Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Cade a foto com o Belfort?

MASSARAMITO não tem como torcer contra esse cara

WAAAAR MASSARANDUBA

Spoiler:

Tenho que admitir que o chute do Vitor foi sensacional.Foi bem de frente pra onde eu tava...Ainda não vi nenhuma das lutas pela TV, mas minha impressão foi que o Rockhold tava indo bem, mas Belfort acabou com a festa dele...

Lineker passou o carro!! Muito bom...

Caveira em decadência, hein?!

Luta do tal Mineiro simplesmente foda!! KO do caralho!!

Que nada, não fala com a gente não que você não é da irmandade!!!

Cade as fotos com o cartaz da MMA WARRIOR????

Não apareceu em nenhuma câmera de transmissão por lá!!! Tratante!!!

Evil or Very Mad

rindo rindo rindo rindo rindo

Pior que eu nem pensei nisso...

No próximo eu levo!!

PS: Nem me filmariam.Pelo que deu pra perceber, só filmam a galera da parte VIP...

rindo rindo

Nunca vai existir! NUNCA!!

rindo rindo

NetoOliveira escreveu:Peraí, Smasher, o cara tava com a guarda aberta, tomando soco limpo, e o juiz interrompeu. Se ele não estava apagado, tudo bem, mas as regras do MMA MODERNO rezam que a integridade física do lutador deve ser preservada. Então vc acha que ele deveria ficar tomando soco daquele jeito até apagar? Ele poderia ter danos sérios se o árbitro não interrompesse.

Realmente nós nunca estivemos numa luta de vale-tudo como vc, mas isso não quer dizer que não consigamos interpretar um lance, uai.
É isso que eu ia dizer. Tá nas regras que quando o cara não se defende de maneira efetiva a luta deve ser interrompida, e o Luke tomou umas 5 porradas sem se defender, tendo até mesmo apagado (!). E a sua experiência em artes marciais não muda as regras, Smasher.

Agora, pra descontrair o ambiente: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/vitor-belfor-diz---o-esp%C3%ADrito-santo-falou-no-meu-cora%C3%A7%C3%A3o---treina-esse-chute---200731041.html

Esse Pastor...

Doriana, Neto e a quem mais possa interessar.

Quando o Pastor solta a bicuda, qualquer um vê em slow motion que Rockhold cai consciente, porém tonto, tentando se agarrar em alguma coisa.

Após a queda, e considerando que seja verossímil o princípio da inércia, o corpo tende a sofrer uma força de igual intensidade em direção contrária, o que impulsionou a cabeça e o entroncamento de Rockhold para cima.

Belfort, agindo muito rapidamente, iniciou uma sequência de socos, que durou pouquíssimos segundos. O resultado da "descida e subida", foi naturalmente uma conjugação entre a física mecânica, um rápido raciocínio do Belfort (e agilidade), somado com o ATORDOAMENTO do Luke.

O que não quer dizer que ele estivesse fora de combate.

Sobre a regra, o "efetivamente" é justamente um elemento subjetivo, que traduz a intervenção ao talante do árbitro para quando ele julgar o que é efetiva defesa ou não. Muitas vezes, uma raspagem tomando várias cotoveladas é muito mais efetiva do que um bloqueio cheio de socos na guarda, simplesmente passivo.

Já vi cidadãos tomarem porradas piores, e muito piores do que a do Luke, voltarem e continuarem na luta. Alguns até venceram.

E sim, a minha experiência em artes marciais é o que contou para que eu tivesse a minha opinião sobre como interpretar a norma. Aliás, não sei se o ilustre Daryan sabe, já que aparenta ser bem jovem, mas uma norma é fruto de interpretação da regra, né? Rolling Eyes

Então, mesmo supondo que estivesse escrito isso lá -eu confio na sua palavra-, o Dan Miragliota parou a luta cedo, em minha opinião. E não é nem opinião de fã, não.

Porém, eu respeito a vossa visão da luta. Só discordamos quanto a isso.

PS:
Sobre essas inspirações do Belfort: o cara pede pra ser chamado de chato, mesmo!

khosatrall escreveu:
paocomovo escreveu:Aff....é impressionante, por mais que o esporte tenha evoluído, o quanto a maioria dos lutadores tem uma defesa em pé ruim. Rockhold com aquela guarda baixa, principalmente do lado esquerdo, estava pedindo pra ser acertado, fingir um golpe baixo e soltar um golpe alto é um truque antigo. Provavelmente o Luke queria manter a distância e usar seu kickboxing, esperando apenas o boxe em linha do BelforTRT, pagou por sua presunção...TS pro Pastor, sem mais nem menos.

PS: alguém viu o Belfa se irritando na coletiva? "Tu tá de sacanagem meu irmão?", o cara pode saber falar, mas não demonstra muito jogo de cintura se questionado sobre certas "verdades"...*cough*...TRT....*cough*..

Eu vi. Vitinho ficou bem puto com o carinha lá por tocar nesse assunto.

Não sei o que aconteceu com o Luke. E se ele mesmo não arranjou desculpa para sua derrota não serei eu como fã que farei isso.

Não tiro os méritos do Belfort, o cara está um monstro, mas não vi o Rockhold na luta.

Não acha que o psicológico abalou? Ele tava irritado além da conta, parecia não saber lidar com a pressão.

Cara, se foi isso, Luke tem que se aposentar então. Rs. No UFC a pressão nunca termina!

Aquele mesmo chute que seria o início do fim já havia sido desferido anteriormente pelo Vitinho, demonstrando sua má intenção claramente.
Como mencionado anteriormente por outro forista ( Carabina, se não me engano) foi telegrafado e mesmo assim entrou limpo na guarda do Rock'n'Roll.

Quanto à interrupção prematura pelo Dan, sou da opinião de que o Luke estava sem condições de luta realmente:

Ver perfil do usuário
“TRT não tem nada a ver com aquele chute”, ressalta Rockhold.

O ex-campeão dos médios do Strikeforce, Luke Rockhold, mudou seu discurso a respeito de Vitor Belfort, depois de sofrer um nocaute espetacular para o brasileiro no UFC no Combate2.

Eles fizeram a luta principal do evento que aconteceu no último sábado (18) em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, veja o que ele disse na conferência de imprensa pós-luta:

TRT não tem nada a ver com aquele chute… Perdi para um dos melhores caras do mundo, e foi algo muito espetacular. Eu realmente não sei o que pensar agora. Eu só quero voltar, lutar e bater em alguém. Nisso que eu estou focada. Bom trabalho de Vitor. O que posso dizer?

Eu quero voltar lá. Eu quero lutar, obviamente. Todo mundo diz isso, mas o que você pode fazer neste momento? Eu quero chegar lá. Eu quero lutar. Eu quero me redimir.

Rockhold teve uma sequencia de 9 vitórias quebrada por Belfort, ele havia sofrido sua última derrota em 2007 ainda no inicio de sua carreira. Enquanto lutou pelo Strikeforce ele não foi derrotado, seu cartel agora é de 10 vitórias e 2 derrotas.

http://www.imperiomma.com/luke-rockhold-muda-o-discurso-e-elogia-belfort/

Ver perfil do usuário
puts khosatrall, perfeita essa foto!!! se o juiz errou e interrompeu essa luta antecipadamente então praticamente todas as lutas interrompidas pelos juizes no ufc foram equivocadas...

nao estou desmerecendo o luke, mas pra essa derrota não tem desculpas. e como ele mesmo falou é levantar a cabeça pensar na proxima luta e tentar dar a volta por cima...

khosatrall escreveu:
NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:
paocomovo escreveu:Aff....é impressionante, por mais que o esporte tenha evoluído, o quanto a maioria dos lutadores tem uma defesa em pé ruim. Rockhold com aquela guarda baixa, principalmente do lado esquerdo, estava pedindo pra ser acertado, fingir um golpe baixo e soltar um golpe alto é um truque antigo. Provavelmente o Luke queria manter a distância e usar seu kickboxing, esperando apenas o boxe em linha do BelforTRT, pagou por sua presunção...TS pro Pastor, sem mais nem menos.

PS: alguém viu o Belfa se irritando na coletiva? "Tu tá de sacanagem meu irmão?", o cara pode saber falar, mas não demonstra muito jogo de cintura se questionado sobre certas "verdades"...*cough*...TRT....*cough*..

Não sei o que aconteceu com o Luke. E se ele mesmo não arranjou desculpa para sua derrota não serei eu como fã que farei isso.

Não tiro os méritos do Belfort, o cara está um monstro, mas não vi o Rockhold na luta.

Não acha que o psicológico abalou? Ele tava irritado além da conta, parecia não saber lidar com a pressão.

Cara, se foi isso, Luke tem que se aposentar então. Rs. No UFC a pressão nunca termina!

Aquele mesmo chute que seria o início do fim já havia sido desferido anteriormente pelo Vitinho, demonstrando sua má intenção claramente.
Como mencionado anteriormente por outro forista ( Carabina, se não me engano) foi telegrafado e mesmo assim entrou limpo na guarda do Rock'n'Roll.

Quanto à interrupção prematura pelo Dan, sou da opinião de que o Luke estava sem condições de luta realmente:

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Sobre a regra, o "efetivamente" é justamente um elemento subjetivo, que traduz a intervenção ao talante do árbitro para quando ele julgar o que é efetiva defesa ou não. Muitas vezes, uma raspagem tomando várias cotoveladas é muito mais efetiva do que um bloqueio cheio de socos na guarda, simplesmente passivo.

Já vi cidadãos tomarem porradas piores, e muito piores do que a do Luke, voltarem e continuarem na luta. Alguns até venceram.

E sim, a minha experiência em artes marciais é o que contou para que eu tivesse a minha opinião sobre como interpretar a norma. Aliás, não sei se o ilustre Daryan sabe, já que aparenta ser bem jovem, mas uma norma é fruto de interpretação da regra, né? Rolling Eyes

Então, mesmo supondo que estivesse escrito isso lá -eu confio na sua palavra-, o Dan Miragliota parou a luta cedo, em minha opinião. E não é nem opinião de fã, não.

Porém, eu respeito a vossa visão da luta. Só discordamos quanto a isso.
Não é algo tão subjetivo assim. No UFC, já virou praxe os árbitros interromperem quando o lutador toma um determinado número de socos sem se defender (como foi o caso do Rockhold). A imagem que o Khosa postou também mostra que a luta foi bem interrompida.

Mas enfim, esse é o último post que vou fazer sobre esse assunto. Respeito sua opinião Smasher, apenas não concordo nem um pouco.

P.s. gostei do seu avatar. Sua cara Wink

Ver perfil do usuário
Qual a graça vocês vêem no fato do Massaranduba ser um perfeito ignorante?

E mais outra: Rockhold é uma tremenda decepção. Fala sério! A julgar pelo seu desempenho (que desempenho?) ele é pior que o Bisping.

E mais outra: Rockhold é uma tremenda decepção. Fala sério! A julgar pelo seu desempenho (que desempenho?) ele é pior que o Bisping.

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:
MASSARA MITO...UNICO POETA DO MMA...ja no caso do rock...se entenda com o smasher...

Não é algo tão subjetivo assim. No UFC, já virou praxe os árbitros interromperem quando o lutador toma um determinado número de socos sem se defender (como foi o caso do Rockhold). A imagem que o Khosa postou também mostra que a luta foi bem interrompida.

Mas enfim, esse é o último post que vou fazer sobre esse assunto. Respeito sua opinião Smasher, apenas não concordo nem um pouco.

P.s. gostei do seu avatar. Sua cara Wink

Não é tão subjetivo? Então quer dizer que é subjetivo em algum momento.

Você diz que é da práxis que eles interrompam quando o atleta toma um determinado número de socos. Quantos seriam? 10, 20, 30, 1 ou 2? Isso é subjetivo.

Aquela imagem é só uma imagem de uma fração da luta. A julgar pelas imagens, toda vez que vemos um lutador tomando um golpe na região da cabeça, de olhos fechados, teríamos inúmeros nocautes.

Respeito sua opinião, porém, discordo.

E sobre o avatar, foi o viado do Igor que me fez pagar essa aposta! scratch

Esse menino, tem vezes que ele não vai com minha cara, mas tenho que admitir: ele é brilhante.

Assino embaixo, carabina.

OLHEM ESSE GIF..

a luta foi muito bem parada.. o cara tava de braços abertos tomando socos limpos.. tinha que parar mesmo.. muito bem parada por sinal..

Falei brincando, Lucas.

É que eu sou um vovô gozador. Pergunta o Willian! Eu vivo gozando ele...

Abraços do vovô!

OLHEM ESSE GIF..

a luta foi muito bem parada.. o cara tava de braços abertos tomando socos limpos.. tinha que parar mesmo.. muito bem parada por sinal..

Giooo, obrigado por este gif.

Mudei minha opinião e vi que não tinha jeito, mesmo.

GiøøØ escreveu:

OLHEM ESSE GIF..

Tem esse aqui em slowmotion que mostra bem que o Luke tá curtindo uma viagem para outro planeta.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
e o belfort ta sinistro hein...explosao level 1000...instinto assassino puro...

Where are you, Anderson?

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:e o belfort ta sinistro hein...explosao level 1000...instinto assassino puro...

Where are you, Anderson?
yes, vitor is my bro, i aceppted churrasco in florida, in blackzillians.

OLHEM ESSE GIF..

Entrei aqui pra postar exatamente isso.

Procurei em todos os fóruns se alguém compactuava de sua opinião que a interrupção foi prematura, não encontrei.

Procurei a opinião do Luke, se ele também considerava prematura, e não encontrei.

Todos nós postamos baseado na OPINIÃO, e a única pessoa que poderia cravar se foi prematura ou não, era o próprio atleta e ele nem questionou isso. Acredito que nenhum atleta gosta de apanhar (com exceção do Maldonado), e ele pode ter considerado que o juiz poderia ter interrompido até mesmo qdo o chute pegou e ele tomou o 3º soco, que é qdo ele realmente dá uma apagada. Ou alguém, em sã consciência, acredita que o Belfort não gostaria se o juiz tivesse parado assim que ele caiu com o chute do Anderson?

Parabéns pela mudança de opinião!

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:
NetoOliveira escreveu:
khosatrall escreveu:

Pois é, meu nobre amigo, mas vc tem outra versão para a amarelada que o Luke deu?

Ele fez vexame quando foi dar um chute (seu ponto forte) e caiu de bunda no chão. Eu, honestamente, não me lembro de algo tão grave que o Vitor possa ter falado que ofendeu tanto a moral do Rockhold.

A atitude dele na entrevista coletiva, qdo ele diz que não perde há muito tempo e não sabe como reagir, mostra que ele não estava psicologicamente preparado para o momento. Imagina se esse cara ganha o TS direto e toma uma surra do Anderson? Ia sair chorando do octógono?

Ver perfil do usuário
Jeremias, como fã da porrada e do jogo em pé, eis a pergunta que não quer calar:

Qual foi sua reação qdo o Belfort acertou aquele chute magnífico que fez o Ginásio inteiro levantar?

Ver perfil do usuário
Que é isso galera... Estão pegando no pé dele d+... Infelizmente ele não consegui soltar o jogo dele. Não deu pra ter uma impressão correta sobre suas reais chances na luta.

É o que eu falo: Anderson Silva vs Belfort, neguinho vem e fala "foi um passeio do Anderson". Não vejo dessa forma. Anderson acertou um golpe maravilhoso, com muita técnica e também teve muita sorte do chute ter passado justamente por onde o Vitor não tinha cobertura de defesa. Desmontou o Belfort e venceu. Belfort nem teve chance de soltar o seu jogo. Não dá pra dizer que foi um passeio. Passeio é quando o cara domina as ações, domina a maior parte do round, não deixa o oponente fazer nada e termina com o nocaute ou a finalização, demonstrando uma superioridade imensa. Isso sim, pra mim, é um passeio!!!

O que aconteceu com o Belfort daquela vez ele conseguiu fazer com o Rockhold. Tenho certeza que a luta poderia durar mais. É claro que o Vitor poderia dar esse tal passeio, dominar e vencer com nocaute ou TKO, ou uma finalização, mas o americano poderia engrossar, poderia igualar ou até mesmo vencer... Infelizmente, vamos ficar só especulando sobre isso, já que a luta terminou com um lindo golpe.

Revendo a luta você percebe que o Belfort já tinha tentando o golpe antes, mas foi só pra medir a distância correta. Dessa vez ele esta numa distância perfeita pro golpe: ele estava na distância de um soco, o que é perto de mais. Ai o Rockhold da uma leve recuada e entra na posição perfeita pro golpe entrar certinho. Se vocês olharem com cuidado esse gif, vão ver que o Belfort queima um avanço de trocação com as mãos muito rápido e já gira pra soltar o chute, e com o leve recuo do Rockhold, o golpe entra limpo, e não dá pro americano saber se o chute vai ser na linha de cintura ou na cabeça até que a trajetória do golpe se mostre quase completa, e como estava bem perto, a defesa ficou praticamente impossível. Ele esta com as mãos mais baixas esperando pra ver aonde ele deveria defender, mas quando veio, já era tarde.

MÉRITOS TOTAIS DO VITOR, que já tinha marcado o chute e esperou somente o momento certo. Ao americano, é dar a volta por cima. Tenho certeza que ele pode muito mais do que aquilo.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: