Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White fala sobre criação de nova categoria de peso no UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dana White fala sobre criação de nova categoria de peso no UFC

O presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje que a organização já tem em vista a criação de uma nova categoria de peso até 115 lbs (52Kg), denominada strawweight (peso-palha).

Falando ao programa UFC Tonight, White disse:

“Com o crescimento do esporte e a expansão do UFC para outros mercados como América Latina e Ásia, nós criaremos eventualmente uma categoria de peso mais leve, o que é algo muito bom. É uma oportunidade ótima para lutadores ao redor do mundo. Eu não sei quão cedo isso acontecerá, mas com certeza irá acontecer.”

Com a futura criação dessa nova categoria, o UFC passaria a ter nove categorias de peso. Só resta saber como será a reação do público quanto a lutadores ainda menores, já que muitos ainda possuem ressalvas com os pesos-mosca, apesar das boas lutas que aconteceram na categoria.

http://www.imperiomma.com/dana-white-fala-sobre-criacao-de-nova-categoria-de-peso-no-ufc/?fb_source=pubv1

Willian Pira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Lutadores com 52kg... Poxa, se esses caras da Peso-Mosca já são pigmeus, com 52kg eles vão ser anões de jardim.

Eu, particularmente, acho muito sem graça e dificilmente me animo pra lutas de categorias menores que a do Aldo. Só as principais da categoria do Diminick Cruz que eu ainda assisto animado.

Por que não pensar em dividir a categoria Pesados, com limite até 104kg e depois outra com limite até os 120kg que temos atualmente, por exemplo?

Ou então deixa o negócio do jeito que tá. Se tem altura mínima pra brincar em alguns brinquedos de parques de diversões, deveria ter altura mínima também pra brincar no octágono, rsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
NÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PORRA DANA, ASSIM NÃO DÁ!

CARECA FDP!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

Só pode ta de palhaçada...carece fdp...vo inscreve a criançada tudo aqui da regiao pra ir lutar nessa bosta....VAI TOMA NO C@

Se a categoria mosca já tem poucos nomes, imagina a palha?

Ao invés disso, ele devia fazer uma categoria Cruiserweight (230 libras), pros HW's que são muito grandes pra LHW mas muito pequenos comparados a outros HW's...

Ver perfil do usuário
deveria é abrir a SHW... não essa merda de categoria...

em tempo é mais uma para o Faber tentar o cinturão e perder SAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHU

Agora, imagine dois lutadores de 52kg se amarrando no chão?

ZzzzzzzzzzzZZZZZZZZZzzzzzzzzz

Esse desgraçado só pensa em ganhar dinheiro e iludir os lutadores.

Vai invadir o mercado com lutadores historicamente menores, vai arrebentar de ganhar dinheiro, pagar uma ninharia para os lutadores e ficar rindo da cara dos otários que choram pra lutar no evento dele.

Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:deveria é abrir a SHW... não essa merda de categoria...

em tempo é mais uma para o Faber tentar o cinturão e perder SAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHU
concerteza...uma SHW seria bem legal...sem limite de peso,

tim sylvia
mariuz
andreas(alemao)
bobby lashley
man choi
...
fazer um tuf pra essa categoria
subir uns 7 peso pesado
pegar uns nego do k-1 e do wrestling

e vuala...uma categoria muito legal q é bem mais interessante do q palha mosca zebra e o kraio a 4...

Agora uma peso palha? Só se for pras mina...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:deveria é abrir a SHW... não essa merda de categoria...

concerteza...uma SHW seria bem legal...sem limite de peso,

tim sylvia
mariuz
andreas(alemao)
bobby lashley
man choi
...
fazer um tuf pra essa categoria
subir uns 7 peso pesado
pegar uns nego do k-1 e do wrestling

e vuala...uma categoria muito legal q é bem mais interessante do q palha mosca zebra e o kraio a 4...
Pow, mas existe algum lutador bom na SHW? Porque eu não sei de nenhum...

Ver perfil do usuário
Freaks!

SHW = Freaks!!!

SHW = Freaks!!!
I love freaks!

kkkkkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Em vez de SHW, seria legal se tivesse uma categoria Openweight.
sim...

Temos lutadores que perdem peso pra lutar no Pesado...

Ficaria bem dividido, com bons lutadores nas duas...

Acho que o próprio Brock Lesnar voltava.

Ele tinha dificuldades pra desidratar, e isso afetou a saúde dele tb.

Uma Openweight seria ideal pra ele!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Não seriam tantos freaks assim, não...

Não só o Lesnar...

Não tenho certeza, mas acho que o Overeem e o Pezão perdem peso também...Aí já dá uma luta de alto nível...

Não sei quais outros perdem peso, mas deve haver vários...

Atualmente, seria o Overeem, Pezão e talvez uma volta do Lesnar, mas tem outros lutadores menos famosos da categoria que também perdem peso para entrar no limite. Sem contar que o UFC pode contratar uma grande estrela do MMA acima dos 120kg: Bop Sapp!!!

Bop Sapp como o campeão do UFC já!!!

rsrsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Atualmente, seria o Overeem, Pezão e talvez uma volta do Lesnar, mas tem outros lutadores menos famosos da categoria que também perdem peso para entrar no limite. Sem contar que o UFC pode contratar uma grande estrela do MMA acima dos 120kg: Bop Sapp!!!

Bop Sapp como o campeão do UFC já!!!

rsrsrsrs

Willian pira!

rindo rindo

Só sobra o Pezão, que ninguém garante que ia querer subir...

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Jeremias88 escreveu:Não seriam tantos freaks assim, não...

Não só o Lesnar...

Não tenho certeza, mas acho que o Overeem e o Pezão perdem peso também...Aí já dá uma luta de alto nível...

Não sei quais outros perdem peso, mas deve haver vários...

Pezão desidrata pra lutar nesta categoria, mas não sofre danos físicos pra isso. Overeem, idem.

Citei o Lesnar exatamente pela sua limitação física, e pela possibilidade de voltar e não precisar sofrer pra lutar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: