Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

U-SPIRITS Again, no Japão, terá seis ex-lutadores do PRIDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

U-SPIRITS Again, no Japão, terá seis ex-lutadores do PRIDE



No dia 9 de março, o Japão receberá um grande evento novamente. Será o retorno do evento U-SPIRITS Again, produzido por Hiromitsu Kanehara.

Em uma das lutas principais, o ex-campeão dos leves da DEEP, veterano do DREAM e mestre do chute frontal rodado, Katsunori Kikuno (18-5-2) enfrenta o super veterano do PANCRASE, lutador de MMA a 18 anos, Takafumi Ito (36-32-13).

Ainda no evento, Minoru Suzuki (29-20), afastado dos ringues de MMA desde 2002, fará seu retorno para enfrentar um oponente ainda a ser adicionado.

Takaku Fuke (16-28-5), outro veterano, tendo começado a lutar em 1993, volta de uma aposentadoria de 2003 para encarar Mitsuya Nagai (7-6), que não luta desde 1998.

O icônico Yoshihiro Takayama (0-4, foto), lembrado por sua memorável batalha contra Don Frye, considerada uma das melhores lutas da história do MMA, é outro nome que, depois de 11 anos, retorna. Takayama, hoje com 46 anos, bate de frente com Hikaru Sato (21-21-4), conhecido por se fantasiar em suas entradas.

Outro super veterano, o companheiro de treinos de longa data de Kazushi Sakuraba, Keiichiro Yamamiya (44-28-10), lutador de MMA desde 1996, enfrentará Daijiro Matsui (12-25-6), veterano do PRIDE com vitórias sobre Rampage Jackson, José “Pelé” Landi-Jons e Tom “Kong” Watson.

No co-main event, Kazuo “Yoshiki” Takahashi (29-26-3), outro ex-lutador do PRIDE, irá bater de frente com Kenichi Yamamoto (5-11-2), que já disputou o cinturão do UFC em 2000.

Por fim, na principal luta da noite, Hiromitsu Kanehara (19-26-5), mais um ex-PRIDE, este com vitórias sobre Jeremy Horn, Valentijn Overeem e Alexandre Cacareco, irá enfrentar o lendário Yuki Kondo (54-27-Cool, que tem vitórias sobre Evangelista “Cyborg” Santos, Mario Sperry, Daijiro Matsui, Akihiro Gono, Semmy Schilt, Ikuhisa “Minowaman” Minowa e Frank Shamrock. Uma das maiores lendas da história do PANCRASE, Yuki Kondo é um dos mais populares lutadores de todo o Japão.


http://www.imperiomma.com/u-spirits-again-no-japao-tera-seis-ex-lutadores-do-pride/


_________________
Ver perfil do usuário
Yuki Kondo??



_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Yuki Kondo??



rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Legal é ver a carreira dos caras...

300 derrotas, 1 vitória e por aí vai.... rindo rindo rindo rindo


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum