Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com Randy Couture não deixarão seu filho fora do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Problemas com Randy Couture não deixarão seu filho fora do UFC



A decisão de Randy Couture de quebrar seu contrato com o UFC e com a FOX para assinar com o Bellator e com a Spike TV sem dúvidas o deixou na lista negra do UFC. Porém, a rivalidade entre Dana White e o membro do Hall da Fama do UFC não irão fazer com que o filho do “The Natural” deixe de competir no octógono.

Dana White explicou a situação e disse que mesmo com a briga com Couture, o peso-leve do UFC Ryan Couture (6-1, foto), filho de Randy, continuará no Ultimate.

Após falar com vocês, eu liguei para Ryan Couture e disse ‘Ryan, essa vai ser a conversa mais estranha que você vai ter comigo em sua vida. Você assinou um contrato para lutar no UFC. Eu quero você lutando aqui, mas eu preciso que você entenda isso: Eu e seu pai não estamos bem. Eu e seu pai nunca ficaremos bem enquanto eu estiver vivo. Eu sei que ele é seu pai e eu não quero continuar dizendo que eu gosto dele, mas Randy Couture não pode comprar um ingresso para o UFC, OK? Eu não quero ele no seu corner. Se você quiser pedir sua demissão para ir lutar no Bellator e ter ele no seu corner, eu farei isso por você,” disse Dana.

Então ele me respondeu ‘Toda criança que colocou um par de luvas sonha em ir para o UFC. Mesmo que eles digam que não, eles estão mentindo ou são estúpidos. Esse é meu sonho. Eu quero estar com vocês. Ouça, ele é meu pai e sempre será meu pai, mas é com vocês que eu quero estar, eu trabalhei muito duro para chegar aqui.’ E eu disse, ‘Deixe-me dizer o seguinte, essa é sua casa, nunca se sinta como se não fosse. Não se sinta fora dessa família e dessa equipe. Eu estou honrado por te ter e estou feliz de te ter,’ eu senti como se tivesse que fazer isso. Não há sentimentos ruins entre eu e ele pelo que aconteceu com Randy,” completou o presidente do UFC.



http://www.imperiomma.com/problemas-com-randy-couture-nao-deixarao-seu-filho-fora-do-ufc/?fb_source=pubv1


_________________
Ver perfil do usuário
SE FOR VERDADE, é por causa de comentários assim que o Satã faz oq faz e ninguém contesta.

Não se cria na melhor categoria do UFC e ainda pode ficar mal com o pai e com a mídia, com fama de TRAIDOR.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Era só o que faltava, mesmo...


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
q viadagem do kraleo...os caras quer comandar até quem vai de corner...tomanocu viu...se eu fosse lutar no ufc eu entrava com o bob sapp e o hong man choi de corner...so de zua...ou se nao entrava com o kane da wwe e com o jason miller só pro dana ficar puto...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum