Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com Daniel Straus machucado, Pat Curran cogita fazer luta de boxe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Com Daniel Straus machucado, Pat Curran cogita fazer luta de boxe
Campeão do peso-pena do Bellator quer se manter a ativo e diz que conta com o apoio dos dirigentes da organização americana



Pat Curran já lutou em janeiro e abril deste ano, mas não quer ficar muito tempo parado. Mesmo que, para isso, precise mudar de modalidade. O campeão do peso-pena do Bellator tem, na teoria, Daniel Straus como próximo adversário, mas o desafiante está se recuperando de uma fratura na mão e ainda por cima tem problemas a resolver com a Justiça americana depois de ter sido detido por posse de drogas. Curran pensa em colocar em prática um desejo antigo: lutar boxe.

- Eles (dirigentes do Bellator) estão me deixando ficar ativo, e isso (lutar boxe) é algo que eu realmente queria fazer. Eles estão me dando a oportunidade. Estamos esperando um adversário agora, mas quero ficar ativo, quero continuar treinando, e a partir do momento que estiver sem luta no MMA, quero ir para o boxe e tentar - disse Curran ao site "MMAjunking".

O Bellator não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Há ainda a opção de Pat Curran enfrentar Magomedrasul Khasbulaev, vencedor do Grand Prix do peso-pena deste ano, antes de Daniel Straus.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/05/com-daniel-straus-machucado-pat-curran-cogita-fazer-luta-de-boxe.html


_________________
Ver perfil do usuário
Ué, se tem o Frodo, o Curran quer lutar boxe pra que?????


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Frodo deve estar machucado também...


_________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum