Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

76 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:23:53

carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!
Caralho, agora tu se superou mano!

De todas as merdas que tu já falou, essa foi a maior!

Velho, faz um favor?

Me deixa em paz! Na boa, vai?
Você basicamente disse que todo mundo que viu vitória do Shogun é retardado (sendo que a maioria dos fãs viu vitória dele!)

PQP, eu tenho que respeitar uma merda de opinião dessas?

Já não bastasse tu ser o mais chorão do fórum, ainda me solta essa pérola...

Ver perfil do usuário

77 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:25:39

GiøøØ escreveu:Fitch, Caldeirão, Santiago e mais treze atletas são cortados do UFC

Além dos brasileiros, Jon Fitch também foi cortado do UFC. A surpreendente demissão veio após o ex-desafiante dos meio-médios ser derrotado por Demian Maia, no início do mês, no UFC 156. Mike Russow, Jacob Volkmann, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim,Paul Sass, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith,Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez completam a lista dos novos desempregados.

http://www.tatame.com.br/jon-fitch-caldeirao-jorge-santiago-e-mais-treze-atletas-sao-cortados-do-ufc/

PORRA O FITCH?

WAR BELLATOR
Dana é outro que se superou agora... demitir o Fitch? PQP!

E ainda demitiu o Paul Sass...

Ver perfil do usuário

78 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:26:27

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Putz... eu respeito qualquer opinião, mas me dói quando um camarada fala que o Shogun venceu o Lyoto na primeira luta... tsc tsc tsc ... É brincadeira, viu?!

Seria o caso de perguntar : - Você estava sóbrio na hora da luta?

Se a resposta for - sim, estava sóbrio! , o diagnóstico é de déficit mental, com todo respeito, mas é!
Caralho, agora tu se superou mano!

De todas as merdas que tu já falou, essa foi a maior!

Velho, faz um favor?

Me deixa em paz! Na boa, vai?
Você basicamente disse que todo mundo que viu vitória do Shogun é retardado (sendo que a maioria dos fãs viu vitória dele!)

PQP, eu tenho que respeitar uma merda de opinião dessas?

Já não bastasse tu ser o mais chorão do fórum, ainda me solta essa pérola...

CHEGA DISSO.. se resolvam por MP..

79 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:30:47

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:Fitch, Caldeirão, Santiago e mais treze atletas são cortados do UFC

Além dos brasileiros, Jon Fitch também foi cortado do UFC. A surpreendente demissão veio após o ex-desafiante dos meio-médios ser derrotado por Demian Maia, no início do mês, no UFC 156. Mike Russow, Jacob Volkmann, Vladimir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim,Paul Sass, Mike Stumpf, Simeon Thoresen, C.J. Keith,Motonobu Tezuka, Josh Grispi e Ulysses Gomez completam a lista dos novos desempregados.

http://www.tatame.com.br/jon-fitch-caldeirao-jorge-santiago-e-mais-treze-atletas-sao-cortados-do-ufc/

PORRA O FITCH?

WAR BELLATOR
Dana é outro que se superou agora... demitir o Fitch? PQP!

E ainda demitiu o Paul Sass...

Dana ficou maluco só pode.. porque ele me demite o Fitch? o cara não vem de sequencias de derrotas e nada, sem contar que ganhou do Erick aqui no Brasil na penúltima luta.. enquanto isso o Garcia tá lá firme e forte pqp.. cada vez gosto mais do Bellator..

80 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:37:38

Aff.....só por uma simples divergência de opiniões fui chamado de débil mental, já que eu não bebo (pelo que sei) e tenho a luta no meu PC e já vi umas 4,5 vezes....falta de controle emocional, recomendo o livro inteligência emocional, best seller do PHD Daniel Goldman, muito bom! Aprendi muito com esse livro!

MAS QUE PORRA, FITCH FORA DO UFC? WTF? Vendo uns nomes aí até entendo o corte, mas cortar um Top 10?
Tem coisa aí hein....

Ver perfil do usuário

81 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:38:40

Jon Fitch: 16 vitórias no UFC, top 10 da divisão (antes considerado top 2), demitido do UFC.

Leonard Garcia: 9 derrotas seguidas não fossem os garfos, mantido no UFC.

A única coisa boa disso é que agora nós podemos ter uma luta muito aguardada a tempos... Fitch vs Askren!

Ver perfil do usuário

82 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:45:03

De Top 10 da categoria para a demissão? Forças Ocultas agem.

Provavelmente o careca quis aproveitar a má-fase (nem tão ruim assim) do rapaz e resolveu fazer uma proposta com valores lá embaixo. Jonathan, que sabe que não é nenhum frango, não quis aceitar e tomou um pé na bunda.

Acho que deve ter sido algo nesse sentido.

P.S.: Jorge Santiago vai pedir música no fantástico com essa terceira demissão?

Última edição por -Igor em Qua 20 Fev - 14:47:52, editado 1 vez(es)

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

83 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:47:15

Daryan escreveu:Jon Fitch: 16 vitórias no UFC, top 10 da divisão (antes considerado top 2), demitido do UFC.

A única coisa boa disso é que agora nós podemos ter uma luta muito aguardada a tempos... Fitch vs Askren!

eu sou um que sempre quis ver essa luta.. tomara que aconteça.. ai vamos ver realmente se o Askren tá no nível dos top da categoria..

84 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 14:55:48

Che Mills
Jorge Santiago
Jay Hieron
Jon Fitch

imagina o GP WW do Bellator com esses 4? iria ser demais..

Matyushenko
Rampage

bota esses 2 no GP da LHW.. nossa... demais

Terry Etim bota no GP dos Leves....

Josh Grispi joga do GP dos penas ou fazem uma luta casada com o Pitbull vai ser demais..

prevejo o Bellator ficando cada vez melhor...

85 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:00:51

-Igor escreveu:P.S.: Jorge Santiago vai pedir música no fantástico com essa terceira demissão?
Huahushaushaiusha boa...
GiøøØ escreveu:
Daryan escreveu:Jon Fitch: 16 vitórias no UFC, top 10 da divisão (antes considerado top 2), demitido do UFC.

eu sou um que sempre quis ver essa luta.. tomara que aconteça.. ai vamos ver realmente se o Askren tá no nível dos top da categoria..
Na verdade eu tava zuando, porque pra muitos esses são os dois lutadores que mais dão sono na WW...

Ver perfil do usuário

86 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:03:01

GiøøØ escreveu:Che Mills
Jorge Santiago
Jay Hieron
Jon Fitch

Matyushenko
Rampage

Josh Grispi joga do GP dos penas ou fazem uma luta casada com o Pitbull vai ser demais..

Gio, com todo respeito, mas estes são refugos do UFC, nada mais que isso.

Podem acrescentar ao Bellator?

Sim, podem, mas se a franquia quer mesmo passar na frente do UFC devia apostar em gente nova e não em quem saiu pela porta de trás do evento rival.

87 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:08:42

Faria uma ressalva quanto ao Fitch, mas ele é um lutador tão previsível que acho bom o DW ter feito o que fez.

Não acho que ele merecia ir embora, mas o aviso lhe foi dado várias vezes. Fez uma luta boa contra o Erick, mas nada de excepcional.

Acho até natural esse pé na bunda.

88 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:11:39

carabina escreveu:
Jorge Santiago
Jay Hieron
Jon Fitch

Matyushenko
Rampage

Gio, com todo respeito, mas estes são refugos do UFC, nada mais que isso.

Podem acrescentar ao Bellator?

Sim, podem, mas se a franquia quer mesmo passar na frente do UFC devia apostar em gente nova e não em quem saiu pela porta de trás do evento rival.

Hieron tem que ter a revanche contra o Askren.. Jon Fitch vs Askren lutão.. ai vamos ver em que nível o Askren está.

No momento esses nomes acrescentam bastante ao evento, tem muito lutador bom ai nessa lista de demissão.. e que podem fazer bonito no Bellator..

89 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:12:39

carabina escreveu:Faria uma ressalva quanto ao Fitch, mas ele é um lutador tão previsível que acho bom o DW ter feito o que fez.

Não acho que ele merecia ir embora, mas o aviso lhe foi dado várias vezes. Fez uma luta boa contra o Erick, mas nada de excepcional.

Acho até natural esse pé na bunda.

Top 5 da categoria.. não merecia a demissão.. tem gente com cartel do UFC bem pior e tá lá firme e forte.. o caveira e o Garcia são exemplos disso..

90 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:44:41

Jorge Santiago
Jay Hieron
Jon Fitch

Matyushenko
Rampage

ta de palhaçada né kkkkkkkkkk

91 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 15:47:15

Começando a achar que o DW tem problemas com os caras da AKA e privilegia os do Greg Jackson...

E se voltar alguma discussão de Shogun e Machida é tópico trancado.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

92 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 16:46:08

Dana White tosco d+++++++

QUAL A LÓGICA DE DEMITIR O FITCH?

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

93 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:42:22

A demissão do Fitch não é justa.Óbvio que tem coisa aí no meio, e acho que é até mais que dinheiro...

Agora, uma coisa tem que ser dita:

CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA FIIIIIIIIIIIITCH! AMARRÃO LIXO-HORRÍVEL-ESCÓRIA DOS LUTADORES-FRACOTE!

Um amarrão a menos!

94 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:45:51

Jeremias88 escreveu:A demissão do Fitch não é justa.Óbvio que tem coisa aí no meio, e acho que é até mais que dinheiro...

CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAA FIIIIIIIIIIIITCH! AMARRÃO LIXO-HORRÍVEL-ESCÓRIA DOS LUTADORES-FRACOTE!

Um amarrão a menos!
um cara com sua assinatura nao tem moral pra chamar ninguem de lixo kkkkkkkkkkkkkkk entao fecha o cu e termina o desenho do the phenom ae...

95 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:48:06

FrankPuxaFrango escreveu:Começando a achar que o DW tem problemas com os caras da AKA e privilegia os do Greg Jackson...

E se voltar alguma discussão de Shogun e Machida é tópico trancado.

Discussão de Shogun Vs Machida não tem problema, em algum momento ela sempre vai aparecer...

O problema é se partir pra baixaria, ofendendo até quem não tá no meio...

96 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:50:31

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:A demissão do Fitch não é justa.Óbvio que tem coisa aí no meio, e acho que é até mais que dinheiro...

Um amarrão a menos!
um cara com sua assinatura nao tem moral pra chamar ninguem de lixo kkkkkkkkkkkkkkk entao fecha o cu e termina o desenho do the phenom ae...

Vai falando, vai...

Perdeu a aposta lá no bolão.Quero só ver teu avatar...

rindo rindo rindo

97 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:51:21

Um amarrão a menos!

Jeremias vai amar se o Fitch for para o Bellator e ganhar o GP e lutar contra o Askren rsrsrs

98 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 18:55:13

GiøøØ escreveu:

Um amarrão a menos!

Jeremias vai amar se o Fitch for para o Bellator e ganhar o GP e lutar contra o Askren rsrsrs

Saberemos quem é o mais amarrão, pelo menos...

rindo rindo rindo

99 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 19:06:30

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:

Um amarrão a menos!

Saberemos quem é o mais amarrão, pelo menos...

rindo rindo rindo

Há chances de sair um lutão ainda.. e acho que o Askren leva, tem um wrestling melhor e tá evoluindo demais..

100 Re: Notícias do Mundo do MMA em Qua 20 Fev - 20:09:40

Igor matou a questão primeiro! DW queria meter a mão no bolso do Fitch e com razão.

Conversa entre DW e Fitch:

DW - Fitch, vamos diminuir sua bolsa.

JF - Mas por que? Sou um top 10!

DW - Sim, você pode ser considerado um top10, mas suas lutas vendem pouco. Quase ninguém gosta delas, e os poucos que gostam não representam nada.

JF - Mas eu fiz a luta da noite contra o Erick não tem tanto tempo...

DW - Mérito total do Erick, pois se de você dependesse, seria uma luta sonífera. Uma bosta, mesmo.

JF- É, pode ser, mas tem quem goste de assistir minhas lutas amarradas.

DW- Pior que tem, mas você perdeu a coroa do Rei da Amarração pro Demian. Não precisamos mais de você.

JF - Mas e o lance do top 10?

DW - Estou cagando pra ranking, rapaz! Não vê o que eu fiz no 158 e 159?

JF: Pois é, eu vi, mas... glup! ... se você diminuir minha grana eu vou sair do UFC.

DW: Que ótimo, acho que fica ainda mais econômico. Pago sua multa e pronto!

JF: Shocked Sad

DW: Você conhece a saída, Fitch, ou quer que eu chute sua bunda pra longe daqui?

... ... ...

Enfim, adeus, Fitch! Até gostava de você, um pouco, mas gostava. Porém, devo confessar que não vai fazer falta nenhuma, nenhuma.

Lutador bom, duro, bem preparado, mas muito limitado e previsível. E afinal de contas, acho que o Demian conseguiu superar qualquer coisa que possa se chamar de amarração, ainda que eu tenha gostado daquela luta.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: