Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox Sports 1: Shogun vs Sonnen; Overeem vs Browne; Faber vs Marajó; Pyle vs Brown

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

mitoso escreveu:uai, mas não importa se ele tem chances ou não, se ele continuar ganhando de todo mundo ele TEM que receber o TS.

Tá, mas alguém disse o contrário?

O Demian merece, mas tem muita gente merecendo também. O Brown pode ser considerado no páreo. À frente dele, Ellenberger, McDonald, Condit. Eu não vejo o Demian na frente desses caras.

Outra coisa é que seria bom ver o Demian lutar com um striker. Até agora, ele só enfrentou grapplers. O próprio Koscheck é um cara com a mão pesada, mas não é um striker genuíno, assim como o McDonald. GSP não vai lutar wrestling/submission com o Demian. Todos sabem disso.

ps. Eu torço pelo Demian, apesar de não parecer.

mitoso escreveu:uai, mas não importa se ele tem chances ou não, se ele continuar ganhando de todo mundo ele TEM que receber o TS.

O carabina.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
mitoso escreveu:
carabina escreveu:Brown só perde se lutar daquele mesmo jeito que lutou contra o Jordan Mein.

Brown merecia alguém com mais nível. Vencer o Pitbull não tá valendo nada.

Outro que deve perder é o Ellenberger. Infelizmente o Ares é bem melhor.

Passando McDonald e Brown, bem que podiam casar essa luta.

McDonald tem que lutar com o Demian, quando ele vencer o KOS. Valendo TS.

Pois eu acho que devia ser o Brown. Demian tá bem e tals, mas chegou muito cheio de regalias na WW. E outra: ele não tem a menor chance contra o GSP. Até o maior fã do Demian, com um pouquinho de bom senso, é capaz de saber disso.
o demian nao ter chances contra o gsp foi de lascar hein carabina...um cara com um jiu jitsu do nivel dele pode arracar uma finalizaçao a qualquer momento...e com esse otimo trabalho de quedas dele...sei nao hein...tem chances sim...e boas até...

Pra mim, não tem chance. Até torceria por ele, mas não tem chance. Gosto do Denmian, é um cara inteligente, respeitoso, educado... sempre torço por lutadores assim. Mas não vejo chance. Fazer o quê?

GSP dominaria todo o combate, na parte em pé ou mesmo dentro da guarda do Demian.

Aposto!

Aposto todas as suas pregas!

Aliás, depois do Big Paul Foot of Table, sobrou alguma?
fiquei sabendo q vc ta leiloando as suas...e o paulao é seu amigo...e nao meu...

PS.vejo otimas chances pro demian...um kra q derruba fitch e story pode derrubar o gsp...PODE...

Ele é um grande lutador de BJJ e tem treinado muito forte wrestling, o que esta lhe ajudando e muito a lutar contra os fortes wrestlers da WW, pois o Demian tem porte próximo a de lutadores que competem com 84kg, competiu muito tempo por lá... Contra caras menores que ele, ele sobra e vem conseguindo dominar no chão.

Se o NAJAN estivesse por aqui, era só perguntar pra ele a vantagem que um lutador de BJJ, em níveis técnicos parecidos, mas com vantagem física. E levando em conta que no BJJ, ninguém por lá tem nível pra ir de frente contra o Demian, é bem complicado...

Só que o Demian é uma negação de pé. Sempre foi e continua sendo, e provavelmente sempre será. Suas vitórias estão fluindo hoje por causa disso que comentei mais acima e porque ele voltou a focar na luta de solo. Há um tempo atrás alguém botou na cabeça dele que ele era striker e ele só levava fumo... Depois que voltou ao chão, as vitórias vieram, porque é lá que ele tira vantagem de tudo que ele pode oferecer.

Mas o Koscheck é um grande wrestler e pode vencer o Demian com facilidade. Se for o Kos que lutou contra o Hendricks (que ainda não era o cara que lutava antigamente, mas lembrava...), e manter a luta de pé (ele tem capacidade, com seu wrestler, de manter a luta de pé!), ele tem grandes chances e pode até nocautear o Demian, mas se for o cara que entrou contra o Robbie, meio desligado, não vai conseguir manter a luta de pé e poderá ser nocauteado depois do primeiro round, quando se cansar mais...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cuidado com esse hyper que vocês estão dando do Demian!

Ele é um grande lutador de BJJ e tem treinado muito forte wrestling, o que esta lhe ajudando e muito a lutar contra os fortes wrestlers da WW, pois o Demian tem porte próximo a de lutadores que competem com 84kg, competiu muito tempo por lá... Contra caras menores que ele, ele sobra e vem conseguindo dominar no chão.

Se o NAJAN estivesse por aqui, era só perguntar pra ele a vantagem que um lutador de BJJ, em níveis técnicos parecidos, mas com vantagem física. E levando em conta que no BJJ, ninguém por lá tem nível pra ir de frente contra o Demian, é bem complicado...

Só que o Demian é uma negação de pé. Sempre foi e continua sendo, e provavelmente sempre será. Suas vitórias estão fluindo hoje por causa disso que comentei mais acima e porque ele voltou a focar na luta de solo. Há um tempo atrás alguém botou na cabeça dele que ele era striker e ele só levava fumo... Depois que voltou ao chão, as vitórias vieram, porque é lá que ele tira vantagem de tudo que ele pode oferecer.

Mas o Koscheck é um grande wrestler e pode vencer o Demian com facilidade. Se for o Kos que lutou contra o Hendricks (que ainda não era o cara que lutava antigamente, mas lembrava...), e manter a luta de pé (ele tem capacidade, com seu wrestler, de manter a luta de pé!), ele tem grandes chances e pode até nocautear o Demian, mas se for o cara que entrou contra o Robbie, meio desligado, não vai conseguir manter a luta de pé e poderá ser nocauteado depois do primeiro round, quando se cansar mais...

Tão colocando o Demimimi lá em cima...

Um trocador mediano com um bom wrestling.Esse é o cara que vence o Demian.E nesse estilo, tem vários...Koscheck é um deles! Bom trocador e grande wrestler, além da mão muito pesada...

Hendricks é outro que passaria o carro com a maior facilidade do mundo!!!

Demian não se cria, aceitem isso!!

Jeremias88 escreveu:

O carabina.

Eu?

Claro que ele pode receber o TS, apenas não vejo chances contra o GSP.

Se ele lutar contra o vencedor de McDonald vs Ellenberger, valendo TS, por mim, tudo bem. Mas preferia vê-lo contra um striker bem ranqueado, antes de lutar pela cinta.

Outra coisa é que ele sempre confia muito no wrestling, e a partir disso ele seria doutrinado pelo Demian na luta agarrada.

Só que vencer o Koscheck, ultimamente, não tá valendo nada.

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cuidado com esse hyper que vocês estão dando do Demian!

Tão colocando o Demimimi lá em cima...

Um trocador mediano com um bom wrestling.Esse é o cara que vence o Demian.E nesse estilo, tem vários...Koscheck é um deles! Bom trocador e grande wrestler, além da mão muito pesada...

Hendricks é outro que passaria o carro com a maior facilidade do mundo!!!

Demian não se cria, aceitem isso!!

Ai é onde você se perde no preconceito Jeremias.

Dizer que um trocador mediano e bom wrestling vence o Demian e que ele não se cria na categoria... Ele já se criou! Esta ai e vem evoluindo bem o jogo dele. Colocou a cabeça no lutar e voltou as origens, levando a luta pro chão e finalizando com o seu BJJ superior a qualquer outro lutador na Médios ou Meio-Médios. Vem treinando forte no wrestling e esta tirando proveito dessa junção, wrestling + BJJ, além de ser, fisicamente, superior a maioria dos lutadores da sua categoria atual. Vem de vitórias contra caras fortes da categoria.

Só que ai também vem o outro lado da moeda: não dá pra dizer que ele vence qualquer um ali, que só o GSP daria contra ou que nem o GSP daria conta. Tem caras ali na categoria que podem dar sacode no Demian. É tudo questão de jogo que casa e jogo que não casa. Se você pega um cara com bom wrestling e com uma trocação forte, imponente, a tendência é que o Demian passe por maus bocados, porque contra um cara que pode impedir que a luta vá pro chão ou consiga sair do chão ou ficar em boas posições caso a luta vá pra lá, e que de pé seja agressivo e tenha mãos pesadas, é um jogo que não casa com o jogo do brasileiro...

Koscheck, se estiver focado e num bom dia, tem esse perfil. Tem mãos pesadas e uma direita forte que, mesmo sendo marcada, pode encaixar, e se encaixar, já era... E tem um bom wrestling, além de ser forte. Pode se levantar ou evitar as quedas...

E tem outros nomes ainda...

O que não dá pra ser é 8 ou 80... Ou o cara é o TOP do momento e ninguém para ele, ou então um mediano da categoria serve pra vencer ele...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Demian vs Condit ... Quem venceria?

Repito: quero ver o Demian contra um striker.

...

Também acho que o Demian se cria, ou melhor, esta se criando. Mas a questão eh até quando, uma vez que seu jogo varia pouco.

...

Chegar no topo eh uma coisa, se manter lá eh outra. A verdade eh que o Demian nao tem striking, e isso complica demais.

...

Também acho que o Demian se cria, ou melhor, esta se criando. Mas a questão eh até quando, uma vez que seu jogo varia pouco.

...

Chegar no topo eh uma coisa, se manter lá eh outra. A verdade eh que o Demian nao tem striking, e isso complica demais.
ate o nick diaz derrubou o conditt,entao o demian nao teria dificuldade pra derrubar...teria mais dificuldade pra encurtar...

Ele esta se criando lá, mas até quando o jogo monocromático dele vai dar conta do recado???

Pegando um striker que sabe medir bem a distância e é explosivo, o Maia dificilmente conseguirá passar... Um Hendricks por exemplo, na teoria, acabaria com o Maia...

Pode ser que der certo e ele consiga levar todos com esse jogo de quedas e BJJ até o cinturão??? Pode, claro que pode, mas a tendência é que não dê, ou, se der, não seria um reinado tão duradouro...

Mas Gioo, esses dois possuem mesmo um BJJ mais qualificado que o do Demian??? O BJJ do Demian, hoje em dia, é completamente voltado ao MMA, que tem toda uma diferença pro BJJ puro com kimono...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Demian vs Condit ... Quem venceria?

...

...

ate o nick diaz derrubou o conditt,entao o demian nao teria dificuldade pra derrubar...teria mais dificuldade pra encurtar...
mas eu nao perguntei nada disso... confused

Ele esta se criando lá, mas até quando o jogo monocromático dele vai dar conta do recado???

Pegando um striker que sabe medir bem a distância e é explosivo, o Maia dificilmente conseguirá passar... Um Hendricks por exemplo, na teoria, acabaria com o Maia...

Pode ser que der certo e ele consiga levar todos com esse jogo de quedas e BJJ até o cinturão??? Pode, claro que pode, mas a tendência é que não dê, ou, se der, não seria um reinado tão duradouro...

Mas Gioo, esses dois possuem mesmo um BJJ mais qualificado que o do Demian??? O BJJ do Demian, hoje em dia, é completamente voltado ao MMA, que tem toda uma diferença pro BJJ puro com kimono...
pois eh, 7... a coisa pro Demian eh complicadíssima, mas parece que as pessoas nao vêem isso.

TOP ele é, assim como o Cigano, mas vejo os dois com problemas parecidos.

Cigano é fica perdido quando pega um wrestler. Não sabe se faz o seu jogo fluir e domina no boxe ou se fica com a mão do jab baixa pra esgrimar um single ou double lag... Ai acaba que nem deixa seu jogo fluir e nem se defende direito das quedas... E olha que existe uma lenda de que ele é muito bom no BJJ, by Minotauro...

Maia tem um BJJ que não precisa ser comentado e esta ficando cada dia melhor no wrestling. Mas a base de wrestling praticamente TODOS os americanos tem, e alguns são realmente muito bom, nível olímpico, o que pode dificultar a parte das quedas ou a manutenção dos caras no chão. Mas de pé, realmente a coisa fica complicada pro Maia. Agora ele tem até a vantagem de uma envergadura superior contra os outros da categoria, mas contra um cara veloz e explosivo, não sei se isso será suficiente.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Vamos deixar o Koscheck decidir se o Demian é ou não top. Pra mim, ele já provou que é top.
O momento do Maia é top, mas o lance é se manter, Smasher.

Bruce "Mussum" Buffer escreveu: Mas de pé, realmente a coisa fica complicada pro Maia. Agora ele tem até a vantagem de uma envergadura superior contra os outros da categoria, mas contra um cara veloz e explosivo, não sei se isso será suficiente.

No striking? Difícil, viu...

Pra mim, luta sem expressão.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:É, não foi bem casada. Lauzon finaliza.

Doriana, tu não enxergas essa luta como "inexpressiva"?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: