Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 161 - Hendo vs Evans; Nelson vs Miocic; Jimmo vs Prokajac.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Sonnen amarra e vence.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Sonnen é um bosta, fraco, limitado, sem punch
Hater do mestre...

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Sonnen amarra e vence.
2

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:Chael Sonnen desafia Mauricio Shogun via twitter

Eu ouvi falar que a galinha brasileira está fora do menu. O “American Gangster” está disponível, basta você mandar sua garçonete.

http://ataquetotal.com.br/chael-sonnen-desafia-mauricio-shogun-no-twitter/

Esse cara não sossega!!!

Shogun leva fácil!

Mesmo entrando fofinho.
so se conseguir finalizar com as costas no chao...coisa q eu acho dificil...no mais...chael by amarration...aposto com qualquer um...

Tá apostado, jovem ;]

War Shogun nocauteia no primeiro round!
igor...to com ua divida em vigor...vou ver se acaba antes do evento pra nois aposta...

Isso é o mais provável, pelo menos.

quando a mão entrar o Sonnen vai encolher como sempre..

Problema com visto de Sonnen cancela luta com Shogun no UFC 161

Parece brincadeira, mas não é. Uma grande luta do UFC foi especulada, confirmada e mais tarde cancelada tudo no espaço de 24 horas. O ex-campeão do UFC e do Pride Maurício Shogun acabou de anunciar em sua conta no Twitter que a luta contra Chael Sonnen também está fora do UFC 161.

No Twitter, Shogun disse:

Acabamos de saber que a luta contra o Chael tamben caiu. Queria pedir desculpa aos fas, fiz o que pude para lutar , 17 de agosto voltarei.
10:57 PM - 3 jun 2013

(grifo e frases nossas. O original era um tweet)

O lutador de Curitiba não deu o motivo do cancelamento em suas mensagens, mas o blog apurou com pessoas ligadas a sua equipe que o combate não acontecerá por conta de problemas no visto para o norte-americano entrar no Canadá – a luta seria daqui duas semanas em Winnipeg.

Como o próprio Maurício disse no tuite acima, ele deve voltar ao octógono no dia 17 de agosto, na estreia do novo show do UFC no canal norte-americano Fox Sports 1, em Boston. Agora, o time do paranaense pensa até mesmo que a luta pode ser a revanche contra Rogério Minotouro, rival inicial no UFC 161, mas que acabou cortado por conta de uma lesão nas costas.

Caso o brasileiro não se recupere a tempo, o que tem uma chance considerável de acontecer, é possível que o próprio Sonnen seja o rival de Shogun em Boston – afinal, a luta já tinha sido casada e confirmada por todos os lados. Como o esse evento está sem luta principal, seria uma ótima pedida.

Maurício Shogun fala sobre a mudança:

“Estou muito triste por não poder lutar no dia 15, me preparei muito para isso com meu time de treinadores. Estava louco para lutar. Já havia mudado minha estratégia de luta, estava pronto para entrar em ação, mas o UFC passou para meu empresário que o Sonnen teve problemas para conseguir o visto para o Canadá. Foi por isso que cancelaram a luta, o que é uma pena.”

“Terei que esperar mais um pouco para lutar novamente, mas minha vontade só vai aumentar também. O UFC me pediu para seguir treinando e que eu lutaria no dia 17 de agosto, em Boston. Quero agradecer o carinho de todos os fãs, que sempre me deram muita força para treinar forte e lutar.”

FONTE

PS: Americanos não precisam de vistos pra entrar no Canadá. Seria um "chute" inconsequente do nosso "jornalismo"? Ou seria um furo muito bom?

quando a mão entrar o Sonnen vai encolher como sempre..

puts gostei da gif kkkk semrpe bom ver os irmaos diaz apanhando...

quanto ao sonnen esse comedia quando tomasse umas pancadas do shogas ia ficar encolhidinho igual um ratinho... kkk

Ver perfil do usuário
Smasher.. o problema do Sonnen é que ele já foi preso por lavagem de dinheiro.. deve ser por isso o problema do visto..

Ver perfil do usuário
Alem da sonegação fiscal do Sonnen, o "visto" referido pode ser o da Comissão Atlética local, que naturalmente tem reservas quanto a lutadores já flagrados no antidopping, o que dificultaria a licença de ultima hora do rapaz. Isso, claro, meramente especulação de minha parte.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NetoOliveira escreveu:Eis a verdade do cancelamento da luta:

Ver perfil do usuário
Ultimate confirma Shogun x Sonnen como evento principal em Boston
Evento será no dia 17 de agosto e já está com o card quase completo. Ben Henderson defende título dos leves no dia 31 do mesmo mês

O evento que o Ultimate vai promover em Boston (EUA) no dia 17 de agosto terá mesmo Maurício Shogun x Chael Sonnen como luta principal. O Combate.com noticiou a informação em primeira mão na noite desta segunda-feira, e o UFC confirmou o duelo após o próprio Sonnen anunciar, durante o programa oficial da organização na TV americana, que vai enfrentar Shogun.

Sonnen usou a luta contra Maurício Shogun para provocar Wanderlei Silva, que até então era apontado pela mídia especializada como seu próximo adversário.

- Fui atrás do Wand porque ele era o pior cara que eu poderia encontrar. Não pude encontrá-lo, então fui atrás do cara que o vencia nos treinos - disse Sonnen em uma clara referência aos tempos em que Wanderlei e Shogun treinavam juntos na Chute Boxe de Curitiba.

A noite também teve outros anúncios importantes. Campeão do peso-leve, Ben Henderson defenderá o seu título conta TJ Grant no evento principal do UFC 164 em 31 de agosto. Três dias antes, Sarah McMann, uma das promessas do peso-galo feminino, vai encarar a veterana Sarah Kaufman.

UFC: Shogun x Sonnen

17 de agosto de 2013, em Boston (EUA)

CARD DO EVENTO

Mauricio Shogun x Chael Sonnen
Alistair Overeem x Travis Browne
Urijah Faber x Iuri Marajó*
Matt Brown x Thiago Pitbull
Michael McDonald x Brad Pickett*
Joe Lauzon x Michael Johnson
Uriah Hall x Nick Ring
Andy Ogle x Conor McGregor
Mike Brown x Akira Corassani

UFC: Condit x Kampmann

28 de agosto de 2013, em Indianápolis (EUA)

CARD DO EVENTO

Carlos Condit x Martin Kampmann
Sara McMann x Sarah Kaufman
Kelvin Gastelum x Paulo Thiago
Brad Tavares x Bubba McDaniel

UFC 164

31 de agosto de 2013, em Milwaukee (EUA)

CARD DO EVENTO

Ben Henderson x TJ Grant
Josh Barnett x Frank Mir
Chad Mendes x Clay Guida
Diego Sanchez x adversário a ser divulgado*
Ben Rothwell x Brandon Vera
Dustin Poirier x Erik Koch
Soa Palelei x Nikita Krylov
* Lutas não confirmadas oficialmente

FONTE

Ver perfil do usuário
Sonnen admite que ele e Henderson 'armaram' contra Jones no UFC 151
Americano dá razão para o técnico do campeão, Greg Jackson, que na época alegou que Sonnen sabia da lesão de Hendo e já vinha treinando para a luta

O UFC 151 teria Jon Jones x Dan Henderson como luta principal e foi cancelado após a lesão no joelho de Hendo a poucos dias da luta, que seria em 1º de setembro de 2012, e a recusa do campeão em enfrentar Chael Sonnen, único que aceitou o combate com o curto tempo de preparação. Treinador de Jones, Greg Jackson alegou que Sonnen sabia da lesão de Henderson, já que os dois eram companheiros na Team Quest, e já vinha treinando para o duelo antes de o veterano avisar o Ultimate da lesão. O empresário do falastrão, Mike Roberts, e Hendo negaram a informação na época, mas uma versão diferente veio à tona na noite deste domingo. Quando falava sobre seu próximo adversário, o brasileiro Maurício Shogun, no programa "UFC Tonight", onde é comentarista, Sonnen admitiu que ele e o companheiro de equipe "armaram" contra Jon Jones:

- Eu venho treinando para Shogun há algum tempo. Sabia que isso iria acontecer (a lesão de Rogério Minotouro). Isso meio que me lembra quando eu e Dan Henderson armamos contra Jon Jones com oito dias de aviso prévio - disse ele, que ainda chamou Minotouro de "covarde".

Depois da revelação, Chael Sonnen se virou para a câmera e disse:

- Ele finalmente admitiu.

A solução que o UFC achou foi colocar Vitor Belfort para enfrentar Jon Jones no UFC 152, três semanas depois, e o campeão manteve o cinturão com uma vitória por finalização. O falastrão acabou ganhando a oportunidade de ser técnico da 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter nos EUA contra o time de Jones. Os dois se enfrentaram no UFC 159, no fim de abril, e o pupilo de Greg Jackson venceu por nocaute técnico no primeiro round.

Sonnen tem luta marcada contra Maurício Shogun, no UFC que será realizado em Boston, EUA, dia 17 de agosto. O duelo, que será a atração principal do card, deveria acontecer no UFC 161, neste fim de semana, após Sonnen aceitar ser o substituto de Minotouro, mas foi adiado por conta de problemas com o visto do americano, uma vez que o evento é no Canadá.

FONTE

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se eu já não respeitava esse cara antes, quanto mais agora!

É um babaca que só tem ibope por causa da boca. Na torcida pro Shogun arrancar uns 5 dentes de sua boca!!!

Ver perfil do usuário
Pois podem me cobrar: Shogun by KO no 1 Round.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Cês tão acreditando também na volta do Fedor e no noiva enfrentando GSP e Jones? rindo rindo rindo rindo rindo

Como eu não gosto dele, sendo verdade ou não, o meu respeito ele não terá.

Caso seja, terá ainda menos!

Essa é a ÚNICA diferença.

Ver perfil do usuário
Chael Sonnen está bonitão de terno, né?

1 mes de assinatura + avatar?

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:sonnen by dec...

1 mes de assinatura + avatar?
vamo ve se o gioo vai aposta...falei com ele 1...se ele nao quiser...nois aposta...

nao. :rindopacas:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: