Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC On FX 8 - Jaraguá do Sul - Belfort vs Rockhold; Jacaré vs Camozzi; dos Anjos vs Dunham

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

acho q o costa leva na decisao...nao vai mostra todo seu jogo pra nao ser derrubado...pq o jacare derruba bem...

Eu sei lá o que vai dar, só tava implicando com o Frank porque ele perguntou o que já sabia.

E como eu acho que sair do SF pro UFC faz muita diferença, aposto no Costa.

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Putz, quem que falou que o Constantinos tratoriza o Jacaré?

Jacaré lenda do BJJ começando a ficar bom na trocação e o grego bom na trocação com uma fixa roxa de BJJ.

Só eu que tô achando que tão fazendo com o grego o mesmo calvário que fazem com o Gustafsson na LHW????????

Por que a pergunta se você sabe que fui eu?

Costa by KO e tenho dito!

acho q o costa leva na decisao...nao vai mostra todo seu jogo pra nao ser derrubado...pq o jacare derruba bem...

Eu sei lá o que vai dar, só tava implicando com o Frank porque ele perguntou o que já sabia.

E como eu acho que sair do SF pro UFC faz muita diferença, aposto no Costa.

Sério, eu não lembrava quem falou e não conseguia voltar na página.

Queria que o grego ganhasse, torço por ele, mas vou de Crocodilo no bolão.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Jussier Formiga luta no UFC de Jaraguá do Sul, mas aguarda oponente

http://www.tatame.com.br/jussier-formiga-luta-no-ufc-de-jaragua-do-sul-mas-ainda-aguarda-oponente/

http://www.tatame.com.br/jussier-formiga-luta-no-ufc-de-jaragua-do-sul-mas-ainda-aguarda-oponente/
Alguém ainda acha que o magrelo vira campeão?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Rafael dos Anjos vs Evan Dunham

FONTE

Dunham pediu essa luta... mas pow, seria bem melhor se fosse Rafael vs Khabib e Dunham vs Trujillo...

Ver perfil do usuário
o card tá ficando bom..

Só de lembrar que o Guida quebrou o queixo dele ... ptz!! ... dá até raiva!

Alem do quê, fica meio sem moral, também!

P.S.:Guida lixo!

P.S.:Guida MITO!

concordo

P.S.:Guida MITO!

concordo
Eu também.

Ver perfil do usuário
Rafael merecia coisa melhor. O cara apresentou uma evolução incrível desde que perdeu pro Tibau.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
GUIDA MITO!!!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Paulo Thiago vs Lance Benoist

FONTE

Dito e feito... War caveira!

Ver perfil do usuário
Massaranduba no card do Brasil de novo?

Tá ficando chato já sempre os mesmos...

Ver perfil do usuário
Pois é, Massaranduba está se tornando a marca registrada dos cards preliminares no Brasil.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Pois é, Massaranduba está se tornando a marca registrada dos cards preliminares no Brasil.

E vai ficar por ali durante muito tempo.

Não tem idade e nem apelo comercial para ser Hypado pelo UFC

É um cara que a galera que acompanha MMA mais de perto curte muito, mas mercadologicamente falando, o Massara jamais ganhará um Hype do tipo que o Erick Silva ganhou.

Ver perfil do usuário
Falam que o Sonnen luta com a boca.

Esse Massaranduba, sim, luta com a boca.

Cezar Mutante vs CB Dollaway

FONTE

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Roger Gracie vs Tim Kennedy

FONTE

Roger Gracie vs Kennedy vai ser em Las Vegas dia 06 de Junho.

Roger pediu adiamento por causa do nascimento da filha!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:Roger Gracie vs Tim Kennedy

FONTE

Roger Gracie vs Kennedy vai ser em Las Vegas dia 06 de Junho.

Roger pediu adiamento por causa do nascimento da filha!

Sim, eu até estranhei quando vi a notícia porque já tinha lido isso de que ele quer acompanhar o nascimento da filha.

anyway

WAAAAAAAAAAAAAR ROGER

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
FÁBIO MALDONADO vs ROGER HOLLETT

FONTE

Card principal tá até meia boca, mas o preliminar tá a mesma merda de todo card no Brasil!

Ver perfil do usuário

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
GiøøØ escreveu:
Será que o Dollaway vai pegar fama de TUF Brazil Killa?
vai...mas esse apelido e nada...é a mema coisa...so mais THE OUTLAW...chupem haters...

Será que o Dollaway vai pegar fama de TUF Brazil Killa?

Depois de ve-lo passar aperto contra o Sarafian, que é um anão de jardim, pegar o Mutante, que é um cavalo, não será nada fácil pra ele.

Aquela base de capoeira dificulta bastante pra quedar o pupilo do Vitor.

Prevejo um nocaute do brasileiro!

Ver perfil do usuário
Belfort está a oito quilos do limite de peso para luta contra Luke Rockhold
Brasileiro posta foto de sua pesagem na noite desta terça-feira, mais de um mês antes do UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold, em Jaraguá do Sul

A preparação e o corte de peso de Vitor Belfort para sua luta contra Luke Rockhold no UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold vai de vento em popa. O lutador carioca publicou no Instagram, na noite desta terça-feira, uma foto de sua pesagem após uma sessão de treinos. O resultado foi animador: a balança apontava 203,8lb, ou 92,44kg. Ou seja: com 38 dias restando para o evento em Jaraguá do Sul, o brasileiro precisa perder apenas oito quilos para ficar no limite de tolerância do peso-médio em lutas que não valem cinturão e marcar 84,4kg.

- Saca só meu peso. Muito obrigado ao meu doutor Márcio Tannure e minha mulher Joana Prado, que cozinha para mim todos os dias. Rumo à vitória - escreveu Belfort.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/vitor-belfort-esta-seis-quilos-do-limite-de-peso-para-luta-com-rockhold.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: