Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking dos Lutadores do UFC

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 26 Fev - 13:10:26

Esse ranking tem mais mudanças de um evento para o outro que lutas no próprio evento... A quantidade de lutadores que não lutam, mas mesmo assim sobem no ranking é tão grande quando a de lutadores que lutam...

Destaques:

- Frank Edgar, que vem de derrota mas ainda assim entrou no ranking de P4P. Henderson, que aparecia lá, sumiu, mas o Lyoto que o venceu não apareceu... massa! E o Edgar também ganhou uma posição no ranking dos penas! É o terceiro. Mais uma luta e ele ganha TS de novo!!!!

- Clay Guida segue subindo no ranking!!! GUIDA É MITO!!! RUMO AO TOP 10 DE P4P!!!!

- Sonnen também ganhou mais uma posição. Até a luta dele no TUF ele já deve ser TOP 5. Provavelmente sua atuação como treinador deve tá valendo também como critério pra avaliar no ranking...

- Rockhold também subiu mais uma...

- Roy Nelson roubou o lugar do Minotauro, sem lutar também... Mas como o Minotauro vai ser treinador do TUF também, deve subir no conceito... direitos iguais né Sonnen???

- Agora, a perola desse ranking, SHOGUN É O SEXTO NO RANKING DA MEIO PESADOS??? Será que alguém pode me explicar isso??? Nunca mais se apresentou bem, fraco em todos os sentidos como lutador, vindo de derrotas, e ainda assim sobe no ranking?!?!?!?!

Depois dessa, vou me recolher na minha insignificância e meditar sobre o Shogun...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

52 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 26 Fev - 14:03:23

Não acho um absurdo Shogun em 6º se considerar que ele é ex-campeão, e desde que perdeu o título, só foi derrotado por lutadores top 3 (Gus e Hendo)

Ver perfil do usuário

53 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 26 Fev - 14:58:26

Daryan escreveu:Não acho um absurdo Shogun em 6º se considerar que ele é ex-campeão, e desde que perdeu o título, só foi derrotado por lutadores top 3 (Gus e Hendo)

Só que o ranking não é de referencia a pontuação, a classificação, e sim a qualidade do lutador, os melhores lutadores.

Nesse ponto, Shogun faz todo o possível pra ser o pior representante brasileiro na atualidade e tudo pra se apresentar da pior maneira em suas lutas: gordo, sem gás, sem mobilidade, sem agressividade e sem objetivo. E não adianta virem com desculpas de que é porque ele esta velho ou tem contusões mal curadas. É mais novo que o Lyoto e, se fosse problema de contusão, teria que ser pelo menos a perca de uma perna pra ser motivo pra se apresentar tão mal...

Bader, Nogueira, Mousasi Davis e Touro estão em melhor momento que ele, se apresentando melhor, e principalmente, se preparando e se cuidando melhor e o único que esta a frente dele é o Touro. Até o Evans, que lutou contra o Jones, sendo derrotado e depois para o Touro, também sendo derrotado, ao meu ver, teria que estar a frente dele. Hoje, eu manteria o TOP 10 do jeito que esta, mas com a 10º colocação para o Shogun. Ele é ex-campeão e foi um monstro quando estava no auge, mas hoje é só uma sombra do que pode e praticamente tudo é por culpa dele. Se for pensar assim, Franklin e Griffin também são ex-campeões e nem no TOP 10 aparecem... Shogun ainda merece, mas só atrás de todo mundo...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

54 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 26 Fev - 15:15:06

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Daryan escreveu:Não acho um absurdo Shogun em 6º se considerar que ele é ex-campeão, e desde que perdeu o título, só foi derrotado por lutadores top 3 (Gus e Hendo)

Só que o ranking não é de referencia a pontuação, a classificação, e sim a qualidade do lutador, os melhores lutadores.
Como você sabe os critérios que o ranking usa?

Em tempo: pra mim, o Shogun é o 9º ou 10º da LHW.

Ver perfil do usuário

55 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 26 Fev - 17:42:59

Eu também colocaria o Shogun na última ou penúltima posição.

----xxx----

Edgar está em 3º no peso-galo, mas, agora, vindo de derrota, figura entre os dez do peso-por-peso, entrando justamente no lugar do Hendo.

Lyoto vence o Hendo, alcança o topo da meio-pesados, mas continua fora do peso-por-peso.

Isso é no mínimo incoerente.

----xxx----

Sou fã do Cruz, acho um baita lutador, mas o Barão já merecia estar na frente, no peso-por-peso.

E tá passando da hora de, pelo menos, aventarem a hipótese do Dominick voltar a competir.

Alguém faz ideia de quando isso será possível?

56 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 6:29:59

Daryan escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Como você sabe os critérios que o ranking usa?

Em tempo: pra mim, o Shogun é o 9º ou 10º da LHW.

Foi divulgado. É só dar uma olhada que eu acho até que coloquei aqui na primeira página deste tópico.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

57 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 6:31:47

carabina escreveu:Sou fã do Cruz, acho um baita lutador, mas o Barão já merecia estar na frente, no peso-por-peso.

E tá passando da hora de, pelo menos, aventarem a hipótese do Dominick voltar a competir.

Alguém faz ideia de quando isso será possível?

Do meio do ano pra frente. A luta já é a próxima programada para o Barão e o Cruz, a não ser que o americano se machuque novamente... ou o brasileiro né?!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

58 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 7:08:14

Qual seria o ponto fraco do Barão?

Não tem, né?

59 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 9:02:23

carabina escreveu:Qual seria o ponto fraco do Barão?

Não tem, né?

Não diria que não tem... Aquele garoto, MacDonald, tava fazendo um ótimo jogo pra tentar anular o Barão, e conseguiu de forma primorosa no primeiro round. No segundo, começou bem mas no fim desse round o Barão já estava começando a controlar. No terceiro round Barão tomou o controle, mas ele aproveitou muito bem a brecha que o MacDonald deu depois da queda. Ficou muito claro que ele continuaria a virar o corpo. Ficou com muito medo quando ofereceu as costas pro Barão e tentou se virar de qualquer jeito pra fugir da posição. Ai foi onde faltou a experiência de muitas lutas pra ele, e foi onde sobrou pro Barão. Ele leu o movimento e só se posicionou. Assim que o MacDonald terminou o movimento e virou completamente o corpo de barriga pra cima, encaixou como uma luva no katagatame do Barão...

Mas antes disse, deu pra perceber que ele estudou bem o brasileiro. Ergueu a guarda e contra-atacava todos os golpes que o Barão tentou. Não deixou de responder a nenhum, até os que o brasileiro errou, e se movimentou muito, muitas vezes, tentando sufocar, pressionar o brasileiro. Na teoria, esse é o jogo básico pra vencer alguém com muita versatilidade, que é bom em todas as situações: sufocar, pressionar, não deixar o lutador fazer o seu jogo fluir, encurtar a distância e contra-atacar todos os golpes possíveis. Isso desestabiliza o lutador e ai a superioridade técnica não fica tão evidente. É o mesmo caminho pra vencer o Aldo, o GSP e o Anderson. Só que o custo é que o cara vai gastar muito o gás pra fazer uma luta assim, tão movimentada. Lembram que o Sonnen conseguiu isso, mas estava dopado... Fora ele, ninguém mais conseguiu jogar dessa forma contra o Anderson. Edgar esta mal condicionado na luta contra o Aldo e não conseguiu. Só quando o Aldo cansou a luta ficou mais parelha...

Só que contra o Cruz, o Barão é favorito, ao meu ver. O tempo sem lutar do Cruz vai contar muito. Vai entrar sem ritmo de luta, por mais que esteja treinando. Isso conta muito, principalmente contra um cara do nível técnico do Barão.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

60 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 9:41:48

Outra coisa, Sétimo, é que o Barão parece ser muito bem adaptado à categoria - tem bom tamanho, bom alcance e está sempre muito forte em relação aos seus adversários.

Tô preocupado com Cruz, pois eu apostava nele com um lutador dominante nos galos. Além disso, gosto do jeito estranho como ele luta. É um atleta que eu admiro, enfim.

Ainda bem que já estão pensando em marcar essa luta, pois estou ansioso por ela.

E boa sorte ao Cruz, porque ele vai precisar.

WAR DOMINATOR!

61 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 27 Fev - 9:55:22

Uma opção pro Cruz é botar pra baixo e amarrar, pois acho que em cima, dá Barão, mesmo com a velocidade e gás do Dominick.

Resta saber, e eu não sei, se o Barão é bom em defender quedas.

Outra coisa é que, caso seja derrubado ao chão, Renan tem um jiu-jitsu muito bem apurado, suficiente pra finalizar o americano.

Pois é, Cruz!

Você tá mais ou menos enrolado, brother!

62 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 28 Fev - 8:43:16

Jiu-jitsu do Barão é muito bom!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR FORROZEIRO!!!

Ver perfil do usuário

63 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Dom 3 Mar - 10:57:38

Se o Barão não vencer, não vejo quem o poderia fazer.

64 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 11:30:24

Ranking dos Lutadores do UFC, pós UFC 159, em 27/04/2013:

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

65 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 12:01:25

E o Edgar se mantém como protegido do UFC e é Top10, mesmo com 3 derrotas seguidas...

Ver perfil do usuário

66 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 15:23:33

NetoOliveira escreveu:E o Edgar se mantém como protegido do UFC e é Top10, mesmo com 3 derrotas seguidas...

Como Edgarzete assumido devo concordar contigo.

Até porque ele está atrás de Mendes e Lamas no ranking dos penas, mas ainda permanece no P4P.

Tem umas coisas que não dá para entender.

67 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 15:30:03

Eu concordo que o Edgar esteja no top 10, se for por nível técnico.

Ver perfil do usuário

68 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 15:32:29

Daryan escreveu:Eu concordo que o Edgar esteja no top 10, se for por nível técnico.

Sim , mas ele está atrás de Mendes e Lamas nos penas, mas aparece no Top 10 P4P?

Isso que eu não entendo.

69 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 15:52:50

Me expliquem como um cidadão consegue ficar atrás de duas pessoas no ranking de sua categoria, e depois magicamente aparecer na frente deles, no P4P?

Além do mais, falta muito pra Jon Jones esfregar as botas de GSP. Ao menos, em números!

70 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 18:56:03

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Eu concordo que o Edgar esteja no top 10, se for por nível técnico.

Sim , mas ele está atrás de Mendes e Lamas nos penas, mas aparece no Top 10 P4P?

Isso que eu não entendo.

Também achei estranho, acho que colocaram o Edgar um pouco mais abaixo na FW pra ele não ter revanche imediata contra o Aldo.

Ver perfil do usuário

71 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 30 Abr - 19:01:12

Pelo nível técnico e por ser um "pau pra toda obra" com o BJ era nos bons tempos.
Ele perdeu três seguidas?Perdeu! Mas em duas disputas e uma defesa ( contestável) de cinturão contra dois caras que estão na lista P4P.

Ver perfil do usuário

72 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 2 Maio - 8:58:12

khosatrall escreveu:

Pelo nível técnico e por ser um "pau pra toda obra" com o BJ era nos bons tempos.
Ele perdeu três seguidas?Perdeu! Mas em duas disputas e uma defesa ( contestável) de cinturão contra dois caras que estão na lista P4P.

Eu não consigo enxergar essa técnica toda nele!

Ele tem uma baita resistência e um coração de leão, mas não vejo tanta técnica pra ser Top10 P4P.

Ver perfil do usuário

73 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 2 Maio - 11:14:56

NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:

Eu não consigo enxergar essa técnica toda nele!

Ele tem uma baita resistência e um coração de leão, mas não vejo tanta técnica pra ser Top10 P4P.
nem top 20...edgar é um bom lutador com uma resistencia diferenciada...alias qria ver o maynard dar outro kssete nele...acho q uma luta nunca chegou tao perto de um 10 a 7 kkkkkkkkkk

74 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 2 Maio - 13:07:50

Senhores, esse ranking fere o senso lógico.

75 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sex 3 Maio - 15:29:09

Sou e sempre fui contra ranking.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: