Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF Brasil 2 Finale (UFC on Fuel TV 10): Minotauro vs Werdum; Silva vs Feijão; Sarafian vs Mendez

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Análise do evento:

Nota geral (de 0 a 10): 6,5.

Lutas interessantes:

Minotauro x Werdum: Ao contrário do que apostei, a luta não deu sono, mas também não foi nenhum primor.

Werdum definitivamente evoluiu MUITO enquanto lutador. Já Minota, e eu venho avisando: nunca mais seria o mesmo depois daquela lesão. Fim de carreira pro Minota, ele já é o maior brasileiro - no mma- de todos os tempos, tá na hora de parar.

Werdum merece uma revanchezinha contra o Jr. Cigano, se merece...

Werdum mostrou que está com o chão afiadíssimo, trocando razoavelmente, mas não tem velocidade para enfrentar o Cain. Desistam.

Léo x Patolino:

Nível de JF, pra baixo. SOFRÍVEL! Nenhum lutador profissional que se preze, pode morrer no gás no primeiro round. AMBOS MORRERAM NO GÁS!

Tática do Patolino: sair tomando porrada e soltando mata cobras.

Léo Santos: bem treinado, BAIXANDO DE CATEGORIA, pode arrumar alguma coisinha. A WW definitivamente não é a dele, salvo se PUSER MÚSCULOS NAQUELA CARCAÇA DE FRANGO.

Patolino? É bom treinar MUITO se quiser continuar no UFC.

Thiago Silva x Feijão: Ou seria Thiago Lerdo x Lentão? Tratava-se de uma luta de bêbados ou MMA?

Que luta LENTA!

Thiago Silva é bom lutador, mas não tem nível pra pegar um Gustafsson, Glover, Davis, Lyoto e Jones. Ele morre! Se ele enfrentar o Belfort, é caixão! Tem que se dedicar pra voltar a ser o velho Thiago Silva, com instinto assassino.

Feijão? Entrou dormindo e saiu dormindo.

Daniel Sarafian x Eddie Mendez: Farafian deu uma sapateada à la "Coisinha de Jesus" nos primeiros momentos, levou algumas mãos - de alface- no focinho, mas finalizou a luta contra um cara que não parecia saber NADA de chão.

Depenou um frango, por isso não conta muito.

Mas, lutou SURPREENDENTEMENTE BEM, apesar do adversário. Acho que ele merecia uma coisa melhor, tem potencial.

Erick Silva x Jason High: Passeio do bom garoto Erick naquele metido do JH. BEM-FEITO!

Erick está entre os TOPs e até hoje não entendo como perdeu pro Fitch. Mas, paciência...

Nota geral (de 0 a 10): 6,5.

Lutas interessantes:

Minotauro x Werdum: Ao contrário do que apostei, a luta não deu sono, mas também não foi nenhum primor.

Werdum definitivamente evoluiu MUITO enquanto lutador. Já Minota, e eu venho avisando: nunca mais seria o mesmo depois daquela lesão. Fim de carreira pro Minota, ele já é o maior brasileiro - no mma- de todos os tempos, tá na hora de parar.

Werdum merece uma revanchezinha contra o Jr. Cigano, se merece...

Werdum mostrou que está com o chão afiadíssimo, trocando razoavelmente, mas não tem velocidade para enfrentar o Cain. Desistam.

Léo x Patolino:

Nível de JF, pra baixo. SOFRÍVEL! Nenhum lutador profissional que se preze, pode morrer no gás no primeiro round. AMBOS MORRERAM NO GÁS!

Tática do Patolino: sair tomando porrada e soltando mata cobras.

Léo Santos: bem treinado, BAIXANDO DE CATEGORIA, pode arrumar alguma coisinha. A WW definitivamente não é a dele, salvo se PUSER MÚSCULOS NAQUELA CARCAÇA DE FRANGO.

Patolino? É bom treinar MUITO se quiser continuar no UFC.

Thiago Silva x Feijão: Ou seria Thiago Lerdo x Lentão? Tratava-se de uma luta de bêbados ou MMA?

Que luta LENTA!

Thiago Silva é bom lutador, mas não tem nível pra pegar um Gustafsson, Glover, Davis, Lyoto e Jones. Ele morre! Se ele enfrentar o Belfort, é caixão! Tem que se dedicar pra voltar a ser o velho Thiago Silva, com instinto assassino.

Feijão? Entrou dormindo e saiu dormindo.

Daniel Sarafian x Eddie Mendez: Farafian deu uma sapateada à la "Coisinha de Jesus" nos primeiros momentos, levou algumas mãos - de alface- no focinho, mas finalizou a luta contra um cara que não parecia saber NADA de chão.

Depenou um frango, por isso não conta muito.

Mas, lutou SURPREENDENTEMENTE BEM, apesar do adversário. Acho que ele merecia uma coisa melhor, tem potencial.

Erick Silva x Jason High: Passeio do bom garoto Erick naquele metido do JH. BEM-FEITO!

Erick está entre os TOPs e até hoje não entendo como perdeu pro Fitch. Mas, paciência...

1) Realmente. A impressão que o Werdum deixou é que não aguenta dois tempos de trocação com JDS ou mesmo o Cain.

2) Legal ver aquela MALA SEM ALÇA do Patolino ser colocado pra dormir. Cresce e aparece, moleque!

3) Gostei da luta do marrento contra o leguminoso. Não achei lenta, não. Foi um belo KO do TS, com uma bela combinação. E como bate duro, hein?

4) Farafian passou o carro. Nem tomou conhecimento. Um estupro!

5) Erick venceu bem, mas fico pensando se esse Jason High não é um baita frangão, daqueles de granja, bem anabolizados. Uma coisa meio que à la Phil Davis.

6) No geral, bom evento. Vi só o main card e gostei. Exceção feita à final do TUF, que foi de um nível bem baixo, como fora dito.

7) Ponto alto da noite: Werdum e Minota lutando no chão!

Bom, o que posso dizer do evento? Minotauro tá mais do que na hora de aposentar, Thiago Silva sabia que se perdesse essa era demissão (nem achei que o Feijola lutou mal), Patolino morreu no gás (sofreu demais com o calor, mas o cara é carioca, meu), Erick Silva fez uma puta sub, Pepey apanhou bagaraio e gostei da finalização do Braga Neto.

A personalidade da noite, pra mim, foi a esposa do Zé-Grade José Aldo: quando Patolino grudou na grade, ela gritou pro juiz tirar ponto :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Amanhã faço as lutas futuras.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Minotauro não tem mais condição de competir no topo da categoria, infelizmente. Fabrício ganhou fácil.

Ainda não assisti a luta pela TV, mas vendo pessoalmente, não deu para identificar o golpe que fez o Feijão sentir. Basicamente, pareceu que Feijão vinha dominando, daí alguém apertou o botão de desligar e o Thiago foi pra cima dele e brutalizou.

E quanto ter presenciado o UFC, muito bom. Ainda que eu num tenha aproveitado como o Jeremias, que tietou geral, foi bem divertido reconhecer alguns lutadores ali no "Zuffa Vip". Como o ginásio era pequeno, mesmo no pior setor, consegui ver perfeitamente.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Evento foi até legalzinho.

BJJ fez a diferença de maneira que há um bom tempo eu não via num evento do UFC.

Muito legal a entrada do Rony Jason... Ele chorando, o treinador chorando, e o Dan Miragliotta, que era quem estava fiscalizando a entrada no momento, vendo que a emoção estava no ar... Muito legal a cena.

Feijão tá só a água, óleo e sal... Precisa de um temperinho ali, um cheiro verde, uma cebolinha, um tomatinho... Mas ele veio de 130kg e baixou pros 93kg... Com certeza o gás dele deveria estar um lixo, assim como a resistência e capacidade de assimilar os golpes. O lutador precisa estar sempre bem pra competir em alto nível, ter aquele controle pra se apresentar bem e, de preferência, sempre se aprimorar... Thiago só aguentou um pouco de pancada no começo (e isso ele ainda aguenta bem), e no fim forçou um pouco e o Feijão pipocou... realmente parece que ele desistiu antes de ser nocauteado... Lamentável.

Serafian nem suou...

Nem vou comentar a luta do Leo e do Patolino. Pra mim os dois nem deveriam entrar no UFC...

Minota e Werdum fizeram grandes transições no chão, mas foi sempre com o Werdum atacando e o Minota se defendendo. Acho que nem o Minota esperava que o Werdum fosse tão afoito pra luta pro chão. Acho que ele imaginava que o Werdum fosse respeitar mais o BJJ do Minotauro, mas o Cavalo confia muito no seu jogo de chão. Mas de pé ele realmente evoluiu mas continua inferior (bem inferior) ao JDS e o Cain, e eu diria que a alguns outros da categoria também, só que ele sabe disso e esta ficando cada vez melhor na hora de derrubar, nas investidas, e na manutenção do oponente no chão. Ele sabe que tem que ser agressivo no BJJ pra se fazer contra caras que tem wrestling e g&p forte na categoria. Acho que saiu em algum lugar que ele ainda vai ter que fazer pelo menos mais uma luta antes de ganhar TS, pois saiu ontem no Esporte Espetacular falando sobre isso.

No mais, nada mais...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Gostei do evento, galera!

Apesar de ter sido o típico evento DÊ FRANGOS PARA OS BRASILEIROS SAÍREM BEM NA FITA!

Gostei da atuação do Sertanejo, Pepey merecia aquela surra pra perder a marra, que nem merece ter! Cara nem ganhou o TUF e se acha o pica das galáxias!

Sarafian lutou muito bem, Jason e Erick deram SHOW! Atuações sólidas e convincentes! Erick é um grande lutador, tem uma excelente defesa de quedas e uma movimentação muito boa. A base do Judô o coloca numa base bem interessante contra os wrestlers... agora comecei a achar que só perdeu para o Fitch pelo problema no peso.

Patolino deu vexame! É INADMISSÍVEL morrer no gás no 1º round! Se fosse o satã, nem levava ele pro UFC, como punição à esta falta de preparo físico! É forte, tem shape, mas não dá pra aceitar isso! Léo Santos não merecia vencer, pois não LUTADOR DE MMA, mas já que ganhou, que desça de peso e treine mais!

Apenas eu que tive a impressão que o Feijão entregou os pontos, antes de ser nocauteado? Ele ficou parado tomando porrada e parece que PEDIU PRA PERDER! Pífia atitude, haja vista que ele vinha lutando bem!

Smasher deve ter adorado a resposta do Thiago Silva para o Pezão, né? ELE É CHATO PRA CARALHO, SE QUER LUTAR COMIGO, VAMOS! EU LUTO POR DINHEIRO E BASTA PAGAR MINHA BOLSA! NÃO GOSTO DELE, ELE FALA MUITO!!!

Não concordo com a ideia que o Minotauro tem que se aposentar. Galera, ele perdeu no chão pra um cara MUITO SUPERIOR a ele neste quesito! Werdum duela apenas com o Maia pelo título de MELHOR JJ DO UFC! Ele foi bem na trocação, teve um bom preparo físico, mas foi quedado e perdeu pra alguém superior a ele! Acho que não deve se aposentar, pois ainda tem lenha pra queimar. Não vai ser campeão, mas também não vai ficar fora do Top 10! A categoria é muito carente para perdermos alguém do calibre dele.

Quanto ao Werdum, é notória a evolução dele como lutador, mas com essa trocação, ainda é IMPOSSÍVEL SER CAMPEÃO! Se ele pega o Cormier, é nocauteado! Precisa trabalhar MUITO MAIS se quiser chegar ao topo, pq Cain brincaria com ele!

Última edição por NetoOliveira em Seg 10 Jun - 9:57:43, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
P.S:

CHUPA, JEREMIAS!

RECORDE DE FINALIZAÇÕES NUM ÚNICO EVENTO!!!

Ver perfil do usuário

Nem preciso dizer nada.

Thiago Silva pode parecer marrento aos olhos de quem acompanha o MMA atualmente. Com seu jeito intimidador, o corpo repleto de tatuagens e as declarações quase sempre polêmicas, o peso-meio-pesado (até 93kg) de 30 anos mostra que se sente à vontade no ambiente de luta. O que pouca gente conhece é a história por trás do cidadão Thiago Silva. O paulista de São Carlos teve uma infância difícil em vários sentidos: apanhava do pai, aprendeu a viver no meio da violência da favela, passou por dificuldades financeiras e nunca recebeu apoio dos familiares, segundo o próprio. Tudo isso o ajudou a ficar "cascudo" para a vida que levaria dali em diante.

- Meu pai era muito agressivo. Ele me batia muito, por nada. Por exemplo, ele estava assistindo à TV, eu estava brincando com meu irmão e passava na frente, aí ele pegava o cinto e me batia. Não gosto de lembrar. Uma vez ele pegou um pedaço de madeira e bateu na minha mão para quebrar meus dedos. Umas coisas bem loucas - disse em vídeo publicado na conta do "Authentic Sports Management" no YouTube.

Thiago contou que começou a ganhar algum dinheiro dando aulas de jiu-jítsu e que seus pais não concordavam com aquilo. A mãe o expulsou de casa quando ainda era adolescente, e ele foi morar com diferentes amigos. Trabalhou também como segurança. Depois disso, nunca mais teve contato com a família, de quem, ao que parece, sempre guardará mágoas.

- Eles entraram em contato com minha esposa, mas... Para ser honesto, eu não os odeio, mas eles nunca me ajudaram com nada. Eles não me davam apoio nem com palavras. É difícil. Às vezes alguns amigos meus me perguntam: "Por que tem tanta raiva deles?". O negócio é que ninguém sentiu o que eu senti. Não me importo mais. Eu tenho minha vida, eu tenho a minha própria família, eu tenho meus amigos. Tenho tudo o que preciso aqui, não preciso ter nada do passado. Estou feliz, entende? - afirmou.

A vida levou Thiago Silva para o MMA, onde ele se encontrou. Foram nove vitórias, a maioria por nocaute ou nocaute técnico, nas nove primeiras lutas. E de São Paulo ele foi para o mundo ao assinar com o UFC. Lá, venceu mais quatro até perder para Lyoto Machida. Desde então, foram outros dois reveses e quatro triunfos, o último sobre Rafael Feijão, no último fim de semana, mas dois deles viraram "no contest" (luta sem resultado) após ter sido pego no exame antidoping: primeiro, por falsificar uma amostra de urina; segundo, por causa de maconha. Mas o que importa para Thiago não é vencer ou perder. Com a frieza de um atirador de elite, ele diz que "só pensa em pegar o dinheiro da bolsa do evento e ir embora para casa":

- Dentro do octogóno não é nada comparado ao que eu vivia. São só 15 minutos. Tenho sangue frio, não coloco emoções, não me importo, é fácil para mim. Não fico nervoso, nada, só quero pegar meu dinheiro e ir embora para casa. Eu não tinha dinheiro nem para comprar comida, não tinha nada, mas segui meu sonho e estou aqui hoje. Eu me sinto rico (risos). Você não escolhe sua vida, apenas tem que vivê-la.

FONTE

Ver perfil do usuário
Parece ser um cara amargurado, e isso explica algumas coisas. Se não tivesse sido chamado pelo UFC, hoje era um Edson Drago da vida.

Demissão
Vemola: até gosto dele, mas provou por A+B+C que não tem nível de UFC. Se não for demitido, que faça o aguardado duelo de desesperados com o Chris Leben, se ele também perder pro Andrew Craig;
Pepey: mais um que não tem nível de UFC, praticamente perdendo as 3 lutas que disputou. Se alguém não quer que ele seja demitido, que faça um duelo com algum cara tipo Estevan Payan ou Nam Phan, que foram vergonhosos em suas últimas lutas.

Card preliminar
Hirota: por ter sido garfado praticamente nas duas lutas, Matt Grice;
Lee: Ivan Menjivar;

Braga Neto: perdedor de Uriah Hall e Nick Ring;
Magalhães: perdedor de Tom Watson e Thales Leites;
Damm: Darren Elkins, pra ver se ele leva uma sova federal e é demitido de uma vez;
Alcântara: vencedor de Robert Whittaker e Court McGee;
Arantes: perdedor de Erik Koch e Dustin Poirier;
Assunção: já tá em condição de pegar o vencedor de Michael McDonald e Brad Pickett pra decidir quem enfrenta o Barão.

Card principal
Wilkinson: Max Holloway;
Mendez: perdedor de Trevor Smith e Ed Herman;
High: vencedor de Brandon Thatch e Justin Edwards;
Feijão: sempre quis vê-lo contra o Mousasi, mas com essa derrota não rola, então pode ser o Ryan Bader;
Patolino: Keith Wisniewski;
Minotauro: não tem mais condição de lutar em alto nível, infelizmente. Ou ele - se quiser, claro - faz o tira-teima definitivo com o Frank Mir, ou se aposenta "por cima" pegando um cara que ele tem certeza que finaliza, tipo o Pat Barry, o Matt Mitrione ou o Mark Hunt;

Jason: apesar de eu não gostar nem um pouco dele e achar ele inclusive meio "protegido" dentro do UFC, acho que ele já pode começar a pensar (e provar seu valor) contra um top de verdade... tipo o perdedor de Cub Swanson e Dennis Siver;
Sarafian: o "Farafian", como diz o véio Smasher, parece ter apagado o fantasma da derrota para CB Dollaway. Cung Le é um adversário interessante pra ele, se bem que ainda acho que ele deveria enfrentar o Mutante;
Erick Silva: ainda não convenceu, não sei porque. Mas acho que um adversário interessante pra ele seria o Maconha Diaz...
Thiago Silva: apesar dele não merecer essa bola toda, acho ele um lutador bem competente e durão pra testar o Glover Teixeira antes dele enfrentar o Jon Jones;
Santos: gostaria de vê-lo contra o vencedor de Serginho Pantera e Neil Magny;
Werdum: não gosto dele, mas hoje ele não está merecendo nada menos do que, ou o Daniel Cormier pelo próximo lugar na fila da HW, ou esperar o vencedor de Cain Velasquez e Cigano.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Queria ver o Jon Jones derrubando o Werdum.

O que vocês acham que aconteceria?

De costas pro chão, Fabrício finalizou o Fedor. Não consigo pensar num destino diferente para Janjão

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Queria ver o Jon Jones derrubando o Werdum.

De costas pro chão, Fabrício finalizou o Fedor. Não consigo pensar num destino diferente para Janjão
Vitor Belfort conseguiu, só não levou adiante.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Queria ver o Jon Jones derrubando o Werdum.

Vitor Belfort conseguiu, só não levou adiante.
e olha q o chao do belfort é um fusca perto da ferrari do werdum...acho q o negao nao é esse trocador todo q falam nao...acho q o werdum leva vantagem em pé...e se for quedado...kkkkkkkk tadim do jones...

fiz uma comparaçao zuistica vovo...logico q o belfort tem um bom chao...mas nao chega perto do chao do werdum nao...mais simples ainda...imagina os 2 no adcc...

fiz uma comparaçao zuistica vovo...logico q o belfort tem um bom chao...mas nao chega perto do chao do werdum nao...mais simples ainda...imagina os 2 no adcc...

Ah, tá. Você é da zoeira, entendi...

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Belfort tem um chão afiadíssimo,não é bem essa de "fusca" perto de Ferrari, não.

kkkkkkkk departamento da zueira nao...apenas sou um gozador q gosto de gozar nas pessoas...alias...vc é o meu preferido vovo...seu humor e tanto q eu gozo em vc direto...

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Belfort tem um chão afiadíssimo,não é bem essa de "fusca" perto de Ferrari, não.

kkkkkkkk departamento da zueira nao...apenas sou um gozador q gosto de gozar nas pessoas...alias...vc é o meu preferido vovo...seu humor e tanto q eu gozo em vc direto...

Willian tenta se fazer de sério, mas, no fundo, ele é todo gozadinho

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:

o igor e esse cara ae adora dar espaço pros outros gozatem ele

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:

Cuidado, Igor!

Willian é um cara sensível, se machuca fácil. Ele se faz de calminho, mas no fundo é todo estourado!

Eu mesmo outro dia tive que me desculpar com ele, pq sou tão cabeçudo, que falei sem pensar, e machuquei ele por dentro!

Tenha cuidado com ele!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:

Cuidado, Igor!

Willian é um cara sensível, se machuca fácil. Ele se faz de calminho, mas no fundo é todo estourado!

Eu mesmo outro dia tive que me desculpar com ele, pq sou tão cabeçudo, que falei sem pensar, e machuquei ele por dentro!

Tenha cuidado com ele!!!
o neto é esse amigao ae, gosta de entrar na frente de qualquer vucovuco, mas as vezes ele por ser tao estorado por dentro acaba levando algumas gozaçoes por tras....

CUIDADO!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: