Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 161 - Hendo vs Evans; Nelson vs Miocic; Jimmo vs Prokajac.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Urijah Faber se oferece para substituir Renan Barão no UFC 161, no Canadá
Resultados de exames de brasileiro, que sofreu lesão no pé durante treino, não são revelados nesta segunda-feira e mistério sobre evento permanece

Durante o UFC no Combate 2, no último sábado, os fãs de MMA foram atordoados com a notícia de que o brasileiro Renan Barão, campeão interino dos pesos-galos, sofreu uma lesão durante os treinos, supostamente no pé, e corria o risco de ficar fora do UFC 161, no dia 15 de junho, em Winnipeg, Canadá, onde fará o evento principal contra o americano Eddie Wineland. Os resultados de exames médicos eram esperados para esta segunda-feira, mas até a noite, não foram revelados por seus treinadores, adiando uma resolução.

Se o potiguar for mesmo forçado a desistir de sua segunda defesa do cinturão interino, já tem um candidato para substituto: o americano Urijah Faber. O ex-campeão peso-pena do WEC já atuou como substituto de um evento principal em abril, quando aceitou enfrentar Scott Jorgensen na luta de destaque do TUF 17 Finale, substituindo a disputa do cinturão peso-mosca entre Demetrious Johnson e John Moraga.

- Eu acabei de descobrir e, pelo que soa, temos o campeão lesionado e agora o campeão interino lesionado. Isso é péssimo. Ninguém me contactou sobre preencher a vaga (no UFC 161), mas se a oportunidade vier bater, eu certamente vou considerar - afirmou Faber, em entrevista ao site "MMA Mania".

Quando soube da data do evento, 15 de junho, o "Garoto da Califórnia" se mostrou ainda mais aberto a aceitar um convite. Se isso acontecesse, faria uma revanche contra Wineland, o qual derrotou no UFC 126, em fevereiro de 2011, por decisão unânime.

- Isso funcionaria para mim. Sinto que, nos rankings, sou o número 2, é meio que esperar para ver o que acontece. Se uma oportunidade vier, vou aceitar. Esta sempre foi minha mentalidade - analisou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/urijah-faber-se-oferece-para-substituir-renan-barao-no-ufc-161-no-canada.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
malandro é o faber q tem mais vices do q o vasco...

Não tinha dúvidas de que, se for confirmada a contusão e ele não puder lutar, o substituto seria o Faber, e se brincar, ainda vai ficar valendo um outro cinturão interino... Ai ficariamos com 3 cinturões na categoria, sendo 2 interinos, rsrsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não tinha dúvidas de que, se for confirmada a contusão e ele não puder lutar, o substituto seria o Faber, e se brincar, ainda vai ficar valendo um outro cinturão interino... Ai ficariamos com 3 cinturões na categoria, sendo 2 interinos, rsrsrsrs
se tem duvidas ainda de q caso a luta aconteça,seria pela cinta interina...

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não tinha dúvidas de que, se for confirmada a contusão e ele não puder lutar, o substituto seria o Faber, e se brincar, ainda vai ficar valendo um outro cinturão interino... Ai ficariamos com 3 cinturões na categoria, sendo 2 interinos, rsrsrsrs

Ridículo, né?

Barão vem em plena forma, e não seria justo com ele colocar outro interino (oq acho ser impossível), e ainda mais tirar o seu cinturão.

Ver perfil do usuário
Faber come o Dana! É isso!

Aliás, Barão precisa abrir o olho com esse cara. Ele tirou o Pickett pra nada na trocação, e foi o único que eu vi fazer isso.

É um cara que está um nível acima de Faber e McDonald, fácil.

rindo rindo

Lembrando que o Faber já enfrentou o Wineland e venceu.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
carabina escreveu:Faber come o Dana! É isso!
rindo rindo

Embarassed Mas foi garfo, né?

Isso é absurdo!

Isso é absurdo!
kkkkkkkkkk cruz vai ser o maior campeao do ufc...sem nenhuma luta...CHUPEM HATERS kkkkkkkk

Isso é absurdo!
kkkkkkkkkk cruz vai ser o maior campeao do ufc...sem nenhuma luta...CHUPEM HATERS kkkkkkkk

Acho o Cruz TOP! E olha que nem gosto da divisão dele, Willian.

Mas justiça seja feita, isso já passou da hora.

Smasher escreveu:A verdade é que já passou da hora de tirarem essa cinta do Cruz. Faz 2 anos -praticamente- que ele não luta, e não me consta que vá lutar antes desses dois anos se completarem.

Isso é absurdo!

Defendendo um peso galo agora? Ou vai vir com o mimimi que editaram seu post?

Ver perfil do usuário

Smasher escreveu:A verdade é que já passou da hora de tirarem essa cinta do Cruz. Faz 2 anos -praticamente- que ele não luta, e não me consta que vá lutar antes desses dois anos se completarem.

Isso é absurdo!

Defendendo um peso galo agora? Ou vai vir com o mimimi que editaram seu post?
CALUNIA!

rindo rindo

Pra mim, longe disso. Podia até ter sido 30-27 pro Faber.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
carabina escreveu:
Daryan escreveu:
rindo rindo

Pra mim, longe disso. Podia até ter sido 30-27 pro Faber.

Na verdade, eu nem vi a luta e sequer sabia que eles tinham lutado, muito menos que o Faber tinha ganhado.

Eu vi o Wineland lutar algumas vezes e achei ele superior ao Faber, que também é ótimo.

Eu vi o Wineland lutar algumas vezes e achei ele superior ao Faber, que também é ótimo.
Entendo... nas últimas 2 ou 3 lutas, o Wineland tem se apresentado melhor que o Faber. Mas eu ainda apostaria no California Kid em uma eventual revanche entre eles.

Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:Hendo vs. Rashad é o novo main event do UFC 161

http://www.mmaweekly.com/rashad-evans-vs-dan-henderson-takes-over-as-new-ufc-161-main-event
Só eu que acho essa luta tremendamente inútil e mal-casada?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:

http://www.mmaweekly.com/rashad-evans-vs-dan-henderson-takes-over-as-new-ufc-161-main-event
inutil nao...mal casada...sim...é meio sem sentido essa luta,nao sei pq...

Talvez seja isso que não faz muito sentido.

Mas deve ser uma luta mais ou menos boa.

Rashad pode amarrar, e o Hendo acertar uma bomba.

Dois lutadores, cada um com uma única possibilidade.

Não diria nem inútil e nem mal casada... É uma luta "sem sal", que não empolga. Não dá pra dizer que é mal casada ou inútil porque os dois estão bem no bolo da categoria. Pro Hendo não rende muito, mas pro Evans pode ser um bom degrau pra voltar pro topo da categoria. Mas por estilos bem diferentes, acho que não é uma luta que empolgue muito... Principalmente porque o Evans pode vir pra amarrar e deixar a luta mais sem graça ainda...

Quanto ao Gordinho... Torcendo por ele pra mais uma vitória... Quem sabe com essa vitória ele só desça uma posição no ranking do UFC... :chateado:

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:

Não diria nem inútil e nem mal casada... É uma luta "sem sal", que não empolga. Não dá pra dizer que é mal casada ou inútil porque os dois estão bem no bolo da categoria. Pro Hendo não rende muito, mas pro Evans pode ser um bom degrau pra voltar pro topo da categoria. Mas por estilos bem diferentes, acho que não é uma luta que empolgue muito... Principalmente porque o Evans pode vir pra amarrar e deixar a luta mais sem graça ainda...

Quanto ao Gordinho... Torcendo por ele pra mais uma vitória... Quem sabe com essa vitória ele só desça uma posição no ranking do UFC... :chateado:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ele perder, ele sai do Top10!

Eu gostei da luta, acho que pode ser interessante.

Se Hendo mantiver a luta em pé, a trocação pode ser interessante.

Detalhe é que são dois decadentes.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: