Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox Sports 1: Shogun vs Sonnen; Overeem vs Browne; Faber vs Marajó; Pyle vs Brown

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

o latifi aee...é um bom wrestler europeu...sei nao viu...mas até o latifi faz a festa...

Mitoso, uma coisa é vc falar com um cara dentro de um carro, sabendo que dificilmente ele vai lutar com vc ali, outra coisa é vc entrar no Octógono, com todas as regras favorecendo o estilo do oponente e sabendo que vc não vive mais seu auge!

Não sei se Wand tem MEDO do Sonnen, isso eu acho que não, mas que ele sabe que sua chance de tomar uma sova é enorme, isso ele sabe!

E como o próprio Smasher disse: SONNEN SIMPLESMENTE IGNOROU!!!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Bom, mas vamos falar sério nessa bagaça, né...

O evento me surpreendeu. Era pra ser um evento caidinho, com boas lutas só no co-main e no main event, e foi um evento bom por inteiro, tanto que ontem fiz questão de assistir na internet a todas as lutas inteiras - geralmente assisto às que me interessam, as que terminam em empate-SD-MD, e aos KOs e SUBs.

Então vamos lá.
Premiação da noite: já que foram dois prêmios de KO e SUB da noite, podiam dar um prêmio de luta da noite também pra Marajó e Faber, que fizeram uma puta luta também. Achei a guilhotina do James Vick melhor que a do Sonnen, mas a do Sonnen foi mais do que merecida receber premiação.

AS LUTAS:
Diego Brandão foi bem, mas parece que aquele pirocóptero do TUF deu uma sumida.
Em Siler VS Brown, ainda não entendi como que o Brown caiu e perdeu a luta, se alguém puder me ajudar...
McGregor deu uma sobrada na luta contra o Holloway, gostei de ver.
Já Pickett VS MacDonald, o inglês tava bem até, mas o americano mostrou que estava ali aquele cara que fez até o Barão suar a camisa pra vencer. Não deu pro Pickett, mas lutou muito bem. E MacDonald mostrando que não tá morto na categoria.
Howard VS Hall, foi a luta que mais gostei, parecia que o Howard queria a todo custo voltar pro UFC de vez e mostrar que pode mais do que fez em sua primeira passada pelo evento. Lutou, convenceu, Hall também é muito guerreiro e pra quem fosse a vitória estava merecida.
Já em Brown VS Pyle, Matt mostrou que tá aí e é lutador perigoso. Pyle meio que desde sempre é carne-de-pescoço na categoria, e apostaria, não só pelo que diz na minha assinatura, no Brown contra o GSP. Se ele ficar fera em defesa de quedas e conseguir manter o GSP à distância, não duvido nada que ele possa vencer o canadense.
Faber se mostrou muito bem na luta, sobrou em cima do Marajó e mostrou porque foi campeão do WEC. Gostei muito da luta dele.

Agora as cabeças:
Browne VS Overeem, eu já esperava esse resultado. Falo aqui desde a época do Strikeforce: Bomba não tem queixo, Bomba não sabe apanhar. Foi bem no comecinho, mas depois... chutão frontal e umas pancadas no chão.
E Shogun VS Sonnen... bom, ele deixou bem claro que não é pouca bosta, afinal de 4 anos pra cá, perdeu só pro Spider e pro Jones. E Shogun... aposenta, vai!

Próxima postagem, as lutas a serem feitas.

NANANINANÃO, CARA PÁLIDA!!!

Demian também venceu o Monobago!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
nacho02 escreveu:
Smasher escreveu:
nacho02 escreveu:Rapaz aquele cara que achava que mandava no finado fórum da Tatame deve ter cometido suicídio depois de o Overeem tomar mais um nocaute brutal e do SHOGUN PERDER PRO SONNEN e por finalização, sem chance pra desculpinha.

Ele já deve ter entrado em depressão depois que o Pezão estuprou o Overeem e quando o Anderson perdeu pro Weidman ele deve ter cogitado se matar, agora ele deve ter consumado o ato de vez.

Tadinho. Sad
Nacho, você é foda.

Quase mijei de rir! KKKKKKKKKKKKKK
Não pude deixar de pensar nele meu caro Smasher, já faz um tempo que notei que de repente todos os pesadelos do rapaz viraram realidade!!!! kkkkkkk
Puta merda, Nacho falou tudo. Spider perdeu pro "amarrão", Bomba perdeu duas seguidas (uma delas pro Pezola), Shogun perdeu pro Sonnen, Hendo perdendo pro Evans... se o Aldo tivesse perdido a cinta também, a notícia "Garoto de Brasília comete suicídio após assistir evento do UFC pela internet" estaria em algum jornal eletrônico, certeza...

E a sub-notícia (aquela abaixo do título): Polícia encontrou mensagens de ódio a lutadores considerados "amarrões" escritas a sangue na parede da casa rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Isso não tá longe de acontecer. RISOS!

Ainda ri mais, com essa do Frank! KKKKKKKK

Estava me referindo aos lutadores fodões, que dominaram categoria e foram campeões.

Vá lá que o Demian foi isso nos mundiais de BJJ e nos ADCC e agora tá começando a ficar assim na WW do UFC...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Estava me referindo aos lutadores fodões, que dominaram categoria e foram campeões.

Vá lá que o Demian foi isso nos mundiais de BJJ e nos ADCC e agora tá começando a ficar assim na WW do UFC...
Ah entendi!

AChei que falava do cartel total Smile

Ver perfil do usuário
Nada, falei da fase atual dele.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: