Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking dos Lutadores do UFC

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 4 Maio - 16:12:29

Como o Cruz que não luta a 15 anos ainda está é top 10 p4p? O ranking não é "os melhores da atualidade?" E a noiva que não luta nunca? Está na frente do Jones que, tirando o Sonnen e o Vitor só pegou pedreira está em segundo? Não entendo esses rankings, não existe justificativa pra essas posições.

77 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 4 Maio - 16:26:34

bom, pra mim ranking de MMA é coisa de leigo, feita por leigos e para leigos. Desculpa quem discorda, mas acho ele tão errado quanto liberar golpes baixos nas lutas.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

78 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 4 Maio - 17:11:18

Se o Ranking fosse usado pra definir os desafiantes, casar lutas, tudo bem...

Mas ele serve pra absolutamente NADA...

79 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 4 Maio - 18:16:49

Hélio.. escreveu:Como o Cruz que não luta a 15 anos ainda está é top 10 p4p? O ranking não é "os melhores da atualidade?"
Aparentemente, os 8 campeões ocupam obrigatoriamente as 8 primeiras posições.

Jeremias88 escreveu:Se o Ranking fosse usado pra definir os desafiantes, casar lutas, tudo bem...

Esse ranking é mais inútil que feriado no domingo.

Ver perfil do usuário

80 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Seg 6 Maio - 7:52:41

Daryan escreveu:
Hélio.. escreveu:Como o Cruz que não luta a 15 anos ainda está é top 10 p4p? O ranking não é "os melhores da atualidade?"
Aparentemente, os 8 campeões ocupam obrigatoriamente as 8 primeiras posições.

Jeremias88 escreveu:Se o Ranking fosse usado pra definir os desafiantes, casar lutas, tudo bem...

Esse ranking é mais inútil que feriado no domingo.

Daqui a pouco o Barão já tem mais defesas de cinturão do que o Dominick.

E esse cara tem costa larga no UFC, por bem menos que isso, o Mir perdeu o cinturão dele.

Sua segunda frase é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Ver perfil do usuário

81 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 9 Maio - 14:52:46

Segue um ranking do canal COMBATE, com uma forma parecida com a utilizada pelo UFC.

Olhai as explicações deles para o ranking:

Para tentar chegar a um consenso sobre os melhores lutadores de MMA do mundo, o Combate juntou sua equipe para tentar eleger o Top 10 em cada categoria de peso e, claro, fez também uma lista peso por peso, na qual não importa o tamanho do lutador, mas sim sua categoria e habilidade nas artes marciais mistas. Foram levados em consideração os resultados, os oponentes batidos, a técnica e a supremacia dos atletas em seus combates. Lesões, suspensões e tempo afastado das lutas também afetam negativamente a colocação de um lutador. No painel de votação, foi incluído também o ranking com pontuação elaborado pelo jornalista Klima Pessanha, atualizado mensalmente no blog UltiMMAto.

Lutadores em transição de categoria e sem lutas na nova divisão são retirados da classificação. Por isso, Anthony Pettis não aparece nem entre os pesos-leves, onde fez sua última luta, nem entre os pesos-penas, categoria em que desafiará o atual campeão José Aldo em agosto.

O ranking Combate é atualizado mensalmente, sempre no começo do mês, levando em conta também os torneios realizados no período entre uma lista e outra. Como não há critérios objetivos de análise, as listas sempre gerarão polêmica e discussão. Confira abaixo:

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/05/ranking-combate-jon-jones-volta-ameacar-anderson-silva-por-lideranca.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

82 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 9 Maio - 14:56:34

Tá melhorzinho. O P4P me pareceu coerente.

83 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qui 9 Maio - 15:10:16

Eu parei de levar o ranking do Combate a sério quando colocaram Toquinho no top 5 da MW.

Ver perfil do usuário

84 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 16:36:53

Ainda sem entender porque a Noiva está acima do JJ e o Cruz mesmo praticamente aposentado ainda é top 2, e colocaram o Minota e o browne no top 10 e o Bomba não? Hunt que está como top contender abaixo do Werdum? scratch

85 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 17:21:56

É, não tinha visto o Minotauro no Top 10 da HW. O Canal Combate é foda, é um pachequismo que dá nojo.

E sobre o Bomba, Hélio, tem muito tempo que ele não vence alguém, né? E só tem duas lutas no UFC, e isso tá pesando em seu desfavor.

Acho que top 10 pra ele é meio complicado também.

86 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 17:41:38

carabina escreveu:É, não tinha visto o Minotauro no Top 10 da HW. O Canal Combate é foda, é um pachequismo que dá nojo.

E sobre o Bomba, Hélio, tem muito tempo que ele não vence alguém, né? E só tem duas lutas no UFC, e isso tá pesando em seu desfavor.

Sei lá, o cara até ontem era o primeirão da fila pela cinta, considerado o cara a bater Cain, Bomba antes de perder daquela forma imbecil tinha muito hype, dai perde uma só e somem com ele do top 10, ai é foda.

87 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 17:44:01

Bomba ainda é top 5, na minha opinião.

Ver perfil do usuário

88 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 17:45:12

Hélio.. escreveu:
carabina escreveu:É, não tinha visto o Minotauro no Top 10 da HW. O Canal Combate é foda, é um pachequismo que dá nojo.

Sei lá, o cara até ontem era o primeirão da fila pela cinta, considerado o cara a bater Cain, Bomba antes de perder daquela forma imbecil tinha muito hype, dai perde uma só e somem com ele do top 10, ai é foda.

Pois é, ranking era pra ser uma coisa séria, mas a maioria deles não é. É foda mesmo.

89 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Sab 11 Maio - 17:53:42

Eu fico indignado com esse negócio de ranking, entendo que é difícil formar um, eu mesmo tenho muita dificuldade em fazer um, mas esses caras chutam o balde

90 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Dom 12 Maio - 2:38:32

Bomba deu AZAR contra o Pezão. Se lutassem mais 10 vezes, dava Overeem nas dez.

91 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 21 Maio - 13:37:12

Finalização sobre Camozzi leva Jacaré para o sexto lugar em ranking do UFC
Brasileiro estreia com vitória arrasadora no UFC no Combate 2. Apesar
do nocaute sobre Luke Rockhold, posição de Vitor Belfort não se altera

O UFC atualizou nesta segunda-feira o seu ranking oficial e nele pode-se ver poucas mudanças. Após o UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, apenas dois dos 12 brasileiros que se saíram vitoriosos ganharam posições na lista. Ronaldo Jacaré, que estreou finalizando Chris Camozzi com um katagatame no primeiro round, pulou para o sexto lugar no peso-médio. E após nocautear Azamat Gashimov, John Lineker subiu um degrau e agora é o sétimo no peso-mosca.

Mesmo com grande atuação e com o nocaute espetacular sobre Luke Rockhold, Vitor Belfort não conseguiu passar Chris Weidman no peso-médio e continua como número 2 da categoria. Rockhold, por sua vez, caiu do quinto para o sétimo lugar.

Além de Jacaré e Lineker, apenas mais um lutador que lutou em Jaraguá do Sul melhorou sua posição no ranking. Depois de vencer Hacran Dias por pontos, Nik Lentz deixou a décima posição e pulou para novo no peso-pena. Ele trocou de lugar com Erik Koch.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/finalizacao-sobre-camozzi-leva-jacare-para-o-sexto-lugar-em-ranking-do-ufc.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

92 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 21 Maio - 13:48:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É realmente difícil de entender esse ranking do UFC. Parece que é o meu filho de 2 anos quem escolhe quem sobe e quem desce...

Vem cá, o Philippou não ficou de fora do evento porque se machucou??? Porque ele subiu no ranking??? Sua contusão foi tão boa que lhe rendeu um lugar no ranking??? Acho que, o certo era o Jacaré ter subido os três, Munõz, Philippou e o Rockhold e ser o 5º e não o Philippou, que nem lutou, ter pegado a posição do Rockhold... no sense... Rolling Eyes

Quanto ao Vitor não ter pego o segundo lugar na categoria, o Weidman só esta ali porque será o próximo a enfrentar o Anderson. Se ele lutar e perder, vai cair pra 6º direto, rsrsrs.

Agora uma boa... Por que o Overeem subiu e o Nelson desceu????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim foi o top no sense desse ranking, rsrsrs.

É muita má vontade com o gordinho. Ele, com aquela pança toda, ta voando, e o Grandão vem de uma derrota vergonhosa e ainda sobe no ranking... Nelson pode conseguir 10 vitórias seguidas que não vai pegar TS...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

93 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 21 Maio - 13:57:43

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É realmente difícil de entender esse ranking do UFC. Parece que é o meu filho de 2 anos quem escolhe quem sobe e quem desce...

Vem cá, o Philippou não ficou de fora do evento porque se machucou??? Porque ele subiu no ranking??? Sua contusão foi tão boa que lhe rendeu um lugar no ranking??? Acho que, o certo era o Jacaré ter subido os três, Munõz, Philippou e o Rockhold e ser o 5º e não o Philippou, que nem lutou, ter pegado a posição do Rockhold... no sense... Rolling Eyes

Quanto ao Vitor não ter pego o segundo lugar na categoria, o Weidman só esta ali porque será o próximo a enfrentar o Anderson. Se ele lutar e perder, vai cair pra 6º direto, rsrsrs.

É muita má vontade com o gordinho. Ele, com aquela pança toda, ta voando, e o Grandão vem de uma derrota vergonhosa e ainda sobe no ranking... Nelson pode conseguir 10 vitórias seguidas que não vai pegar TS...

Acha que Cigano entra no P4P se vencer o Hunt?

Eu nem discuto esses rankings mais... são PÍFIOS!!!

Ver perfil do usuário

94 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 21 Maio - 14:05:10

NetoOliveira escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acha que Cigano entra no P4P se vencer o Hunt?

Eu nem discuto esses rankings mais... são PÍFIOS!!!

Cruz e Edgar são INTIRÁVEIS do P4P, por isso ninguém que não tenha cinta entre... rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

95 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 6 Ago - 15:12:24

Ranking do UFC: Lyoto sai do topo dos meio-pesados após derrota
Brasileiro é ultrapassado por Alexander Gustafsson. Davis sobe para quarto

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/ranking-do-ufc-lyoto-sai-do-topo-dos-meio-pesados-apos-derrota.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

96 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Ter 6 Ago - 15:18:59

Ranking com muitas mudança, muitas de lutadores que nem lutaram, mas teve mais movimentação na categoria Meio-Pesados. Lyoto perdeu a liderança pro Gustafsson (algo que já deveria ser vontade do UFC, pois fica sempre aquela discussão de que o desafiante do campeão deveria sempre ser o número 1 do ranking). Já o Davis subiu 3 posições e figura em 4º agora. No P4P, Anderson Silva é o 3º, mas já que foi ultrapassado por Jones e GSP, Aldo bem que poderia ter ultrapassado ele também com essa vitória, já que ele esta há 3 vitórias do recorde do próprio Anderson e há apenas uma defesa de cinturão do GSP, que hoje é o campeão que mais defendeu títulos e continua com a cinta.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

97 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 7 Ago - 9:11:40

Dominick Cruz toma o lugar do CAMPEÃO DA MW? É isso mesmo?

Ver perfil do usuário

98 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 7 Ago - 9:45:15

NetoOliveira escreveu:Dominick Cruz toma o lugar do CAMPEÃO DA MW? É isso mesmo?

Claro... Ele é o melhor manco que o UFC tem, então, tem que estar no ranking p4p, rsrsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

99 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 7 Ago - 9:50:37

O que o Cruz fez para subir no ranking?

100 Re: Ranking dos Lutadores do UFC em Qua 7 Ago - 9:51:53

Smasher escreveu:O que o Cruz fez para subir no ranking?

Ele é charmoso...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: