Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VADA se oferece para ajudar o UFC em testes anti-doping

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

VADA se oferece para ajudar o UFC em testes anti-doping
Ultimate poderia utilizar metódo como forma prevenir casos recentes que fizeram com que a empresa perdesse um pouco de confiança



A grande quantidade de lutadores que foram pegos nos testes anti-drogas do UFC fez com que a VADA (Voluntary Anti-Doping Association) se disponibilizasse para ajudar a empresa dos irmãos Fertitta.

De acordo com o Bloody Elbow, a representante da VADA, a Doutora Margareth Goodman (foto) entregou uma carta informando um pouco sobre a proposta que fez ao Ultimate no último mês de fevereiro.

” No dia 16 de fevereiro de 2013, a VADA enviou uma proposta ao UFC direcionada para Lorenzo, Dana e Frank. A VADA quer ajudar a criar um programa com testes aleatórios sem aviso prévio de sangue e urina. Poderiamos utilizar um laboratório credenciado pela VADA, emitiriamos um certificado oficial de coleta e os resultados iria tanto para o lutador, como para UFC. Eu acredito que o UFC iria economizar muito dinheiro, melhorar sua confiança perante ao publico que iria saber que o lutador está lutando sem substância alguma no corpo, até mesmo as lesões seriam em menor número. Até o momento não tivemos nenhuma resposta mas continuamos felizes com a chance de discutir o assunto.”

Não há notícia sobre o interesse do UFC no caso, mas, com a discussão sobre a legalização da maconha no MMA a toda, os representantes do Ultimate devem se pronunciar em breve.

http://ataquetotal.com.br/vada-se-oferece-para-ajudar-o-ufc-em-testes-anti-doping/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum