Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No Brasil, Bruce Buffer canta 'Ah lelek' e conta como conheceu Royce Gracie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

No Brasil, Bruce Buffer canta 'Ah lelek' e conta como conheceu Royce Gracie
Locutor, que participou de palestra em São Paulo nesta semana, mostra como anunciaria jogadores brasileiros e final da Copa do Mundo de futebol

A "voz do octógono", Bruce Buffer, não foge de desafios. O announcer oficial do UFC esteve no Brasil nesta semana para participar de uma palestra com Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro e foi convidado pelo SPORTV.COM a se arriscar anunciando os nomes de craques do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Neymar. Buffer, que além de anunciar eventos é praticante de artes marciais, empresário e jogador de pôquer, foi além: mostrou como anunciaria uma final de Copa do Mundo de futebol no Brasil e até cantou o refrão do "Passinho do Volante", sucesso do MC Federado e os Leleks, que Anderson Silva tanto gosta de dançar. (Veja no vídeo ao lado).

A visita de Buffer ao Brasil também tem como objetivo promover sua autobiografia, "It's Time!" Segundo o locutor americano, um acordo com uma editora brasileira está fechado e a versão em português chega ao Brasil em torno de agosto.


Segundo Bruce Buffer, seu livro tem capítulo só sobre as mulheres de sua vida

O livro conta vários "causos" dos 17 anos de carreira de Buffer como voz oficial do UFC, mas também outros ocorridos quando ainda era desconhecido dos fãs de MMA. Numa delas, adiantada ao SPORTV.COM, o locutor lembra o dia em que conheceu a lenda Royce Gracie, dois anos antes do primeiro UFC.

- Em 1991, eu treinava kickboxe, fui a um dojô em Torrance, na Califórnia, e conheci um homem novo e magro chamado Royce Gracie, que me chamou para um quarto, fechou a porta e pediu para que eu arrancasse sua cabeça. Trinta segundos depois, eu estava engasgando, procurando ar. Ele me colocou no chão e (me finalizou) com um estrangulamento. Ele levantou e falou, ‘Viu como é bom não levar uma porrada na cara?' Aí, quando o Royce surgiu em 1993 (no primeiro UFC), disse para mim mesmo, ‘Esses lutadores não fazem ideia do que está para acontecer com eles’.

Buffer também contou que foi nos bastidores que surgiu seu bordão principal, "It’s time" ("Está na hora", em português).

- Os atletas se preparam por 10 semanas, no dia da luta esperam até seis horas sentados. Quando chega o evento principal, para mim, para eles e para quem está assistindo, Está na hora! - explicou.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/no-brasil-bruce-buffer-canta-ah-lelek-e-conta-como-conheceu-royce-gracie.html

Vídeo no link


_________________
Ver perfil do usuário
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK...

História dos garotos que fizeram esta música é SENSACIONAL! Conseguiram compôr um funk engraçado, sem apologia ao sexo, sem duplo sentido, gastaram R$ 60,00 e fizeram este sucesso todo!

Não curto o gênero, mas fiquei feliz pela história deles!

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK...


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
Só me pergunto qual vai ser o próximo lixo auditivo ainda pior que lek lek lek que vai aparecer daqui a pouco...

E eu pensando que em meados da década de 90, o Tchan era o fundo do poço da música... e ainda veio o funk, o rebolation, o créu...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Bruce Buffer faz o tipo "galã italiano", deve ter comido mais mulher que muitaaaaaaaaa gente.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum