Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Assuério Silva, Ex-lutador do UFC, leva cinco tiros em Curitiba.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ex-lutador do UFC leva cinco tiros em Curitiba


ROGER PEREIRA
Direto de Curitiba

O ex-lutador de MMA, Assuério Silva, campeão do Pancrase e com lutas no UFC e no Pride em seu cartel, sofreu um atentado na noite desta última terça-feira, em Curitiba, quando saia de sua academia, a Total Punch, no bairro Santa Felicidade, na capital paranaense. O lutador trancava o estabelecimento, pouco depois das 22h (de Brasília), quando levou cinco tiros.

Assuério ainda conseguiu correr para procurar ajuda e foi socorrido por vizinhos, que chamaram a polícia e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Consciente durante todo o atendimento, o lutador afirmou aos vizinhos e socorristas que o autor dos disparos era seu ex-sócio, Robson Freitas, com quem tinha uma "briga antiga".
O lutador foi levado para o Hospital Cajuru e seu estado é considerado grave. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. "Ele disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que já vinha sendo ameaçado por esse Robson. Fomos até a casa do suspeito e encontramos projéteis, por isso ele já será autuado por porte ilegal de munições", disse o delegado Rubens Recalcatti, confirmando que Robson, que ainda não foi localizado, é, por enquanto, o único suspeito.


Ex-lutador Assuério Silva (à esq.) levou cinco tiros quando saia de sua academia em Curitiba
Foto: Getty Images
FONTE


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
E sabe o que vai acontecer? Esse tal de Robson vai prestar depoimento e sair pela porta da frente já que não teve flagrante.


_________________
Ver perfil do usuário
Eu já tinha postado (:


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum