Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manny Pacquiao encara Brandon Rios em novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manny Pacquiao encara Brandon Rios em novembro
Pesos meio-médios vem de derrotas decepcionantes



Superestrela do boxe mundial, o filipino Manny Pacquiao (54-5-2, 38 KO, foto) já tem seu próximo confronto definido! Considerado o quarto melhor meio-médio do planeta, o “Pacman” irá subir nos ringues da Cotai Arena em Macao, China, para enfrentar Brandon Rios (31-1-1, 23 KO). O duelo ocorrerá no dia 24 de novembro.

A luta irá ao ar por meio de PPV nos EUA, mas deve ser transmitida no Brasil pelo SporTV. Os dois atletas vem de derrotas decepcionantes e precisam provar que ainda podem voltar ao topo da categoria.

Enquanto Pacquiao foi nocauteado por Juan Manuel Marquez em seu último encontro, Brandon Rios foi superado por Mike Alvarado em uma das melhores lutas do ano de 2013.


http://ataquetotal.com.br/manny-pacquiao-encara-brandon-rios-em-novembro/


_________________
Ver perfil do usuário
pacquiao vai tomar um vareio em...o rios luta bem pakarai...e o ultimo adversario q perdeu...ele tinha nocauteado o mesmo em uma 1 luta...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Desencantou, depois de perder duas vezes seguidas.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum