Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 163: Aldo vs Korean Zombie; Machida vs Davis; Mutante vs Marreta; Leites vs Watson; Vinny Pezão vs Perosh

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:A luta pode até ser boa, mas sou só eu aqui que vejo Aldo anos luz à frente do Showtime?

Na trocação eu acho que é 50 X 50...

Isso se o Pettis não sentir a categoria...

Eu poria 70 x 30, no minimo.

Acho que não, hein?!

Na trocação, eu acho o Pettis superior ao Edgar...

Anos-luz não, só acho o Aldo um pouco melhor.

Acho ele mais completo, é bom em socos, chutes e jeolhadas, enquanto o Pettis se baseia mais nos chutes.

Outro fator determinante é o corte de peso do Pettis. Ele deve perder no mínimo 10kg pra lutar na FW, diferente do Edgar que perde uns 5, e às vezes cortar tanto peso pela primeira vez é foda.

Ver perfil do usuário
Tá, anos-luz foi exagero mesmo, mas tá na frente, sim.

Não sei se o BJJ do Pettis é melhor, mas acho que ele é mais confiante nesse campo.

De resto, considero Aldo melhor em tudo!

Não. Sou hater mas não sou doido: Aldo é o possivelmente o melhor muay thai do MMA atualmente.

Pettis não vai conseguir encontrar nada contra o Aldo, podem escrever.

Ver perfil do usuário
ALDO WINS BY UD

Acho que vão dar TS imediato pro Eddie Alvarez caso ele venha pro UFC.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Tava pensando... como é que fica a LW agora?

Jim Miller vs Alvarez pelo TS seria justo.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:

Ou melhor, Maynard vs Alvarez.

Podia ser até o Josh Thomson se vencer o Diaz de maneira convincente (o que acho pouco provável)

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:

Jim Miller não merece luta pelo TS ainda não...

Se ganhar do Pat Healy, aí sim, pq viria de uma sequência de 2 vitórias, que seria aumentada pra 3 em caso de vitória contra o Alvarez.

Ver perfil do usuário
Jim Miller disputando cinta? Jamais! O cara é o parâmetro entre quem merece disputar cinta e não, mas sem se incluir nisso.

Eu ainda acho que devia rolar Bendo VS Pettis e depois um TS pro vencedor de Eddie Alvarez e Khabib Nurmagomedov, ou então pro vencedor de uma luta ainda não-agendada entre Gray Maynard e Jamie Varner OU Rafael dos Anjos OU TJ Grant, e um dos dois que não lutar com o Maynard pega o Jim Miller.

Paralelo a isso, Melendez devia enfrentar o Pat Healy como forma de punição de tanta fuga.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Dana revela que Aldo está recusando enfrentar Pettis e pressiona brasileiro
Em bate-papo, presidente do UFC diz que Aldo não vai gostar da maneira como as coisas vão se desenrolar se não aceitar a luta contra o americano

O Ultimate já havia anunciado oficialmente que o peso-leve Anthony Pettis desceria de categoria para ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pena de José Aldo, em um card marcado para o dia 3 de agosto, que seria o UFC 163. No entanto, o combate está ameaçado de não acontecer, segundo informações reveladas por Dana White. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do UFC 157, na madrugada deste domingo, o presidente do evento disse que o brasileiro "está absolutamente recusando" enfrentar o americano, pois acha que ele não merece a chance por ainda nem ter lutado na categoria.

Ao mesmo tempo, Dana pressionou Aldo e afirmou que, caso o brasileiro não aceite mesmo a luta contra Pettis, ele não vai gostar nem um pouco da maneira como as coisas vão se desenrolar.

O treinador e empresário de José Aldo, Dedé Pederneiras, já havia dito ao SPORTV.COM que não concorda com a ideia de que Anthony Pettis seja o próximo desafiante ao título:

- Não concordo muito. O Pettis nunca lutou na categoria dos penas, decide descer e já vai disputar o cinturão? Então o ranking oficial do UFC que saiu tem que ser esquecido, né? Ele não existe? Acho que se o UFC quer uma superluta Aldo x Pettis, ok, vamos colocar no peso combinado de 150 libras (cerca de 68kg), sem valer o cinturão.

O curioso é que a última luta de José Aldo, no UFC 156, foi contra Frankie Edgar, ex-campeão dos leves e que estreou nos penas já disputando cinturão. Aldo chegou a dizer em entrevistas que não concordava com a chance dada a Edgar, mas nunca colocou a realização do combate em dúvida.

FONTE

Notícia atrasada, mas tá valendo.

Ver perfil do usuário
Concordo e discordo...

Acaba que, querendo sim, querendo não, o Aldo tem que lutar contra quem colocarem ele pra lutar. Ele é só um atleta, um funcionário. O cinturão esta lá e ele pode pedir um ou outro cara, que faça renda grande pra ele, por exemplo, mas ficar recusando os caras que o UFC dá pra ele... Ai é foda...

Por outro lada, a reclamação dele é válida também. Pettis de uma hora pra outra chega, diz que quer lutar e vai pegar TS direto. Aldo acabou de defender a cinta do Frank Edgar, atleta da categoria de cima, que vinha de derrotas. E o Pettis? Ele vai descer ou simplesmente lutar na categoria??? E os caras da categoria???

Se bem que o que parece é que o Pettis trocou seu TS contra o Bendo por uma chance contra o Aldo...

É complicado isso... Mas acho que indiferente de qualquer coisa, o Aldo pode reclamar sim, mas recusar não...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Duvido que o Aldo esteja arregando, visto que o cara aceitou o Edgar.

Acho que não tem nada a ver com Pettis, e sim com a falta de critério.

E o Pettis não é páreo pro Aldo.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
porra q avatar escroto é esse...aff...esse forum ja foi mais hetero...

Pettis tem na sua principal virtude, o ponto forte do Aldo, que o faz ser MUITO SUPERIOR à ele.

Pettis não tem chances na trocação.

Minha opinião...

Ver perfil do usuário
Aldo parece querer mais dinheiro.
Quer dar uma de Anderson ?

Sei lá...
Eu acho que se ele quer mais dinheiro, tem que ir no careca e pedir dinheiro, simples assim !
Nada de ficar fazendo cú doce ! Seria melhor ele falar que não acha justo, mas que vai pra cima do cara e ponto final.

Outra coisa, Aldo Vs Lamas ?
VSF !

Eu não quero ver Aldo vs Zé Manés

Foda-se que o Pettis é LW
Foda-se que o Edgar era LW

Fodam-se os Contenders da FW!
Eu quero ver grandes lutas.

Não gostou ?
Vai pro Bellator !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Aldo parece querer mais dinheiro.
Quer dar uma de Anderson ?

Sei lá...
Eu acho que se ele quer mais dinheiro, tem que ir no careca e pedir dinheiro, simples assim !
Nada de ficar fazendo cú doce ! Seria melhor ele falar que não acha justo, mas que vai pra cima do cara e ponto final.

Outra coisa, Aldo Vs Lamas ?
VSF !

Eu não quero ver Aldo vs Zé Manés

Foda-se que o Pettis é LW
Foda-se que o Edgar era LW

Fodam-se os Contenders da FW!
Eu quero ver grandes lutas.

Não gostou ?
Vai pro Bellator !

Acha que o Pettis é mais desafio que o Mendes?

Ver perfil do usuário
Aldo e sua equipe tão mais que certos...

Dana que fica aí se pagando de dono da verdade!

Quer lutar pela cinta de outra categoria? Faz pelo menos uma luta nela...

Já erraram com colocando o Edgar, que não fez uma lutinha sequer na categoria...

Tem uma fila NA CATEGORIA que deve ser seguida.

Mendes é baum, mas não tem jogo em pé !
O Jogo em pé conta muito.
Pettis tem chutes do caraio

Tem chutes dele ali que tem capacidade pra derrubar muito nego da WW

O Cara, na minha opinião, é um baita desafio pro Aldo
No mesmo nível do Edgar e até melhor porque o Pettis é mais agressivo que o Edgar no jogo em pé.

Isso pode resultar em Aldo Nocauteado ou até mesmo em Pettis nocauteado
Ou quem sabe, Aldo tentando derrubar e usar o seu Jiu-Jitsu secreto.

Essa sim, tem credências para ser uma luta histórica
Edgar é muito conservador no jogo em pé, é muita movimentação e pouca ação e sempre tenta arrumar uma quedinha marota pra roubar uns Rounds ou neutralizar seus adversários.

Não que eu ache isso ruim no Edgar, é o estilo dele e ele teve sucesso com esse jogo até pouco tempo atrás, mas contra caras como Aldo e Bendo, esse jogo não casa muito bem pra termos uma boa luta.

Já o Pettis deve ir pra cima e aí poderemos ver o queixo do Aldo, a agressividade do Aldo de antigamente, enfim.... tudo !

Na minha opinião, é Lutão !

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Aldo e sua equipe tão mais que certos...

Já erraram com colocando o Edgar, que não fez uma lutinha sequer na categoria...

Entendo sua opinião, mas discordo !
Não sei se concordei algum dia com esse sistema de "fila"

Mas se um dia eu achei isso como o caminho certo, hoje eu discordo !
Eu prefiro grandes lutas do que Justiça

Se um Lutador Quer Justiça, que vá pro Bellator !
O UFC é assim e eu gosto assim !

Eu quero ver grandes lutas e não me importo como isso aconteça !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:

É!

Eu também prefiro ver grandes lutas!

Agora, às vezes acho meio que sacanagem...O Zumbi Coreano tá aí esperando a chace dele há um tempão, e dois caras de uma categoria diferente chegam e já vão direto pra cinta?

Não é justo! Agora, como você falou: "Se um Lutador Quer Justiça, que vá pro Bellator !"

Aldo não se nega a lutar, apenas pede uma luta em peso casado!

Se existe uma categoria, que seja cumprida.

Ou faça um GP OPENWEIGHT como no Pride, aí que se dane peso...

Ver perfil do usuário
José Aldo aceita enfrentar Pettis, e deve disputar título dos leves depois
Técnico Dedé Pederneiras diz que colocou disputa de cinturão na categoria de cima como condição para duelo. Aldo promete: 'Cabeças vão rolar'

O presidente do UFC, Dana White, anunciou durante um chat com fãs nesta segunda-feira à noite que o combate entre José Aldo e Anthony Pettis está confirmado. O duelo, que estava ameaçado, segundo ele, pela recusa do brasileiro em colocar seu cinturão dos pesos-penas em jogo, valerá o título. A contrapartida, de acordo com André Pederneiras, técnico do campeão, é que o brasileiro dispute o cinturão dos pesos-leves em seguida.

- Eu tive uma reunião hoje (segunda-feira) com o José Aldo e o Aldo disse: "Vou acabar logo com essa palhaçada. Estão dizendo que eu estou correndo, então eles vão ver quem vai correr de quem na hora! Se vocês gostam de porrada, podem comprar o pay per view do dia 3 de agosto que vocês vão ver isso, porque cabeças vão rolar." Na hora, liguei para o Dana White para confirmar o combate, mas com uma condição: depois dessa luta, o combate vale a disputa de cinturão contra o campeão dos leves - contou Pederneiras ao SPORTV.COM, que espera ainda que o duelo entre os dois aconteça no Brasil.

- Agora vamos sentar e planejar como vai ser o camp, que deve começar daqui a algumas semanas. Essas luta deve ser no Brasil.

Será a segunda luta seguida do brasileiro contra ex-campeões da categoria de cima, o peso-leve (até 70,3kg). Em fevereiro,
Aldo derrotou Frankie Edgar, ex-detentor do cinturão no Ultimate, por pontos no UFC 156. Na mesma noite, Anthony Pettis, que foi o último campeão dos leves no extinto WEC e é o atual desafiante número 1 entre os pesos-leves, pediu uma oportunidade contra ele.

O Ultimate gostou da ideia e chegou a anunciar o confronto para agosto, no UFC 163. Porém, no último sábado, após o UFC 157, White revelou à mídia que José Aldo e Dedé Pederneiras estavam resistindo ao combate, pois discordavam que o americano merecesse uma oportunidade direta pelo título à frente de outros lutadores da categoria. O dirigente emitiu uma ameaça à equipe se não aceitasse o combate.
Dois dias depois, nesta segunda, White disse em seu chat que conversou com o agente de Aldo, Dedé Pederneiras, e está tudo acertado.

- A luta entre Aldo e Pettis está fechada. Vai acontecer, em agosto - disse o dirigente.

Pouco depois de divulgar a novidade no chat, Dana White publicou em seu Twitter que o combate estava acertado, e que seria pelo cinturão até 65,8kg. José Aldo também se manifestou.

- Vamos que vamos, ui nego! - escreveu o campeão nas redes sociais.

Tanto Aldo quanto Pettis foram campeões no WEC, extinto evento absorvido pelo UFC em 2011. Porém, como a divisão do brasileiro não existia no Ultimate, ele manteve seu cinturão ao fazer a transição para a organização, e o defendeu quatro vezes desde então. Pettis aceitou fazer uma luta antes de encarar o então campeão, Frankie Edgar, e acabou derrotado por Clay Guida, por pontos. Desde então, venceu três combates seguidos e se reposicionou como desafiante número 1 ao cinturão dos pesos-leves, atualmente em posse de Benson Henderson.

Pettis tem 16 vitórias e duas derrotas no cartel. José Aldo, por sua vez, compila 22 triunfos e apenas um revés na carreira, e está invicto em 15 lutas desde 2006.

Ver perfil do usuário
Pronto, A ZONA TÁ DECLARADA!

Pettis perde a luta contra Aldo e volta pro final da fila da categoria de cima, Aldo enche o rabo de dinheiro e o Satã tá rindo de orelha em orelha pq faz uma SUPERLUTA Aldo vs Henderson e fatura ainda mais!

Agora lutador se vê no direito de pedir TS em qqer categoria, já que o Satã dá essa liberdade!

Aldo mostrando que não corre de desafios. Enfrentou Edgar, vai pegar o Pettis e depois provavelmente o Bendo.

Se vencer bem as duas próximas lutas, vai se consolidar como Top1 P4P no momento, acima até do Jones.

Dedé é MUITO INTELIGENTE!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: