Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WSOF 3 - Fitch vs Burkman - Spong vs Deanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jon Fitch encara Josh Burkman novamente, dessa vez no WSOF 3
Ex-lutadores do UFC se enfrentam pela segunda vez em suas carreiras na estreia de Fitch pela WSOF.



O WSOF mal encerrou um de seus eventos e Ray Sefo anunciou uma grande luta para a terceira edição. O ex-UFC Jon Fitch (24-5, foto) voltará a lutar contra o experiente Josh Burkman (25-9).

Ainda sem local definido, o WSOF 3 será no dia 14 de junho.

Mais de sete anos desde o primeiro duelo, Jon Fitch volta a enfrentar Josh Burkman. O ex-desafiante pelo cinturão dos meio-médios tenta voltar a vencer desde seu último embate contra o brasileiro Demian Maia, no UFC 156 em fevereiro. Fitch, que foi cortado UFC por ser “muito caro”, tenta mostrar o que vale em seu novo caminho na carreira. O experiente lutador da A.K.A que possui grandes vitórias contra Thiago Alves, Diego Sanchez, Akihiro Gono, Ben Saunders e Erick Silva fará de tudo para começar com o pé direito no evento.

Único lutador confirmado em todas as três edições do WSOF até o momento, Josh Burkmann vem de bela vitória contra Aaron Simpson. “The People’s Warrior” que possui uma pequena passagem pelo UFC tenta manter a boa sequência de vitórias, são quatro seguidas. O lutador da Team Quest sofreu sua última derrota contra o ex-Strikeforce e agora lutador do UFC, Jordan Mein. Essa segunda chance contra Fitch pode ser o que Burkman necessita para ser um dos grandes lutadores da categoria.

Fitch vs. Burkman ocorreu na edição número quatro do UFC Fight Nights. Na quarta luta da noite, Fitch conseguiu fechar um mata-leão no fim do segundo round, fazendo com que Burkman desistisse.

O duelo que provavelmente fará parte do card principal será válido pela categoria dos meio-médios.


http://ataquetotal.com.br/jon-fitch-encara-josh-burkman-novamente-dessa-vez-no-wsof-3/



Última edição por GiøøØ em Ter 16 Abr - 11:43:58, editado 1 vez(es)


_________________
Ver perfil do usuário
aaaaaaaaaa parace q o AA lutou com luta do ufc nesse evento...nem fiscalizar esses puto fiscalizam direito...é outro bellator da vida...ZUADO!


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:aaaaaaaaaa parace q o AA lutou com luta do ufc nesse evento...nem fiscalizar esses puto fiscalizam direito...é outro bellator da vida...ZUADO!

tem a foto no tópico do evento.


_________________
Ver perfil do usuário
Fitch vence fácil.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário


_________________
Ver perfil do usuário
Card até agora

Josh Burkman vs. Jon Fitch
Tyrone Spong vs. Angel DeAnda
John Gunderson vs. Dan Lauzon


_________________
Ver perfil do usuário
meu ovo esquerdo vs meu ovo direito


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WSOF tem tudo pra crescer, viu?


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.

Né?

Fumando maconha estragada...

A virgindade tá atrapalhando os neurônios!!!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.
pensava uma coisa do evento...mas o nivel do evento é esse...deixar os caras entrarem com luvas do concorrente...entao...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.

Né?

Fumando maconha estragada...

A virgindade tá atrapalhando os neurônios!!!
pega na minha e balanga...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.

Né?

Fumando maconha estragada...

A virgindade tá atrapalhando os neurônios!!!
pega na minha e balanga...

Já que nenhuma mulher faz isso, né?

SEU VIRGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Chupa Willian


_________________
Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Eu me lembro quando o evento foi anunciado o William ficou pagando pau, dizendo que o card tava melhor que a maioria dos UFC e agora vem com essa?

~

Vou torcer pelo Spong.

Né?

Fumando maconha estragada...

A virgindade tá atrapalhando os neurônios!!!
pega na minha e balanga...

Já que nenhuma mulher faz isso, né?

SEU VIRGEM!!! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
kkkkkkkkkkk faz uma caridade entao...pega na minha e balanga kkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
GiøøØ escreveu:Chupa Willian
sai fora team rosa...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com


_________________
Ver perfil do usuário


_________________
Ver perfil do usuário
Willian, você não brinque com essa parada de pegar na tua e balangar. O Carabina vai levar a sério e o Frank é ciumento!


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Willian, você não brinque com essa parada de pegar na tua e balangar. O Carabina vai levar a sério e o Frank é ciumento!
aaa o frank da ultima vez q pegou...em vez de balançar ele quase matou a cobra afogada de tanto aperta...FRANK= um metaleiro q por dentro é todo rosa


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum