Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 161 - Hendo vs Evans; Nelson vs Miocic; Jimmo vs Prokajac.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Sim. É parecido, mas o Sonnen tem o rosto mais quadrado.

E esse aqui, lembra alguém?

carabina escreveu:Sim. É parecido, mas o Sonnen tem o rosto mais quadrado.

E esse aqui, lembra alguém?

Vish... Me lembra alguém, sim, mas não sei quem.

Matt Hughes?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

É um dos caras do Titanic?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:

É um dos caras do Titanic?
Esse aí é o David Morse, participou de um monte de filmes já: Paranóia, À espera de um milagre, 16 quadras...

Não conseguia assemelhar ele a nenhum lutador na primeira foto, mas nessa foto aí até que parece o Liddell mesmo.

Ver perfil do usuário
Despedida? Contrato de Roy Nelson termina no próximo sábado

Para Dana White, atleta é extremamente irritante e não leva sua carreira a serio

Amado pelos fãs e odiado pelo patrão. Esta é a rotina de Roy Nelson no UFC. Com uma aparência física contraria ao usualmente utilizada pelos lutadores de MMA, o peso-pesado é considerado um dos mais carismáticos competidores vistos nos últimos tempos. Porém, sua disposição de constantemente desafiar Dana White publicamente poderá ser a garantia de sua saída da promoção. No duelo diante de Stipe Miocic, no sábado, pelo UFC 161, “Big Country” fará sua última luta no contrato atual com a companhia. Sem garantias de renovação, mesmo com uma sequência impressionante de bons resultados, Nelson poderá estar na procura de uma nova liga já no domingo.

Nas palavras de White, o lutador é “extremamente irritante”, além de supostamente “não levar sua carreira a serio” e “não ser muito inteligente”. Mesmo diante deste contexto, o atleta fatura constantemente premiações por seu bom rendimento em ação, os famosos bônus para os destaques de cada evento, além de possuir uma das mais sólidas bases de fãs da atualidade.

Em caso de nova vitória, Roy chegará ao expressivo número de quatro seguidas, credenciando seu nome como um potencial desafiante ao cinturão da divisão. Caberá a Dana e sua equipe avaliar os riscos da perda de um personagem importante do atual plantel da maior liga de MMA do mundo.Aos 36 anos de idade, o americano marca 19 vitórias e sete derrotas. No UFC, seu cartel é de 6-3.

FONTE

Ver perfil do usuário
Satã é o GENTE BOA, né?

Nelson tem que sair mesmo! Como disse certa vez, UFC precisa dele, muito mais que ele precisa do UFC!

Ver perfil do usuário
GOOOOOOOOOOOOOOO BOLOTA!

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Gosto é gosto né...

Mas só não gosta do Nelson quem gosta de luta amarrada, porque a única coisa que ele faz é nocautear, e sempre de forma avassaladora...

Mas gosto é gosto né... 

:thankyou:

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Gosto é gosto né...

Mas só não gosta do Nelson quem gosta de luta amarrada, porque a única coisa que ele faz é nocautear, e sempre de forma avassaladora...

Mas gosto é gosto né... 

:thankyou:

Não só por isso...

Ele peita o Satã, não fica babando ovo como os demais, e só por isso, ele tem meu respeito!

Poderia ser um frango sem precedentes, mas eu ainda iria gostar dele!

Ver perfil do usuário
Nelson está mais magro, segundo pude ver numa foto no Facebook.

Rashad Evans vs. Dan Henderson
Stipe Miocic vs. Roy Nelson
Ryan Jimmo vs. Igor Pokrajac
Alexis Davis vs. Rosi Sexton
Pat Barry vs. Shawn Jordan

Comparável aos cards do 147 e 149...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Dando uma olhada nesse card, tá fraquinho demais hein?

Rashad Evans vs. Dan Henderson
Stipe Miocic vs. Roy Nelson
Ryan Jimmo vs. Igor Pokrajac
Alexis Davis vs. Rosi Sexton
Pat Barry vs. Shawn Jordan

Comparável aos cards do 147 e 149...
Está HORRÍVEL!!!

Torcendo pro Nelson e o Jimmo nocautearem e salvarem a noite, pq tudo indica que o Henderson vai ser amarrado numa luta chaaaaaaaaaata...

Ver perfil do usuário
fraco é elogio...pode ser um dos eventos mais chatos da historia do ufc...pq acho q o rashad amarra o vovo...o igor tem boas chances de amarrar o jimmo, a luta das muie nao é isso tudo...e o shaw jordan ja apresento uma das piores lutas de HW de todos os tempos...sem contar...q o miocic e bom wrestler...vai q ele amarra tbm...se tudo isso acontecer...eu prevejo vaiasssssss e muitassssss...e o dana ficando louqinho na coletiva... mas acho q o nelson e o jimmo salvam a noite...

Tem gente ali que luta pra dar show: Nelson, Hendo, Jimmo...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Já eu confio na piroca do vovô.

Viu? Viu?

É assim que começou o Sétimo...

Daryan escreveu:Já eu confio na piroca do vovô.

Viu? Viu?

É assim que começou o Sétimo...
Que estranho... eu achei que tinha escrito "H-Bomb" no lugar de "piroca"...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Que estranho... eu achei que tinha escrito "H-Bomb" no lugar de "piroca"...

Nada que a edição do Willian não ajude, depois. Risos.

Ver perfil do usuário
Fala galera: Ainda lembram de mim? Rss

Depois de muito tempo estou de volta, ainda pertenço a equipe Tapout? Vou apostar!

O Vovô não muda! Sempre sacana.

Abraço a tds!!!

Torcendo pela patada atômica do Hendo!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: