Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matt Riddle enfrenta Artenas Young no Legacy 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt Riddle enfrenta Artenas Young no Legacy 21
Ex-UFC tenta seguir com a boa sequência de vitórias em sua primeira luta fora do evento. Seu adversário vem em momento de inconsistência



De volta a ação, Matt Riddle (7-3, foto) fará sua primeira luta fora do UFC. O lutador que foi pego no teste anti-doping no último mês de Fevereiro por uso de maconha, causando sua demissão do Ultimate, enfrentará Artenas Young (9-5) na edição #21 do Legacy.

O evento contará com duas disputas de cinturões. O duelo de William Bush (5-2) vs Larry Crowe (6-2) pelo cinturão dos médios e Angel Huerta (6-1) vs. o vencedor de Matt Hobar (6-1) vs Nelson Salas (4-0) pelo cinturão dos penas. O Legacy 21 será realizado na Arena Theather em Houston, Texas no dia 19 de julho.

Sem perder desde 2011, Matt Riddle, recém cortado do UFC tenta seguir com a boa fase. Após vitórias contra Henry Martinez e John Maguire e duas vitórias depois passadas para No Contests por conta de doping contra Chris Clements e Che Mills, o “Deep Waters” faz sua estréia no Legacy. O lutador ex-TUF 7, que vivia ótima fase no Ultimate, foi demitido por conta do uso de maconha e, com uma vitória, deve disputar o cinturão do evento, cujo atual detentor é o lendário brasileiro Jorge Patino “Macaco”.

Seu adversário vem de altos e baixos na carreira. Artenas Young não consegue uma sequência de duas vitórias seguidas desde 2011 quando conseguiu vencer no Shark Fights, Kyle Bracey e Elvis Mustapcic. “The Machine Gun” venceu Brandon Mitchell em sua última luta por TKO. Lutador de Houston, Artenas é um veterano no Legacy, fazendo sua quarta luta no evento.


http://ataquetotal.com.br/matt-riddle-enfrenta-artenas-young-no-legacy-21/


_________________
Ver perfil do usuário
Maconha Riddle ganha.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum