Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 161 - Hendo vs Evans; Nelson vs Miocic; Jimmo vs Prokajac.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

NAJAMTEAM escreveu:Fala galera: Ainda lembram de mim? Rss

Depois de muito tempo estou de volta, ainda pertenço a equipe Tapout? Vou apostar!

O Vovô não muda! Sempre sacana.

Abraço a tds!!!

Torcendo pela patada atômica do Hendo!

Grande mestre, fez falta! Bem vindo de volta!

Ver perfil do usuário
Não consigo confiar na H-BOMB do Hendo... aliás, acho que ali não tem isso mais!

Torço pra ele, mas não acredito que vença. Ele não tem uma boa defesa de quedas (incrível pra um wrestler do nível dele) e não tem velocidade.

Ver perfil do usuário
Bem-vindo de volta, Myagi Gracie Najam!

Também confio na H-bomb, ainda mais contra aquele queixinho altamente suspeito do açúcar...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Quem assistiu a pesagem ontem deve ter notado... O físico do Evans...Tinha um bom tempo que não via ele tão incrivelmente em forma como ontem. Se aquilo se refletir em cardio também, ele vai estar voando no cage e pode se apresentar como nos velhos tempos.

Só dá pro Hendo com uma patada...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Quem assistiu a pesagem ontem deve ter notado... O físico do Evans...Tinha um bom tempo que não via ele tão incrivelmente em forma como ontem. Se aquilo se refletir em cardio também, ele vai estar voando no cage e pode se apresentar como nos velhos tempos.

Pensei a mesma coisa...

Evans tá MUITO FORTE!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Bruce \"Mussum" Buffer escreveu:Quem assistiu a pesagem ontem deve ter notado... O físico do Evans...Tinha um bom tempo que não via ele tão incrivelmente em forma como ontem. Se aquilo se refletir em cardio também, ele vai estar voando no cage e pode se apresentar como nos velhos tempos.

Pensei a mesma coisa...

Evans tá MUITO FORTE!!!
Mas é A patada né, galera...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Sim, só dá pro Hendo com uma patada... mas essa patada já funcionou várias e várias vezes, né...

Ver perfil do usuário
Hendo será totalmente amarrado, da cabeça aos pés, até à exaustão!

Evans by UD, simples e fácil.

E já que não apostei no bolão, aposto com quem quiser, o tempo que for.

É só me quotar dizendo que topa, sem que eu precise responder.

Evans by UD, simples e fácil.

E já que não apostei no bolão, aposto com quem quiser, o tempo que for.

É só me quotar dizendo que topa, sem que eu precise responder.

atleticano boiola...so nao aposto com vc, pq concordo com tudo q disse...

PS...aaa quer saber...vo toca o foda-se aqui...vo aposta contigo...

como eu ja tenho apostas em vigor te faço a seguinte proposta...se eu ganhar,vc fica 1 mes com o avatar ou assinatura(vc q sabe) q eu quiser...se eu perder eu escrevo 1 mes de rosa...FECHO?

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Ou seja: Willian acha que o Hendo vai perder, mas mesmo assim apostou nele só pra ter uma desculpa pra poder postar de rosa.
ou pode ser o seguinte...eu querer zuar o carabina durante o mes por ele ser um atleticano inrustido...

blz entao...vai qrer oq...avatar ou assinatura?

blz entao...vai qrer oq...avatar ou assinatura?

Tanto faz, pois você vai perder.

Rsrsrs...

Média geral - 4. Foi um dos piores UFC que já assisti na minha vida. Por sorte, não assisti ao vivo, pois estava num churrasco.

Eu só assisti porque gosto MUITO de lutas, gente. Mas foi sofrível.

Lutas que interessam:

RASHAD x HENDO -

Rashad - burocrático, mas com gás. Fez muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiita força, mas levou pequena vantagem. Sobretudo no fim.

Não fez grande apresentação.

Hendo - anotem aí: daqui pra frente é descendo a ladeira. Não é mais o Hendo. Acabou, acabou, acabou! Conseguiu balançar Rashad, e até foi melhor no R1.

Luta - Fraca, com um Rashad burrocrático e um Hendo sem achar o espaço soltando mata-cobras. Coisa de Jungle Fight pra baixo.

NELSON x MIOCIC -

Boa luta. O que salvou a noite, foi isso.

Miocic - Cozinhou o galo. E que galo gordo! Mostrou que é inteligente, tem boa colocação no octógono e parece ter muito futuro. Mas tem que aumentar a pegada! Parecia que tinha mão de alface, apesar de ter quase levado o gordão a nocaute.

Nelson - Parecia outro! Não achou o espaço, perdeu a noção de movimentação (que já era pouca) e não estava bloqueando os golpes. Parece ter lutado no automático depois do primeiro pancadão do Miocic no R1. No R3, chegou a ser covardia!

JIMMO X POKRAJAC

Luta sonolenta, mas mostrou um Jimmo muito inteligente.

Jimmo - Deu um passeio em todos os rounds e aspectos. Temo que ele não saiba se virar muito bem no chão. Bom adversário pro Glover, no meu ver.

Pokrajac - Pelotão do meio. Vai ficar sempre entre os intermediários, isso se continuar no UFC. Tá ali pra encher linguiça, enquanto aguentar.

JORDAN X BARRY

Resumo da luta: lutão, ajudou bem a noite.

Jodan - fuzilou e mandou pro chão. Apesar de ser pequeno pra HW, pareceu bem veloz. Só enxugar uma pancinha, que tem futuro.

Barry - tem que aprender a levar as coisas a sério. Perdeu a luta por desatenção e brincadeira. Se fodeu. Tem queixinho de cristal, me parece.

Menção honrosa? Não teve.

Tyron Woodley - uma luta bem, outra mal... O que será dessa inconstância?

Ás vezes acontece, mas dessa vez o card foi até pior que o esperado. A luta do Shields contra o Woodley foi uma das mais chatas que eu já vi.

Destaco apenas o gordinho "melhor boxe do UFC" sendo dominado na trocação Smile

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Ás vezes acontece, mas dessa vez o card foi até pior que o esperado. A luta do Shields contra o Woodley foi uma das mais chatas que eu já vi.

Trocação. Você falou tudo...

Boxe é um dos elementos da trocação, mas não total. E mesmo assim, às vezes acontece: Tyson foi totalmente dominado por Holyfield, e nem por isso tinha um mau boxe.

Tem dias que sai tudo errado, meu caro.

Fora a idade e o nível de gordura do Nelson, que contribuem MUITO para o desastre...

Daryan escreveu:

Trocação. Você falou tudo...

Boxe é um dos elementos da trocação, mas não total. E mesmo assim, às vezes acontece: Tyson foi totalmente dominado por Holyfield, e nem por isso tinha um mau boxe.

Tem dias que sai tudo errado, meu caro.

Fora a idade e o nível de gordura do Nelson, que contribuem MUITO para o desastre...
Nelson overrated! E tenho dito.

Ver perfil do usuário
Roy Nelson x Mark Hunt seria uma boa agora...

Miocic pode pegar Minota ou até mesmo o Pezão...

Evans deve pegar o Shogun, que pra mim ganha daquele mala Sonnen...

Ver perfil do usuário
edubontempo escreveu:Roy Nelson x Mark Hunt seria uma boa agora...

E quem vencesse, ganharia o prêmio em churrasco! Risos.

Depois de muito tempo estou de volta, ainda pertenço a equipe Tapout? Vou apostar!

O Vovô não muda! Sempre sacana.

Abraço a tds!!!

Torcendo pela patada atômica do Hendo!

Wellcome back, champ!

OS BULLY PIRA!

Essas lutas seriam bem casadas...

Ver perfil do usuário
Nelson acabou o contrato.. e boatos que ele não vai renovar.. e também dizem que tem uma proposta muito melhor do Bellator.. é esperar pra ver.

Essas lutas seriam bem casadas...

Valendo hambúguer ou churrasco?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: