Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 160: Velasquez vs Pezão; Cigano vs Hunt; Glover vs Te-Huna; Maynard vs Grant; Pyle vs Story

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 18]

da pra fazer um card pricipal so com pesadao sim...

CAIN VS PEZAO
OVEROIDS VS CIGANO
CARWIN VS VENCEDOR DE LAVAR VS SHAUB
BEN VS PATT BARRY
STIPE MIOCIC VS TODD DUFFE

ninja por ninja eu so mais o ray jimmo q nao foi amarrado pelo matt brown kkkkkkkkkkkkkk se fosse amarrado HOJE pelo matt brown ate teria desculpa pq o cara ta vuando mas nao naquela luta kkkkkkkkkk e eu tava torcendo pro brown...

WillianMMA escreveu:na torcida pelo overoids(apesar de estar com um pé atras sobre ele) e pelo PEZAO...apesar de achar q se ganhar vai ter q ser no jiu-jitsu...

mas acho q vai dar:

Pezao by ko

e overoids by UD ou ko...

mas acho q nao vou apostar em nenhum dos 2 achismos kkkkkkkkkkkk

Tá, agora chega de enrolar....

No final das contas, qual foi o saldo do carnaval?

Arrumou alguém pra te comer e arrancar esse seu cabaço?
kkkkkkk sua irmã quase arrancou a cabeça do meu pau kkkkkkkkkkkk 1 a 0 kkkkkkkkkkk

Ihhh... acho que tu tá é no ZERO A ZERO ainda!!

nope

Nada mais justo no momento!

No mais, pelo bem do mma, que vençam Cigano e Cain, casando logo em seguida as respectivas revanches (Cigano x Cain e Pezão x Saco de Merda) pra não restar dúvidas!

WAAARRRRRRRRRR UFC 160!!!

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Esses caras do Face são bons em dar o furo hein? Já haviam noticiado bem antes de qualquer outro site.

No fim, achei as duas lutas bem casadas. Pezão foi surrado pelo Cain há menos de um ano, mas fez por merecer o TS. E Cigano vs Bomba é uma luta que todo mundo quer ver faz tempo.

Sobre Cain vs Pezão, acho que a surra não vai ser tão grande que nem na primeira vez, mas eventualmente o Cain vai quedar e massacrar no GnP, a não ser que o Pezão aprenda defesa de quedas em 3 meses...

Sobre Cigano vs Overeem, acho que o Cigano ganha por ser mais casca-grossa. Ele sabe levar um soco, o Bomba não...

Ah, e eu percebi que essa card tá parecido com o UFC 146. Duas lutas que tinham sido marcadas naquele card, mesmo local, quase mesma data (25 de maio)... será que rola mais um card só de HWs?

É que você não viu o carabina dando o furo...

Dizer que o Cigano tem tudo pra passar o carro ou que o Velasquez vai destruir o Pezão de novo é loucura.

Entre Cigano e Overeem, é totalmente diferente da ultima luta do holandês contra o Pezão. Pezão não é um striker, como o Cigano. Pezão diz que seguiu a risca uma estratégia de segurar o jogo e esperar o Overeem se cansar. Não sei até onde eu posso confiar plenamente nisso, que tudo era uma estratégia, mas que o Overeem cansou, ele cansou. E não tem essa de que o holandês tem queixo de cristal. É claro que ele balançou com o soco do Pezão, o primeiro, mas a luta já estava no 3º round, e o Overeem se movimentou muito. Seu cansaço físico era imenso, aliando isso a um bom golpe, o cara balançou, e o Pezão teve competência de encaixar os outros golpes, sem se desgastar, calculando os golpes. Overeem aguentou muito ainda, mas não um monstro quando se fala em absorção de golpes, mas também não é só bater e ir pro abraço não... Agora, o ponto principal é que eu acho que o Cigano não entraria com uma estratégia parecida. Segurar e aguentar até ele se cansar e só ai atacar... Acho que o Cigano vai pra cima desde o início, acreditando no seu boxe. Pode até tentar levar pro chão e buscar trabalhar seu BJJ, mas Overeem não é um boneco de pano na luta no chão. Sabe trabalhar e sabe finalizar muito bem. Essa luta pro Cigano é muito complicada. Overeem tem o seu forte no striker, principalmente no primeiro round e até a metade do segundo, enquanto o seu fôlego permitir. São dois strikers muito bons, só que o Overeem é muito mais versátil que o Cigano, tem bem mais opções que ele. A luta é dura, mas é claro que o Cigano deve ser mais veloz e pode encaixar um soco, e isso será o suficiente pro nocaute ou pra um TKO, mas é uma luta perigosa.

No caso do Pezão, tudo vai se resumir a estratégia. Já deu pra ver, pela luta contra o Cigano, que o Cain esta se tornando um Frank Edgar da Pesados, lutando com o coração. Ele se entrega na luta de uma maneira muito intensa. Isso vai ser problema pro Pezão na luta de pé e até mesmo se o Pezão derrubar ele e quiser trabalhar o BJJ ou o G&P. Não vai dar pra esperar o Cain morrer no fôlego como o Overeem, então o brasileiro vai ter que tomar cuidado pra não ser derrubado, mas sem deixar que isso se resuma ao seu jogo na luta, como o Cigano fez: defender quedas! O lance é estar preparado pra se levantar se for derrubado, ou usar o BJJ de forma eficiente. Se ele tomar cuidado com isso, ainda assim a luta é dura. Vejo muito equilíbrio. Não são dois caras muito técnicos, mas são dois caras que vão se entregar ao extremo pra essa luta.

Dois grandes combates de Pesados, seguidos. Acho que o pessoal do UFC andou lendo o nosso tópico que reclamávamos da falta de luta dos Pesados e ta recompensando a gente... O futuro da categoria vai ser decidido nessas lutas. Acho que, independente de quem vencer, Cain ou Pezão, se o Cigano passar pelo Overeem, ele encara. O vencedor do TUF só vem depois, em junho, então, será o segundo TOP contender pra TS, atrás do vencedor do co-main event do UFC 160, e isto se o Werdum vencer, pois se o Minotauro vencer, ele não enfrentaria nem o Cigano e nem o Pezão...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Grandes lutas, e grandes desafios.

Dizer que o Cigano tem tudo pra passar o carro ou que o Velasquez vai destruir o Pezão de novo é loucura.

Entre Cigano e Overeem, é totalmente diferente da ultima luta do holandês contra o Pezão. Pezão não é um striker, como o Cigano. Pezão diz que seguiu a risca uma estratégia de segurar o jogo e esperar o Overeem se cansar. Não sei até onde eu posso confiar plenamente nisso, que tudo era uma estratégia, mas que o Overeem cansou, ele cansou. E não tem essa de que o holandês tem queixo de cristal. É claro que ele balançou com o soco do Pezão, o primeiro, mas a luta já estava no 3º round, e o Overeem se movimentou muito. Seu cansaço físico era imenso, aliando isso a um bom golpe, o cara balançou, e o Pezão teve competência de encaixar os outros golpes, sem se desgastar, calculando os golpes. Overeem aguentou muito ainda, mas não um monstro quando se fala em absorção de golpes, mas também não é só bater e ir pro abraço não... Agora, o ponto principal é que eu acho que o Cigano não entraria com uma estratégia parecida. Segurar e aguentar até ele se cansar e só ai atacar... Acho que o Cigano vai pra cima desde o início, acreditando no seu boxe. Pode até tentar levar pro chão e buscar trabalhar seu BJJ, mas Overeem não é um boneco de pano na luta no chão. Sabe trabalhar e sabe finalizar muito bem. Essa luta pro Cigano é muito complicada. Overeem tem o seu forte no striker, principalmente no primeiro round e até a metade do segundo, enquanto o seu fôlego permitir. São dois strikers muito bons, só que o Overeem é muito mais versátil que o Cigano, tem bem mais opções que ele. A luta é dura, mas é claro que o Cigano deve ser mais veloz e pode encaixar um soco, e isso será o suficiente pro nocaute ou pra um TKO, mas é uma luta perigosa.

No caso do Pezão, tudo vai se resumir a estratégia. Já deu pra ver, pela luta contra o Cigano, que o Cain esta se tornando um Frank Edgar da Pesados, lutando com o coração. Ele se entrega na luta de uma maneira muito intensa. Isso vai ser problema pro Pezão na luta de pé e até mesmo se o Pezão derrubar ele e quiser trabalhar o BJJ ou o G&P. Não vai dar pra esperar o Cain morrer no fôlego como o Overeem, então o brasileiro vai ter que tomar cuidado pra não ser derrubado, mas sem deixar que isso se resuma ao seu jogo na luta, como o Cigano fez: defender quedas! O lance é estar preparado pra se levantar se for derrubado, ou usar o BJJ de forma eficiente. Se ele tomar cuidado com isso, ainda assim a luta é dura. Vejo muito equilíbrio. Não são dois caras muito técnicos, mas são dois caras que vão se entregar ao extremo pra essa luta.

Dois grandes combates de Pesados, seguidos. Acho que o pessoal do UFC andou lendo o nosso tópico que reclamávamos da falta de luta dos Pesados e ta recompensando a gente... O futuro da categoria vai ser decidido nessas lutas. Acho que, independente de quem vencer, Cain ou Pezão, se o Cigano passar pelo Overeem, ele encara. O vencedor do TUF só vem depois, em junho, então, será o segundo TOP contender pra TS, atrás do vencedor do co-main event do UFC 160, e isto se o Werdum vencer, pois se o Minotauro vencer, ele não enfrentaria nem o Cigano e nem o Pezão...

É bem por aí mesmo...

São 2 lutas muito complicadas, e falar em favoritismo, só mesmo pro Cain Velásquez (75-25)!

Cigano bem babando depois da 1ª derrota e consequente perda de cinturão, tem uma luta-chave pra voltar ao rumo do campeonato. Por outro lado, Overeem vem bastante pressionado e tem uma luta duríssima, pq se perder (o que pode perfeitamente acontecer), vai se distanciar ainda mais da disputa do cinturão!

O único que não tem nada a perder é o próprio Pezão! Sabe que dificilmente terá uma chance como essa, entra como azarão (assim como foi contra Fedor e Overeem) e vai agarrar com unhas e dentes essa oportunidade!

Confesso que o co-event vai ser mais aguardado, pelo menos por mim, do que o próprio main event!

Ver perfil do usuário
tbm vou aguardar mais o co main do q o main...mas q porra de assinatura é essa edu...virou pro lado do time do frank...

De quem foi mais essa ideia gay?! Minha que não foi...

Ver perfil do usuário
edubontempo escreveu:
São 2 lutas muito complicadas, e falar em favoritismo, só mesmo pro Cain Velásquez (75-25)!

Cigano é favoritíssimo!

O que ele aguentou de porrada contra o Cain, e o que o Over não aguentou contra o Pezão, me permitem afirmar isso.

Cigano By KO!

Aposto a casa!

edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

O que ele aguentou de porrada contra o Cain, e o que o Over não aguentou contra o Pezão, me permitem afirmar isso.

Cigano By KO!

Aposto a casa!

apostado...aposto meu barraco sem teto na sua mansao com direito a empregada com cara de global...APOSTADO!!!

PS.se prepara glorinha o chicote vai estrala quando eu ganha essa aposta...

edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

apostado...aposto meu barraco sem teto na sua mansao com direito a empregada com cara de global...APOSTADO!!!

Mansão?

Vai vendo...

Mas quer apostar no Over, mesmo?

A gente pode formalizar isso em algum bet.com da vida....

Cenzinho?

kkkkkkkkkkkk nao duvido nao kkkkkkkkkkkkk ele vai aposta em draw, certeza kkkkkkkkk

carabina escreveu:
edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

Mansão?

Vai vendo...

Mas quer apostar no Over, mesmo?

A gente pode formalizar isso em algum bet.com da vida....

Cenzinho?

kkkkk como funciona essa porra...me manda uma mp...

kkkkkkkkkkkk nao duvido nao kkkkkkkkkkkkk ele vai aposta em draw, certeza kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

Pow Carabina, difícil eu concordar com esse favoritismo absoluto, ainda mais depois do baque que foi perder pela 1ª vez no UFC, de quebra perder o cinturão e ter a confiança abalada!

Todos esperam que o Cigano venha com sangue nos olhos, do mesmo jeito que Cain veio depois da 1ª derrota, mas acho uma luta mais dura pro Cigano, do que a que o Cain fez com o Pezão, que estreava no UFC!

Cigano é mais atlético que o Pezão, se movimenta mais, e com o jogo de boxe, pode cansar ainda mais Overeem, que parece que não tem o gás em dia, e vai vim com bem menos "graça" pra essa luta...

Uma coisa eu tenho certeza, a 1ª chapuletada limpa que o Cigano acertar (e tem que apostar no ataque o tempo inteiro), Overeem vai virar gatinho!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

Casa?

Daqui a pouco vai apostar até o toba.

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Daqui a pouco o Frank chega apostando o toba...
Empate na luta de quem????

A única vez que apostei em empate foi no bolão com uns caras que trampavam comigo, na luta do Demian Maia e Mark Muñoz...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Daqui a pouco o Frank chega apostando o toba...
Empate na luta de quem????

A única vez que apostei em empate foi no bolão com uns caras que trampavam comigo, na luta do Demian Maia e Mark Muñoz...
Putz... por um momento eu achei que tinha lido outra coisa...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

Casa?

Juninho, quem joga cartas sabe que ao dizer aposto a ''casa" é o mesmo que dizer aposto todo o meu dinheiro, todas as minhas fichas.

Mas você pode ficar à vontade pra apostar sua rodinha, pois sempre tem algum interessado, né Frank?

Daryan escreveu:
carabina escreveu:
edubontempo escreveu:

Cigano é favoritíssimo!

Cigano By KO!

Aposto a casa!

Casa?

Juninho, quem joga cartas sabe que ao dizer aposto a ''casa" é o mesmo que dizer aposto todo o meu dinheiro, todas as minhas fichas.
Eu sei.

Ver perfil do usuário
Acho o Overeem superior ao Cigano, em tudo...

Porém o fdp se caga todo quando leva um soco...

Mas, mesmo assim, acho que dá Overeem...

O cara tem que ser cagado demais pra ganhar essa merda...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 18]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Permissão deste fórum: