Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

James Toney retorna ao boxe enfrentando Lucas Browne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

James Toney retorna ao boxe enfrentando Lucas Browne



Ex-campeão mundial de boxe, ex-lutador do UFC, ex-estrela de Hollywood e, agora não mais, ex-lutador de boxe, James Toney (74-7-3, 45 KO, foto) está de volta! O “Lights Out” fará mais um retorno aos ringues de boxe após um ano parado. Toney entra nos ringue no dia 28 de abril na Austrália e seu oponente serpa Lucas Browne (15-0, 14 KO).

Campeão em diferentes divisões no boxe e futuro membro do hall da fama, James Toney é conhecido por seu estilo “old school” de boxe, com muita trocação franca e uma habilidade única de lutar encostado nas cordas. Eleito lutador do ano em 1991 e 2003, o atleta começou sua carreira em 1989 e já enfrentou nomes como Evander Holyfield e Roy Jones Jr. No UFC, o lutador fez apenas uma luta, sendo rapidamente finalizado por Randy Couture. Para muitos, James Toney é o melhor boxeador defensivo da história.

Oponente de James Toney, Lucas Browne é um atleta de 33 anos considerado o 2º melhor peso pesado da Austrália e 65º peso pesado do planeta. Com 1,93m, o “Big Daddy” não sabe o que é perder e encara o maior nome de sua carreira.


http://ataquetotal.com.br/james-toney-retorna-ao-boxe-enfrentando-lucas-browne/


_________________
Ver perfil do usuário
Lembro até hoje do Toney perdendo pro Couture sem conseguir dar um soquinho sequer! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:


Mas tava vendo aqui o cartel do Toney, ele tem sete derrotas em 86 lutas, e dessas derrotas nenhuma foi por KO (nem técnico) e dessas 7, duas foram por decisão majoritária e uma por decisão dividida. Sem contar que a primeira derrota dele veio na 47ª luta e pro Roy Jones Jr...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum