Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com Randy Couture não deixarão seu filho fora do UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Problemas com Randy Couture não deixarão seu filho fora do UFC

A decisão de Randy Couture de quebrar seu contrato com o UFC e com a FOX para assinar com o Bellator e com a Spike TV sem dúvidas o deixou na lista negra do UFC. Porém, a rivalidade entre Dana White e o membro do Hall da Fama do UFC não irão fazer com que o filho do “The Natural” deixe de competir no octógono.

Dana White explicou a situação e disse que mesmo com a briga com Couture, o peso-leve do UFC Ryan Couture (6-1, foto), filho de Randy, continuará no Ultimate.

Após falar com vocês, eu liguei para Ryan Couture e disse ‘Ryan, essa vai ser a conversa mais estranha que você vai ter comigo em sua vida. Você assinou um contrato para lutar no UFC. Eu quero você lutando aqui, mas eu preciso que você entenda isso: Eu e seu pai não estamos bem. Eu e seu pai nunca ficaremos bem enquanto eu estiver vivo. Eu sei que ele é seu pai e eu não quero continuar dizendo que eu gosto dele, mas Randy Couture não pode comprar um ingresso para o UFC, OK? Eu não quero ele no seu corner. Se você quiser pedir sua demissão para ir lutar no Bellator e ter ele no seu corner, eu farei isso por você,” disse Dana.

Então ele me respondeu ‘Toda criança que colocou um par de luvas sonha em ir para o UFC. Mesmo que eles digam que não, eles estão mentindo ou são estúpidos. Esse é meu sonho. Eu quero estar com vocês. Ouça, ele é meu pai e sempre será meu pai, mas é com vocês que eu quero estar, eu trabalhei muito duro para chegar aqui.’ E eu disse, ‘Deixe-me dizer o seguinte, essa é sua casa, nunca se sinta como se não fosse. Não se sinta fora dessa família e dessa equipe. Eu estou honrado por te ter e estou feliz de te ter,’ eu senti como se tivesse que fazer isso. Não há sentimentos ruins entre eu e ele pelo que aconteceu com Randy,” completou o presidente do UFC.

http://www.imperiomma.com/problemas-com-randy-couture-nao-deixarao-seu-filho-fora-do-ufc/?fb_source=pubv1

Não se cria na melhor categoria do UFC e ainda pode ficar mal com o pai e com a mídia, com fama de TRAIDOR.

Ver perfil do usuário
Era só o que faltava, mesmo...

q viadagem do kraleo...os caras quer comandar até quem vai de corner...tomanocu viu...se eu fosse lutar no ufc eu entrava com o bob sapp e o hong man choi de corner...so de zua...ou se nao entrava com o kane da wwe e com o jason miller só pro dana ficar puto...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: