Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fox Sports 1: Shogun vs Sonnen; Overeem vs Browne; Faber vs Marajó; Pyle vs Brown

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Smasher escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Ele se apresentou num shape DEPRIMENTE contra o Pezão, justamente depois de ser pego no antidoping, onde apareceu TRINCADO!

Tem certeza que ele não precisa mais? E aquele teste com os níveis de testosterona exorbitantemente acima do normal?

Ele não se apresentou com um shape deprimente. ESTÁ LONGE DISSO! Shape deprimente é o do Roy Nelson, Mark Hunt... Física e esteticamente olhando, qualquer um reconhecia: é um homem FORTE. Aliás, um homem mais forte que o Pezão, ECTOSCOPICAMENTE olhando.

Precisar, precisar ele não precisa MAIS. Mas já fez uso um dia, e os esteróides sempre aumentarão a performance de um atleta. O que ocorre, é que pra manter-se em boa forma, basta cuidar da boca e caprichar nos aeróbicos. Ele já chegou num bom patamar.

Sim, nem dá pra comparar com Roy Nelson, Daniel Cormier e cia ltda.

Quando digo DEPRIMENTE, me refiro exatamente à GRITANTE DIFERENÇA do seu físico nas duas lutas.

Ver perfil do usuário
Curtinhas: Alistair Overeem ganha de presente um desenho caprichado

Overeem recebe presente de
Alistair Overeem anda em baixa no UFC após o caso de doping e também por conta da derrota para Antônio Pezão, mas mantém um público fiel. O inglês naturalizado holandês divulgou nesta segunda-feira um desenho que recebeu de um fã. Confira abaixo:

‘Jon Jones, me dá uma data?’
Jon Jones continua se recuperando da fratura no dedão do pé esquerdo e ainda não tem data para voltar a defender o seu cinturão do peso-meio-pesado. O campeão também não tem um desafiante escolhido pelo Ultimate, e já tem gente se candidato para isso.
No Twitter, Alexander Gustafsson, apontado pela mídia especializada como o possível adversário de Jon Jones, desafiou o campeão.
- Jon Jones, me dá uma data? – escreveu o sueco, sem receber resposta.

Tyson Griffin x Gesias Cavalcante
A estreia do ex-lutador do UFC Tyson Griffin no World Series of Fighting será na quarta edição da organização, e o adversário do americano já está definido. Trata-se do brasileiro Gesias Cavalcante, como revelou o site da revista “Tatame”. O duelo será no dia 10 de agosto, em Ontario (EUA).

Ver perfil do usuário
Todo atleta se dopa, galera. Todo!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:É, mas alguns mais que outros...

Frank, essa diferença no nível de dopagem, só aumenta um pouquinho na HW. E mesmo assim, o que muda é o tipo de dopagem.

O brasileiro Maurício Shogun, que enfrenta Chael Sonnen no evento principal da edição do UFC que acontece no próximo dia 17 de agosto, em Boston, decidiu mudar a logomarca de seus produtos, e divulgou a imagem nas redes sociais.

FONTE

Ver perfil do usuário
Acho que o pitbull ganha,  decisão

Ver perfil do usuário
Amarrão escreveu:Acho que o pitbull ganha,  decisão
Ele foi substituído pelo Mike Pyle.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Amarrão escreveu:Acho que o pitbull ganha,  decisão
Ele foi substituído pelo Mike Pyle.
Tem tudo pra ser luta do ano, essa. Dois caras que se entregam quando estão lutando.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Upando porque o evento é sábado.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BROWNE!!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BROWNE!!!!
aposta???

2 anos...de avatar e assinatura...

podendo trocar de mes em mes...

aposta???

Aposta boa hein?!?!...

Mas na boa, se o Overeem perder essa, ele pode caçar jeito de se aposentar porque é fim de carreira... Não que o Browne seja frango, mas que, na teoria, o Overeem é muito superior tecnicamente, e fisicamente também... O difícil ta sendo o Overeem tranformar essas superioridades teóricas em práticas...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
aposta???

Isso é ridículo! O engraçado é apostar com a galera, é se divertir, se eu ficar 2 anos comprometido em usar avatar apenas de uma pessoa, ainda mais sendo essa pessoa HOMOSSEXUAL, perde a essência da brincadeira.

Aposto 1 mês se vc quiser, e deixo o avatar por conta do Smasher, pra vc usar o Mussum.

Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
Overeem volta às raízes contra Travis Browne, depois de perder para Pezão.

Questionado sobre o seu oponente deste sábado, o holandês disse não se sentir favorito no duelo e afirmou que não pode subestimar Travis Browne:

- Ele é um lutador agressivo, que está subindo na divisão, é um striker e definitivamente alguém que você não pode subestimar. Confesso que não sabia muito sobre ele antes, só tinha visto uma ou duas lutas dele. Mas fiz a minha parte. Eu acho que você tem que estar preparado em todas as áreas. Você tem que estar preparado para as finalizações, para as quedas e eu estou 100%.

Mudou, hein? Resolveu ser humilde? rsrs....

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR BROWNE!!!

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
aposta???

Isso é ridículo! O engraçado é apostar com a galera, é se divertir, se eu ficar 2 anos comprometido em usar avatar apenas de uma pessoa, ainda mais sendo essa pessoa HOMOSSEXUAL, perde a essência da brincadeira.

Aposto 1 mês se vc quiser, e deixo o avatar por conta do Smasher, pra vc usar o Mussum.
Arregao...vc sim é um homosexual...covarde...arregao...1 mes é aposta de fraco...seji homem e aposte no minimo 6 meses...

WillianMMA escreveu:
aposta???

Arregao...vc sim é um homosexual...covarde...arregao...1 mes é aposta de fraco...seji homem e aposte no minimo 6 meses...
Fica quietinho aí, Willian! Senão, ao invés do Mussum, tu vais usar é o Zacarias!

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
aposta???

SEJI inteligente e escreva direito!!!

Pra quê vou apostar tanto tempo de avatar com vc? Pra vc não usar e dizer: NÃO TÁ FUNCIONANDO? Assim como fez com TODAS AS OUTRAS APOSTAS?

Eu to em desvantagem e mesmo assim não corro, se quiser 1 mês, tamo aí. 2, pra ser mais corajoso ainda.

E no main event, quer apostar tb? Vou de Shogun, mesmo sabendo da amarração que ele pode tomar.

Ver perfil do usuário
Dana: 'Shogun é duro como pedra, um dos melhores de todos os tempos'.

Gostei deste trecho da entrevista:

- Eu acho que os apostadores estão olhando totalmente para as defesas de queda de Shogun. Porque nós sabemos como essa luta vai ser: Shogun vai tentar manter a luta em pé. Ele treinou com Freddie Roach, que disse que ele está socando mais forte. Freddie disse que Shogun costumava socar como uma garota. Isso é assustador! Se Maurício Shogun socava como uma garota e fazia o que fazia, e agora que está batendo como homem, o que podemos esperar? Isso é assustador (risos)! Eu acho que Chael vai tentar levar essa luta pro chão, e acho que as pessoas estão com isso na cabeça: a forma como ele levará Shogun ara o chão.

Ver perfil do usuário
Smasher, ainda gordo? rsrs

- O treino deu super certo, graças a Deus. Falta pouco peso pra perder, então estou tranquilo. Sábado vou dar meu melhor e fazer de tudo para sair de lá com a vitória! Estou pronto pra guerra! - disse ele no final da noite desta quinta-feira.

Shogun finaliza preparação para enfrentar Sonnen: 'Pronto pra guerra!'

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: