Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 161 - Hendo vs Evans; Nelson vs Miocic; Jimmo vs Prokajac.

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Shogun e Minotouro fazem revanche em 15 de junho, em UFC no Canadá
Primeira luta entre os dois, no Pride, é considerada entre as melhores de todos os tempos. Minotouro pega terceiro ex-campeão do UFC consecutivo

A tão pedida revanche entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro está prestes a acontecer. Os dois brasileiros, que se enfrentaram pela primeira vez numa épica luta no Pride em 2005, negociam para se encontrar novamente em 15 de junho, em Winnipeg, Canadá, no evento que deve ser nomeado UFC 161.

O combate foi noticiado primeiro pelo site "Lancenet" e fontes do SPORTV.COM confirmaram que está fechado, restando apenas assinar os contratos. Os dois lutadores expressaram interesse na revanche por anos, especialmente Minotouro.

O irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro recebe a oportunidade após vencer duas lutas seguidas no Ultimate sobre ex-campeões da categoria peso-meio-pesado, Tito Ortiz e Rashad Evans. A vitória sobre Evans aconteceu no último dia 2 de fevereiro, no UFC 156, em Las Vegas. Shogun é o terceiro ex-campeão na lista de Minotouro. Ele vem alternando vitórias e derrotas nas últimas sete lutas e sofreu revés frente ao sueco Alexander Gustafsson em 8 de dezembro de 2012, no UFC: Henderson x Diaz.

A primeira luta entre os dois brasileiros aconteceu no dia 26 de junho de 2005, no Pride Critical Countdown, e é considerada por muitos uma das melhores de todos os tempos no MMA. Na época, Minotouro estava na Brazilian Top Team (BTT) e Shogun, na Chute Boxe, e a rivalidade entre as equipes apimentou o duelo. Após três rounds equilibrados, Shogun foi apontado vencedor por decisão unânime dos jurados. O confronto valeu pelas quartas de final do Grand Prix dos pesos-médios (até 93kg) - equivalente ao peso-meio-pesado do UFC - e o curitibano venceria mais duas lutas para sair com o título do torneio.

FONTE

PS.WAR minoto...

Palpite: Não sei, mesmo!

Palpite: Não sei, mesmo!

tsc, tsc tsc, tsc tsc, tsc WAR MINOTOURO...

Mas vou torcer pelo Shogun... WAR SHOGÁS!

Ver perfil do usuário
Derrotados por brasileiros, Rashad e Henderson se encaram em junho

Os confrontos entre os tops dos meio-pesados do Ultimate vão tomando forma. Depois de apurar que Mauricio Shogun e Rogério Minotouro farão a tão aguardada revanche dos tempos de Pride, a TATAME confirmou que Rashad Evans e Dan Henderson têm acordo verbal para se enfrentarem no dia 15 de junho, no Canadá, provavelmente na edição número 161 do UFC.

Curiosamente, tanto Evans quanto Hendo foram derrotados por brasileiros no mês passado. No UFC 156, o ex-campeão da categoria sucumbiu diante de Rogério Minotouro, por pontos, enquanto Henderson realizou uma disputa equilibrada contra Lyoto Machida, mas acabou derrotado na contagem dos juízes laterais.

O UFC 161 ainda não foi confirmado pela organização do evento, mas tem tudo para acontecer no Canadá. Além de Rashad Evans x Dan Henderson, o show ainda terá o duelo entre Jake Shields e Tyron Woodley.

FONTE

Já muda o nome do tópico pra UFC 161.

Ver perfil do usuário
Torcida total por Shogun e Hendo.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Torcida total por Shogun e Hendo.

Somos dois, pelo menos
Fazer minha assinatura shogunzete para ocasião!

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Stipe Miocic vs Soa Palelei

http://www.mmajunkie.com/news/2013/03/stipe-miocic-meets-newly-signed-soa-palelei-at-ufc-161-in-june-heavyweight-tilt

Card

Rashad Evans vs. Dan Henderson
Antonio Rogerio Nogueira vs. Mauricio Rua
Jake Shields vs. Tyrone Woodley
Stipe Miocic vs. Soa Palelei

Ver perfil do usuário
Não aposto nenhum centavo meu no Shogun.

Esse Shogun que vem se apresentado, de forma vergonhosa, não merece apoio, afinal de contas, não se trata de problema emocional, físico, contusão e de time. Ele mudou 2 vezes sua equipe de treino desde sua luta contra o Lyoto e não existe contusão mal curada. Tudo é simplesmente fruto do descaso do próprio Shogun, de sua falta de vontade em se dedicar verdadeiramente ao treino, e só se garante no UFC graças ao prestigio que conseguiu no PRIDE e por ter sido campeão no UFC, apesar de alternar bons momentos (raros) com momentos ruins (maioria) e péssimos (já chegamos a esse ponto, infelizmente).

Por isso, minha torcida é pro Minotouro, que vem ralando e treinando para se apresentar sempre melhor, e vem conseguindo isso.

E é claro que torço pro Henderson também, apesar de que, se o Evans entrar ligado e mostrar o que pode, o que levou ele ser campeão no UFC, pode vencer com sobras.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Não ponho mais fé no Rashad. Acho até que ele vence o Hendo, mas nunca mais será um TOP.

Olha ! Pode até ser que nos meus coments eu tenha me enganado sobre a luta Rashada Vs Anderson, pode ser que eu tenha dito que Rashada seria uma pedra no sapato do Anderson que Anderson estava com medo e tal ( mais por ser Hater do estilo Anderson de desafios ), mas se eu disse isso, disse com cautela e diversas considerações, porém...

Outros aí....
Soltaram Rashada como favorito e o caraio a quatro e que Rashada isso, e que Rashada aquilo contra o Anderson e etc. e tal

Brincadeira, ein ?!

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:

Outros aí....
Soltaram Rashada como favorito e o caraio a quatro e que Rashada isso, e que Rashada aquilo contra o Anderson e etc. e tal

Brincadeira, ein ?!

Dê nome aos bois, Fire.

Apenas pra deixar claro, não gosto do AS, mas não disse nada neste sentido.

Fui entusiasta de uma luta entre Spider vs Suga, mas depois do que vi contra o Minotouro, acho um despropósito.

Considerava Evans um desafio pro AS, pode ser que ele até seja, ainda, mas queimou o filme demais, jogando na lama todo o marketing em volta desta luta.

Vou torcer pelo banguela, e espero que ele volte pra fila se vencer.

Ver perfil do usuário
A gente sempre leva em consideração o histórico do atleta pra fazer qualquer comparativo.

Por exemplo, o Evans que se apresentava até quando ele foi derrotado pelo Lyoto era um lutador de altíssimo nível, rápido e agressivo. Depois da derrota pro Lyoto veio uma série de 4 vitórias, mas 3 foram por decisão. Depois disso, 2 derrotas por decisão, sendo que uma foi contra o Jones.

Não é um cartel negativo, muito pelo contrário, mas a verdade é que ele já não vinha se apresentando como antes de perder o cinturão.

Pegando esse Evans que vem se apresentando, realmente não é favorito contra o Anderson. Pode até dificultar um pouco, mas Anderson é superior em todas as situações.

Mas se fosse contra o antigo Evans, e dependendo do quanto ele perderia do seu potencial para perder peso para essa luta, digo que seria um desafiante duríssimo pro Anderson, com boas chances de vencê-lo.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Que duas lutas mal-casadas da peste!

Agora é demissão certa pra quem perder, Minoto ou Shogun.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Que duas lutas mal-casadas da peste!

nao levem a serio um kra q escreve de rosa....

Ué, não gostei, porra... tem lógica nenhuma casar uma luta de um cara que vem de duas vitórias com um que vem praticamente de três derrotas (que Shogun VS Vera foi um desastre a ser apagado da mente) do mesmo jeito que um ex-campeão do outro evento, postulando vaga de TS e que perdeu numa decisão dividida, ter uma luta casada com um cara que vem de duas derrotas seguidas - mesmo uma delas sendo disputa de cinta.

Mudando de assunto, vi na Wikipedia que nesse evento o Barão vai defender o interino contra o Eddie Wineland e o Shields vai lutar com o Woodley.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Que duas lutas mal-casadas da peste!

Ué, não gostei, porra... tem lógica nenhuma casar uma luta de um cara que vem de duas vitórias com um que vem praticamente de três derrotas (que Shogun VS Vera foi um desastre a ser apagado da mente) do mesmo jeito que um ex-campeão do outro evento, postulando vaga de TS e que perdeu numa decisão dividida, ter uma luta casada com um cara que vem de duas derrotas seguidas - mesmo uma delas sendo disputa de cinta.

Mudando de assunto, vi na Wikipedia que nesse evento o Barão vai defender o interino contra o Eddie Wineland e o Shields vai lutar com o Woodley.
kkkkkkkkk lembre das palavras REVANCHE HISTORICA...e sobre hendo vs rashad eu tbm nao gostei...preferia ver um tito vs lidell 3

Rashad vs Hendo nem é mal casada, Shogun e Minoto que foi uma cagada mesmo, mas que vai vender muito e o Minoto burramente procurou por essa luta, então ta valendo.

ps: luta mal casada mesmo é Edgar vs Glover SAHUSHAUASHSAUHA jamais esquecerei

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Não achei mal casadas não...

Tem que se levar em conta também que a maioria dos lutadores estão com lutas casadas. Henderson e Evans eram caras disponíveis, e também, em termos de espetáculo, pode ser uma boa luta, se o Evans não for pra amarrar a luta na base do wrestling.

Shogun e Minotauro, é só pro Minotauro ganhar mais terreno mesmo, pois já vem de vitórias e vai pegar uma vaca morta na categoria, que é o Shogun de hoje em dia. Ganhando, só ganha número. Perdendo, perde muito...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Revanche histórica seria com os dois lutadores do PRIDE: o Touro que venceu o Hendo e venceu o Bomba 2 vezes, e o Shogun que entre perder o GP LHW do IFC pro Babalu e ser finalizado pelo Griffin, só perdeu pro Coleman porque quebrou o braço... e não o Touro que suou a camisa pra derrotar o Jason Brilz e o Shogun que foi massacrado pelo Jon Jones e pelo Gustafsson.

Faz tanto sentido quanto fazer hoje um GP pra dar pro noiva revanche contra o Daiju Takase, o Ryo Chonan e o Luiz Azeredo, ou então uma revanche entre Fedor aposentado e Arona enrolando pra terminar o CT...

E Mitoso, essa luta foi só uma sugestão de luta total de emergência pra salvar o evento. De vez em quando eu fico na dúvida se neguim aqui realmente acha que tudo o que eu escrevo é sério: você volta e meia retorna nesse assunto, Daryan outro dia reclamou que casar Machida VS Manuwa não fazia sentido quando eu disse que queria ver essa luta... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Sim, Barão vs Wineland será o main event: http://www.mmajunkie.com/news/2013/03/renan-barao-vs-eddie-wineland-interim-title-fight-planned-for-ufc-161-headliner (luta bem casada na minha opinião)

Outras lutas já incluídas são Shields vs Woodley e Barry vs Jordan.

Card foda!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: