Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

126 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 10:11:00

GiøøØ escreveu:

Manga gigante... essa já está sendo a maior zebra de 2013.

Ver perfil do usuário

127 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 10:44:58

Agora assista a essa luta, e tenho algumas coisas a dizer:

- Deu pra ouvir o estalo do soco, foi mais forte do que pareceu nesse gif.

- King Mo lutou com guarda baixa o tempo todo e tomou no cu, algo parecido com Overeem vs Pezão.

- King Mo tem nível de top 10 da LHW se levantar essa guarda.

Ver perfil do usuário

128 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 10:54:52

Daryan escreveu:Agora assista a essa luta, e tenho algumas coisas a dizer:

- Deu pra ouvir o estalo do soco, foi mais forte do que pareceu nesse gif.

- King Mo lutou com guarda baixa o tempo todo e tomou no cu, algo parecido com Overeem vs Pezão.

- King Mo tem nível de top 10 da LHW se levantar essa guarda.

King Mo lutou a mão na cintura.. pqp, foi muito displicente e pagou por isso, que GP esse da LHW eim.. os dois azarões na final... e os favoritos cairam.. Babalu e King..

Douglas Lima luta muito...

129 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 13:43:29

Diego Nunes, Miltinho Vieira e Pedro Nobre também são demitidos do UFC
Brasileiros são cortados após maus resultados. No caso de Miltinho, equipe do lutador tenta reverter o quadro por conta da derrota polêmica para Pepey

Por Ivan Raupp
Rio de Janeiro

Mais três brasileiros não resistiram ao "facão" do UFC e foram demitidos da organização. O SPORTV.COM apurou com fontes seguras que o peso-pena Diego Nunes e o peso-galo Pedro Nobre não fazem mais parte do evento. O terceiro é o também peso-pena Miltinho Vieira, de acordo com o site britânico "MMA Opinion", mas o empresário dele, Alex Davis, ainda tenta reverter a situação porque a última luta, uma derrota por decisão dividida para Godofredo Pepey, foi polêmica, uma vez que muita gente achou que Miltinho foi o vencedor. O fato é que tanto Miltinho quanto Pepey já estavam avisados antes do duelo que o perdedor não continuaria na casa. Mas nem o lutador nem a equipe dele, a Brazilian Top Team, foram informados oficialmente de qualquer decisão até agora.

Pedro Nobre, Diego Nunes e Miltinho Vieira foram demitidos pelo UFC esta tarde (Foto: Ivan Raupp)
Os três se juntam ao peso-meio-pesado Wagner Caldeirão e ao peso-meio-médio Jorge Santiago, demitidos do Ultimate esta semana junto de uma lista que contava ainda com o americano Jon Fitch.

Diego Nunes, de 30 anos, tem um cartel de 18 vitórias e quatro vitórias e vem de resultados inconstantes nas últimas seis lutas - três triunfos e três reveses. Em sua última aparição, no UFC São Paulo, ele foi dominado pelo americano Nik Lentz e perdeu por decisão unânime dos jurados.

Miltinho, de 34 anos, tem 13 vitórias, oito derrotas e dois empates na carreira. Ele fez duas lutas no Ultimate, um empate com Felipe Sertanejo e a derrota para Godoffredo Pepey em São Paulo.

Pedro Nobre, de 27 anos, tem um cartel de 14 vitórias, uma derrota, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado), que ocorreu exatamente em sua estreia na organização. Ele enfrentou Iuri Marajó na capital paulista, e o combate foi interrompido após supostos socos ilegais na nuca por parte do rival. Pedro disse que não poderia continuar, por isso a luta ficou sem resultado. Dana White, na ocasião, o acusou de estar simulando e não poupou o atleta das críticas.

Fonte: SporTV

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

130 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 14:02:12

DW deve se divertir demitindo, só pode...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

131 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 14:29:34

Com muita gente vindo do Strikeforce e TUF's o UFC tem que demitir, principalmente nessas categorias mais leves.

~

No aguardo do Gio falando que diego nunes e miltinho viera vão pro bellator e falando que o gp vai ser foda.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

132 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 14:57:00

mitoso escreveu:Com muita gente vindo do Strikeforce e TUF's o UFC tem que demitir, principalmente nessas categorias mais leves.

~

No aguardo do Gio falando que diego nunes e miltinho viera vão pro bellator e falando que o gp vai ser foda.

Mas cortando a vibe do Gioo
O Bellator não vai contratar nem o Fitch =~

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

133 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 15:11:47

mitoso escreveu:Com muita gente vindo do Strikeforce e TUF's o UFC tem que demitir, principalmente nessas categorias mais leves.

~

FW do Bellator já é forte.. não precisa desses dois.. mas se fosse iriam ser bons reforços

134 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 15:12:39

-Igor escreveu:

~

Mas cortando a vibe do Gioo
O Bellator não vai contratar nem o Fitch =~

Para mim isso é tática para ele aceitar um valor menor..

135 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 15:23:50

Porra, Diego Nunes não!!!

Enquanto isso, a concorrência só agradece.

Ver perfil do usuário

136 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 16:12:35

Daryan escreveu:Porra, Diego Nunes não!!!

Enquanto isso, a concorrência só agradece.

Estranho, né?

Satã sempre diz que gosta de lutador que vai pra cima, que busca a luta, que mesmo perdendo, não deixa o show ser prejudicado e demite o Diego Nunes?

Disse e repito: QUE DEMITAM O SATÃ!!!

Prejudica muito mais que ajuda o esporte!!!

Ver perfil do usuário

137 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sex 22 Fev - 18:21:26

carabina escreveu:
Smasher escreveu:Anotem: vou torcer pro Luke dar uma surra no Pastor dele perder o rumo!

No Weidman parece que você não bota fé, mas o Luke pode ser considerado um desafio pro Anderson?

Pergunto, pois não conheço o jogo do americano.

Levo fé no Rockhold porque sou fã. Porém, confesso, ele ainda tem muito o que mostrar.

Com o Weidman, ele ainda não mostrou a que veio. Não pegou ninguém de peso para dignar-se a pegar um Anderson Silva da vida. Em termos de folha corrida, Rockhold tem muito mais que ele.

138 Re: Notícias do Mundo do MMA em Sab 23 Fev - 7:52:38

De todas até agora a mais injusta foi a do Fitch. Sempre top na categoria, não vinha de sequencia de maus resultados.

Tá certo que era horrível ver lutar, mas vendo do lado dele, sempre lutou nas regras, limpo ... não há motivos pra sua demissão.

Parece muito com a do Marquadt.

Questão salarial por trás disso, certeza!

139 Re: Notícias do Mundo do MMA em Dom 24 Fev - 9:51:39

‘Spider’ desconversa sobre Weidman e fala em adeus contra Franklin

Anderson Silva inaugurou, nesta sexta-feira, sua academia, a Muay Thai College, na cidade de Torrance, Califórnia, Estados Unidos. E, em entrevista ao site da Veja, o brasileiro falou sobre diversos assuntos, como a possibilidade de enfrentar Chris Weidman, em 06 de julho, dois dias depois do feriado da Independência americana.

O campeão dos médios disse que a luta ainda não está fechada, mas ressaltou que gostaria de fazê-la no Brasil.

“Eu queria saber também (quando volta a lutar). Ele (Dana) quer que aconteça essa luta e eu quero que aconteça tantas coisas… Não conversamos nada ainda, não há nada certo. Como brasileiro, gostaria que essa luta acontecesse no Brasil. O garoto (Weidman) já falou que gostaria de me enfrentar no Brasil também. Se acontecer, vou me preparar”.

Questionado sobre para qual lutador ofereceria uma revanche, ele escolheu Rich Franklin, a quem derrotou duas vezes, inclusive, quando se tornou campeão do Ultimate.

“Se eu pudesse escolher, daria a revanche para o Rich Franklin, que me deu a oportunidade de ser campeão do UFC. Eu gostaria de fazer essa luta de novo, talvez na minha última luta, de despedida. Seria uma coisa legal. Devo isso a ele”, comentou “Spider”, que acredita poder atuar em alto nível mais cinco anos. “Como diz o Pedro Rizzo, ainda tenho muita garrafa para vender”

FONTE

Eu não sei se eu rio ou se eu fico puto...

Ver perfil do usuário

140 Re: Notícias do Mundo do MMA em Dom 24 Fev - 11:17:31

A gente tem que agradecer ao Cung Le se não eu essa luta ia ta marcada já. Ceteza.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

141 Re: Notícias do Mundo do MMA em Dom 24 Fev - 13:37:59

Calma gente, ele vai lutar com o Weidman!

Isso é só a chance pra ele promover a luta, vencer o Weidman e depois a imprensa dizer: Anderson derrotou TODOS OS DESAFIOS.

Enquanto isso, Lombard, Belfort e Rockhold ficam de lado.

142 Re: Notícias do Mundo do MMA em Dom 24 Fev - 14:13:12

Rich Franklin... só pode ser piada! Cadê a câmera escondida, galera?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

143 Re: Notícias do Mundo do MMA em Dom 24 Fev - 17:04:57

Spider é muito ridículo... hahaha!

O que passa na cabeça de um sujeito desses, hein?? Tem vergonha não, bicho??

144 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 7:03:55

Silva vs Franklin... rsrsrs

As vezes eu acho que ele fala essas coisas só de sacanagem, por que se é sério, se eu fosse do UFC, já tinha dado uma puta advertência nele porque são comentários que jogam a credibilidade do UFC lá em baixo como organização...

O pior é que, como não foi anunciado oficialmente aquele lance do contrato novo do Spider com 10 lutas, a princípio ele só tem essas duas mesmo, essa contra o Weidman e mais uma...

Nem levo ele a sério... Pra quem torce pro Anderson penso que deve ser foda ignorar essas coisas... Sinceramente, só dou atenção realmente ao que vem do Anderson quando ele entra no cage, porque fora dele, é uma piada que na maioria das vezes não tem graça.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

145 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 7:17:47

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Silva vs Franklin... rsrsrs

As vezes eu acho que ele fala essas coisas só de sacanagem, por que se é sério, se eu fosse do UFC, já tinha dado uma puta advertência nele porque são comentários que jogam a credibilidade do UFC lá em baixo como organização...

O pior é que, como não foi anunciado oficialmente aquele lance do contrato novo do Spider com 10 lutas, a princípio ele só tem essas duas mesmo, essa contra o Weidman e mais uma...

Nem levo ele a sério... Pra quem torce pro Anderson penso que deve ser foda ignorar essas coisas... Sinceramente, só dou atenção realmente ao que vem do Anderson quando ele entra no cage, porque fora dele, é uma piada que na maioria das vezes não tem graça.

Perfeito!

146 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 8:20:13

carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Silva vs Franklin... rsrsrs

Perfeito!

x ____NetoOliveira____

Essas declarações beiram o ridículo, e pq não dizer A INSANIDADE!!!

Galera critica o Belfort, mas Vitor é um poeta perto do Anderson.

Ver perfil do usuário

147 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 13:43:33

Em palestra, Anderson diz que deve enfrentar Jon Jones ainda este ano
Spider afirma ter interesse na superluta contra o americano e que evento pode ser em Nova York. Empresário garante que nada está confirmado

Dana White já disse mais de uma vez que o discurso de Anderson Silva "nas internas" é bem diferente das palavras que ele diz para os jornalistas em relação aos seus próximos adversários. E, pelo que o SPORTV.COM apurou, o presidente do UFC estava falando a verdade. Quando perguntado pela imprensa sobre a superluta contra Jon Jones, o Spider costuma dizer que é "tiozão" e que não tem interesse em enfrentar o americano; no entanto, em palestra para uma grande empresa brasileira na semana passada, o campeão dos médios afirmou que tem, sim, o interesse, e que o esperado combate deve acontecer ainda este ano, mas sem valer cinturão.

A palestra foi realizada na última quarta-feira, em Las Vegas, e contou com a participação de Anderson, o ex-jogador Raí, o locutor da TV Globo Galvão Bueno e seu filho, o piloto da Stock Car Cacá Bueno. Eles responderam as perguntas dos presentes, os funcionários da empresa, e em determinado momento o lutador foi questionado sobre o duelo contra Jon Jones. Além de confirmar sua vontade de enfrentá-lo e dizer que isso deve ocorrer em 2013, o Spider afirmou que o combate deve ser em um peso intermediário de cerca de 87kg e não valerá nem o seu cinturão dos médios (até 83,9kg), nem o cinturão meio-pesado (até 93kg) de Jones. Ainda segundo o brasileiro, a ideia é que o evento ocorra na cidade de Nova York, caso já tenha saído a liberação do estado de Nova York para a realização de torneios de MMA por lá. Se não, existe a chance de o palco ser um estádio de futebol no Brasil. A reportagem ouviu de um funcionário dessa grande empresa brasileira os detalhes da palestra.

O SPORTV.COM entrou em contato com um dos empresários de Anderson Silva, Jorge "Joinha" Guimarães", para que comentasse as declarações do lutador. O agente admitiu a possibilidade de a superluta acontecer, mas garantiu que não há nada confirmado:

- Essa é uma luta em que ninguém tem o interesse de tirar o cinturão de ninguém. Eventualmente ela pode acontecer, tudo indica que pode acontecer, mas não existe nada confirmado ainda. Nada foi falado. Agora estão falando em Chris Weidman, então não existe nada programado. Mas todo mundo tem isso em mente - afirmou, por telefone.

Os comentários de Anderson coincidem com uma declaração de Dana White no fim da última semana. O manda-chuva havia garantido aos fãs que o Spider vai protagonizar uma superluta contra Jones ou Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios (até 77,1kg), em 2013:

- GSP vai defender seu título contra Nick Diaz em março, Anderson Silva vai defender o seu título neste verão (inverno no Brasil), e, até o final deste ano, vamos ver uma superluta do Anderson Silva contra GSP ou Jon Jones. Uma das duas vai acontecer.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/02/em-palestra-anderson-diz-que-deve-enfrentar-jon-jones-ainda-este-ano.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

148 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 13:46:33

Agora essa... É por isso que eu não levo nada muito a sério... De manhã ele fala que se pudesse, lutava contra o frango Franklin... A noite, que quer ou o GSP ou o Jones, lutas pra fazer tremer qualquer cage...

Dá ou não dá a impressão que eles estão realmente só sacaneando com a gente? Acho que eles devem ter os contratos de lutas já assinados, mas ficam de putaria pra poder sair na mídia e ter uns bananas que nem a gente pra ficar tentando entender por que eles fazem isso...

Como já disse, quando tiver poster do evento, ai eu acredito em qualquer coisa que venha do Anderson e sua equipe...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

149 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 13:49:18

Dana deve ter aumentado o cheque...

Ver perfil do usuário

150 Re: Notícias do Mundo do MMA em Seg 25 Fev - 14:15:04

Preciso comentar?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: