenda, um campeão que morre de medo de adversários reais, o absurdo de duas mulheres fazerem evento principal e Belfort no hospício.

1) Baboseiras de uma lenda, parte 1: Dan Handerson disse que Anderson manipula o UFC na escolha de adversários para se manter invicto. Será? Acho que depois de ser finalizado ou nocauteado um lutador deveria se dar o respeito e ficar quieto, ao invés de tentar desmerecer aquele que o venceu (sem muita dificuldade). Hendo diz que Anderson evita lutadores que podem lhe dar reais problemas. Que lutadores seriam esses? Por decisão ele venceu de Maia e Thales, oriundos do jiu-jitsu, mas afirma que o campeão não quer pegar wrestlers apesar de ter nocauteado Sonnen e finalizado o próprio Dan.

2) Baboseiras de uma lenda, parte 2: Dan que critica Anderson por escolher lutas, disse que só desce de peso se for para pegar Anderson, só assinou com o STRIKEFORCE porque iria lutar pelo título, concordou em encarar Fedor Emelianenko fora de seu peso porque ele “sempre quis essa luta”. Corrijam-me se estiver errado, mas isso não mostra que Dan escolhe suas lutas? MMA precisa de mais sinceridade e menos hipocrisia. Todo lutador TOP diz suas preferências e o evento tenta corresponder.

3) Parece que o lutador que escolhe adversários vai ser forçado a encarar aquele que o fazia se borrar de medo. Anderson pega Weidman dia 06 de julho. Só não vale agora aparecerem para falar que Weidman não merece, não é tão bom assim e etc. Nem depois que vencer dizer que não tem gente boa no peso e que tem que pegar Jones. Porque se ganhar de Jones, tem que pegar o Cain. Aí se vencer do Cain vão pedir para clonarem o cara e, finalmente, fazer a luta que sempre quis e todos debochavam.

4) Para esclarecer os resmungos de alguns da imprensa e envolvidos com MMA em geral sobre o suposto absurdo que é Dan e Lyoto lutarem antes de Ronda e Carmouche. Independente de peso, e agora sexo, uma luta por cinturão sempre é a luta principal. Absurdo é achar que deveria abrir uma exceção dessa vez por se tratarem de mulheres. Quem não quer ver, é só mudar de canal depois que Lyoto tirar os poucos dentes que ainda sobram na boca do americano. Só duvido que alguém vá mudar de canal. Podem até não contar, mas todos querem ver Rousey lutar.

5) Fitch e Caldeirão serem cortados foi um absurdo? Fitch foi cortado após a derrota em uma luta que o colocaria como TOP 2 na lista de desafiantes ao título. Intrigante. Na verdade no caso dele é mais um "até breve”. Vai sair, vencer 2 lutas e voltar. É mais um jeito de impedi-lo de dificultar a vida de jovens grandes lutadores como Erick Silva, do que taxá-lo como não merecedor. Calma fãs do Fitch, ele ainda vai se agarrar num desavisado e vencer muita luta por pontos no UFC. Caldeirão é um lutador de fim de tabela. Um esforçado, carismático, mas irrelevante. Não volta nunca mais. A não ser que alguém se machuque em evento no Brasil e ele seja chamado para tampar buraco. De caldeirão para tampa em 3 lutas no UFC.

6) Belfort que se faz de bom moço como ninguém, ao perceber que só falando besteiras poderia conseguir mais uma chance de disputar algum cinturão, entrou em parafuso. Como o português que se mudou para o Japão e não aprendeu japonês, esqueceu o português e acabou mudo, Belfort começou a falar uma língua que ninguém compreende. Após vencer Bisping aqui no Brasil, saiu chamando Sonnen de palhaço, dizendo que ele e Jones eram leões que deveriam se encarar mais uma vez (apesar de ter sido finalizado meses atrás). Dias depois disse que respeita todos os lutadores e que se o UFC quisesse ele lutaria com “ Rockhold, Cockhold, Blockhold”, fazendo pouco do adversário e ainda colocou o próprio filho para dizer que quer ver seu pai contra Weidman. Que Dana White agende logo essa luta pelo cinturão. Antes ver Belfort apanhar de novo do que trancafiado num hospício.

https://www.facebook.com/nico.anfarri/posts/484798078247242

Sem mais.


_________________
   
Ver perfil do usuário

112 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 18:22:02

khosatrall escreveu:VAMOS RESMUNGAR SOBRE MMA? (coluna publicada no blog do O GLOBO)

Nessa edição as baboseiras de uma lenda, um campeão que morre de medo de adversários reais, o absurdo de duas mulheres fazerem evento principal e Belfort no hospício.

1) Baboseiras de uma lenda, parte 1: Dan Handerson disse que Anderson manipula o UFC na escolha de adversários para se manter invicto. Será? Acho que depois de ser finalizado ou nocauteado um lutador deveria se dar o respeito e ficar quieto, ao invés de tentar desmerecer aquele que o venceu (sem muita dificuldade). Hendo diz que Anderson evita lutadores que podem lhe dar reais problemas. Que lutadores seriam esses? Por decisão ele venceu de Maia e Thales, oriundos do jiu-jitsu, mas afirma que o campeão não quer pegar wrestlers apesar de ter nocauteado Sonnen e finalizado o próprio Dan.

2) Baboseiras de uma lenda, parte 2: Dan que critica Anderson por escolher lutas, disse que só desce de peso se for para pegar Anderson, só assinou com o STRIKEFORCE porque iria lutar pelo título, concordou em encarar Fedor Emelianenko fora de seu peso porque ele “sempre quis essa luta”. Corrijam-me se estiver errado, mas isso não mostra que Dan escolhe suas lutas? MMA precisa de mais sinceridade e menos hipocrisia. Todo lutador TOP diz suas preferências e o evento tenta corresponder.

3) Parece que o lutador que escolhe adversários vai ser forçado a encarar aquele que o fazia se borrar de medo. Anderson pega Weidman dia 06 de julho. Só não vale agora aparecerem para falar que Weidman não merece, não é tão bom assim e etc. Nem depois que vencer dizer que não tem gente boa no peso e que tem que pegar Jones. Porque se ganhar de Jones, tem que pegar o Cain. Aí se vencer do Cain vão pedir para clonarem o cara e, finalmente, fazer a luta que sempre quis e todos debochavam.

4) Para esclarecer os resmungos de alguns da imprensa e envolvidos com MMA em geral sobre o suposto absurdo que é Dan e Lyoto lutarem antes de Ronda e Carmouche. Independente de peso, e agora sexo, uma luta por cinturão sempre é a luta principal. Absurdo é achar que deveria abrir uma exceção dessa vez por se tratarem de mulheres. Quem não quer ver, é só mudar de canal depois que Lyoto tirar os poucos dentes que ainda sobram na boca do americano. Só duvido que alguém vá mudar de canal. Podem até não contar, mas todos querem ver Rousey lutar.

5) Fitch e Caldeirão serem cortados foi um absurdo? Fitch foi cortado após a derrota em uma luta que o colocaria como TOP 2 na lista de desafiantes ao título. Intrigante. Na verdade no caso dele é mais um "até breve”. Vai sair, vencer 2 lutas e voltar. É mais um jeito de impedi-lo de dificultar a vida de jovens grandes lutadores como Erick Silva, do que taxá-lo como não merecedor. Calma fãs do Fitch, ele ainda vai se agarrar num desavisado e vencer muita luta por pontos no UFC. Caldeirão é um lutador de fim de tabela. Um esforçado, carismático, mas irrelevante. Não volta nunca mais. A não ser que alguém se machuque em evento no Brasil e ele seja chamado para tampar buraco. De caldeirão para tampa em 3 lutas no UFC.

6) Belfort que se faz de bom moço como ninguém, ao perceber que só falando besteiras poderia conseguir mais uma chance de disputar algum cinturão, entrou em parafuso. Como o português que se mudou para o Japão e não aprendeu japonês, esqueceu o português e acabou mudo, Belfort começou a falar uma língua que ninguém compreende. Após vencer Bisping aqui no Brasil, saiu chamando Sonnen de palhaço, dizendo que ele e Jones eram leões que deveriam se encarar mais uma vez (apesar de ter sido finalizado meses atrás). Dias depois disse que respeita todos os lutadores e que se o UFC quisesse ele lutaria com “ Rockhold, Cockhold, Blockhold”, fazendo pouco do adversário e ainda colocou o próprio filho para dizer que quer ver seu pai contra Weidman. Que Dana White agende logo essa luta pelo cinturão. Antes ver Belfort apanhar de novo do que trancafiado num hospício.

https://www.facebook.com/nico.anfarri/posts/484798078247242

Sem mais.
Tirando o desrespeito com o Dan Henderson, concordo com tudo aí, especialmente as partes 3 e 4.

Ver perfil do usuário

113 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 18:29:01

Só não entendi uma coisa:

Dan Henderson querer lutar pelo cinturão, dizer que enfrenta o MELHOR LUTADOR DO UFC, que queria enfrentar O MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS e ir para o SF para ser campeão é ESCOLHER LUTAS? Pela lógica, o Dan sempre quis LUTAS MAIS DIFÍCEIS PRA ELE! :s

E realmente a luta da farsa Rousey tem que ser main event! Não dá pra colocar uma luta pra definir top contender como main e uma disputa de cinturão como co main! Simples assim.

No mais, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR LYOTO!!!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

114 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 18:39:57

depois vou ler melhor...mas parece muita baboseira isso ae...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

115 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 20:46:13

Boas colocações nesse artigo.

Realmente é ridículo o Hendo vir falar do AS, sendo que o próprio tomou um passeio, com direito ao brasileiro defender seus socos com queixo e depois estuprá-lo no ground, fazendo dele algo parecido com uma garotinha assutada.

Cala essa merda de boca desdentada, Dan!




_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

116 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 20:51:46

Um único senão é que eu preferia ver Lyoto vs Hendo no main, por 5 rounds.

E que se dane o cinturão da Ronda!




_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

117 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 20:55:07

NetoOliveira escreveu:Só não entendi uma coisa:

Dan Henderson querer lutar pelo cinturão, dizer que enfrenta o MELHOR LUTADOR DO UFC, que queria enfrentar O MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS e ir para o SF para ser campeão é ESCOLHER LUTAS? Pela lógica, o Dan sempre quis LUTAS MAIS DIFÍCEIS PRA ELE! :s

E realmente a luta da farsa Rousey tem que ser main event! Não dá pra colocar uma luta pra definir top contender como main e uma disputa de cinturão como co main! Simples assim.

No mais, WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR LYOTO!!!

Difícil mesmo é escalar uma divisão de peso. Qualquer HW aceitaria uma luta contra o Fédor, assim como qualquer MW quer lutar contra o AS.

Sem entrar no mérito da dificuldade, mas pegar campeões logo de cara, senão sempre lutas muito rentáveis, é sopa no mel.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

118 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 21:05:19

tirando o sarcasmo e o desrespeito a materia fala algumas verdades...mas tem o pachequismo come solto ainda...e falar q o hendo foi para sf para lutar com o fedor e por isso escolheu adversarios tbm é sacanagem...o cara simplesmente lutou e ganhou do melhor de todos os tempos...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

119 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 21:13:23

Por que eles não põem Weidman para lutar agora, pra gente ver se ele é bom lutador?

Por enquanto, é um ilustre desconhecido.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

120 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 21:15:34

Anotem: vou torcer pro Luke dar uma surra no Pastor dele perder o rumo!


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

121 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 21:48:03

Smasher escreveu:Anotem: vou torcer pro Luke dar uma surra no Pastor dele perder o rumo!

No Weidman parece que você não bota fé, mas o Luke pode ser considerado um desafio pro Anderson?

Pergunto, pois não conheço o jogo do americano.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

122 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 23:15:15

King Mo acaba de ser lindamente nocauteado...


_________________
Ver perfil do usuário

123 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qui 21 Fev - 23:26:18




_________________
Ver perfil do usuário

124 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 8:01:35

Viram o que eu e o Smasher falamos um tempo atrás, que a força as vezes não é o mais importante, e sim aonde se bate...
Esse nocaute no King Mo mostra bem isso... Esse soco rodado não tem talvez nem 60% da força total que o camarada poderia desenvolver num direto, só que pegou na ponta do queixo... Ai chacoalhou totalmente o cérebro do Mo... Sinistro.

Quanto a crítica, usou uma comparação "nada a ver" entre a situação do Anderson e do Henderson. Num ponto eu até concordo com ele. Anderson ta lá pra lutar. Se os adversários deles são questionáveis tecnicamente ou não, ai é outro caso, só que em todos os casos, os caras contra quem ele lutou estavam em bons momentos, vindo de vitórias, muitas as vezes, ou ou grande momento de sua carreira, salvo o Frankling, que vinha de derrota no segundo combate deles, e o Griffin, que também vinha de derrota. De resto, todo mundo vinha de vitórias. Agora se eram ou não grandes lutadores, ai já é outro assunto...

Concordo também que, quanto o lutador é TOP, e principalmente depois de vencer tantos oponentes defendendo seu título, ele começa a tentar escolher algumas lutas que tragam retorno financeiro muito bom, só que, ao mesmo tempo em que escolhe lutas assim tem que lutar contra o que a fila pede, afinal, ele é o atleta do UFC de uma categoria. Se o camarada vem de 9 vitórias seguidas e, pela fila, ele é o próximo, não tem essa de ficar de "ninguém conhece o cara"... Houve um dia em que ninguém conheci o Anderson também, então, isso é muito antiprofissionalismo.

Baseado nisso, Henderson não falou nenhuma besteira. Acaba que por causa desse monte de "esse eu não quero, quero aquele", Anderson escolhe muito adversários sim, e fica péssimo pra história que ele escreve com sua carreira.

No resto, concordo praticamente com tudo... Ronda tinha que ser a luta principal mesmo. Disputa de cinturão é sempre luta principal. Só se fossem duas disputas de cinturão, ai talvez ela ficaria como co-main event.

Quanto ao Belfort... Nada que sai da boca dele me surpreende... Ele é o Sonnen brasileiro... E o pior é que não sabe onde fica. Parece uma galinha cacarejando em todo canto... Quer lutar na Meio-Pesados, quer lutar contra o Anderson... Ta precisando mesmo levar um outro sacode pra colocar a cabeça no lugar...


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

125 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 9:59:00

chupa gioo...king mo caiu morto pareceu kkkkkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum