Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 164 - Bendo vs Pettis; Barnett vs Mir; Mendes vs Guida; Koch vs Poirier; Varner vs Tibau

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

carabina escreveu:TJ Grant se machuca, e Bendo agora enfrenta Anthony Pettis no UFC 164

globo.com

xxx

Estranho. Não pode lutar no dia 3 contra o Aldo, mas pode no dia 31, contra o Bendo? Vai sarar em exatas quatro semanas?

No mais, acho que o Pettis, se estiver bem preparado, é muito mais lutador que o Bendo. Numa situação normal, o Showtime venceria, como já venceu antes e dando show, inclusive.  Resta saber se o tempo entre recuperar-se da contusão e lutar será suficiente. Isto é, se houve contusão, mesmo.
Pettis mostrando que manda no UFC! Vence o Cerrone e ganha TS em 2 categorias, quando quiser...

De qualquer forma, eu tô animado pra ver essa revanche.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
carabina escreveu:TJ Grant se machuca, e Bendo agora enfrenta Anthony Pettis no UFC 164

globo.com

xxx

Estranho. Não pode lutar no dia 3 contra o Aldo, mas pode no dia 31, contra o Bendo? Vai sarar em exatas quatro semanas?

No mais, acho que o Pettis, se estiver bem preparado, é muito mais lutador que o Bendo. Numa situação normal, o Showtime venceria, como já venceu antes e dando show, inclusive.  Resta saber se o tempo entre recuperar-se da contusão e lutar será suficiente. Isto é, se houve contusão, mesmo.
Pettis mostrando que manda no UFC! Vence o Cerrone e ganha TS em 2 categorias, quando quiser...

De qualquer forma, eu tô animado pra ver essa revanche.

Estranho mesmo...

Acho que Pettis tem mais chance de ganhar do Bendo, na sua categoria, do que do Aldo...

Ver perfil do usuário
Isso porque o Pettis é um meio barro, meio tijolo...

Imagina se fosse bom lutador, hein?!?

Não acredito que ele tenha arregado pro Aldo, mas sim tenho medo de ele não estar completamente recuperado contra o Bendo...

No mais, torcida total pelo Pettis.Se mostrar o que sabe, vence o Bendo.Como já fez, aliás...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Ver perfil do usuário
vish...esse card principal ta baum hein...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Ninguém ai??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
eu Very Happy 

Nunca vi um HW que bate tanto e não nocauteia.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Seria o Krylov o MÃOS DE ALMOFADA da HW?

putz...os kras fizeram muito pouco no 1 round...e cansaram tanto q a musculatura ja tava mole...se um dos 2 ae nao nocautear eu no 1 round...no 2 eu ganho facil kkkkkkkkkkkk se eu der uma treinada forte...meu condicionameto fisico q ja é melhor q o dos 2...ficaria mais ainda kkkkkkkkkkk...apesar de ser hw...nunca vi os kras cançarem a esse ponto...

putz...os kras fizeram muito pouco no 1 round...e cansaram tanto q a musculatura ja tava mole...se um dos 2 ae nao nocautear eu no 1 round...no 2 eu ganho facil kkkkkkkkkkkk se eu der uma treinada forte...meu condicionameto fisico q ja é melhor q o dos 2...ficaria mais ainda kkkkkkkkkkk...apesar de ser hw...nunca vi os kras cançarem a esse ponto...
Loga no chat.

Ver perfil do usuário
Gostei desse Chico Camus!

Raçudo, tem bom chão e excelente em pé. Garoto talentoso!

Mas apesar disso, COMO UM JUIZ MARCA 30 x 27 PRA ELE?

Claramente perdeu o 1º round... Esses juízes do UFC são RIDÍCULOS!!! Satã precisa rever isso aí... tem que forçar a barra para profissionalizar a arbitragem, ou colocar ex lutadores. Sei que é difícil, é a porra da Comissão Atlética, mas é SEM EXPLICAÇÃO essa pontuação!

Se fosse num main event, a coisa ficaria preta...

Ver perfil do usuário
Grande card principal. Todas lutas muito boas, principalmente no que diz respeito à técnica, tanto no chão quanto em pé. Gostei muito das duas lutas dos pesados, mesmo que o Barnett tenha ganhado. Aliás, por que vaiaram tanto ele?

Nas duas lutas mais importantes da noite, acho que o mais certo seria o Aldo dar revanche pro Mendes e o Pettis pro Bendo. Se Pettis e Aldo ganharem, aí sim, fazem a superluta.

ps. Estou até agora sem saber se o Bendo bateu ou se submeteu verbalmente. Alguém sabe o que aconteceu???

carabina escreveu:Grande card principal. Todas lutas muito boas, principalmente no que diz respeito à técnica, tanto no chão quanto em pé. Gostei muito das duas lutas dos pesados, mesmo que o Barnett tenha ganhado. Aliás, por que vaiaram tanto ele?

Nas duas lutas mais importantes da noite, acho que o mais certo seria o Aldo dar revanche pro Mendes e o Pettis pro Bendo. Se Pettis e Aldo ganharem, aí sim, fazem a superluta.

ps. Estou até agora sem saber se o Bendo bateu ou se submeteu verbalmente. Alguém sabe o que aconteceu???

as vaias é pq o barnett...tem um estilo pouco amigavel...nao liga muito para os fãs...e o bendo nao bateu...e nem falou nada...foi o showtime q soltou memo...e o melhor da noite foi a cara do bendo depois de anunciarem o vencedor...ele olhou pro pettis com uma cara de quem quis dizer"putz...nao acredito q perdi pra esse mané" kkkkkkkk...

E o Showtime confirmando ser mesmo o mais imprevisível da atualidade. Em muito pouco tempo o cara saca muita carta da manga... Aliás, o que foram aqueles body kicks, hein?! Talvez tenha até influído na hora do Bendo se submeter.

Olha, depois de hoje não sei, não... O Aldo vem dando uma caída... De repente, é mais um 'brazuca imbatível' que toma pra dentro. E os caras do Combate fingiram que nem ouviram...hehehe

Resumo: Pettis vence o Bendo, pela terceira vez, porque é MUITO mais lutador, e Aldo vence o Money. Daí casam Aldo vs Pettis (quem sabe pela unificação, hein? seria ducaralho!) e acho que o Pettis vence. Esse cara é diferente, e como eu disse, o Aldo vem dando uma caída. Tomou atraso do KZ e muitos acham que ele perdeu pro Edgar. Evento de hoje deu uma mexida legal nos penas e nos leves.

carabina escreveu:Grande card principal. Todas lutas muito boas, principalmente no que diz respeito à técnica, tanto no chão quanto em pé. Gostei muito das duas lutas dos pesados, mesmo que o Barnett tenha ganhado. Aliás, por que vaiaram tanto ele?

as vaias é pq o barnett...tem um estilo pouco amigavel...nao liga muito para os fãs...e o bendo nao bateu...e nem falou nada...foi o showtime q soltou memo...e o melhor da noite foi a cara do bendo depois de anunciarem o vencedor...ele olhou pro pettis com uma cara de quem quis dizer"putz...nao acredito q perdi pra esse mané" kkkkkkkk...
Como assim? O Bendo não bateu nem falou nada e mesmo assim o Pettis largou?

Mané, nada... Já tinha vencido no WEC, venceu hoje e vence na revanche, pela terceira vez.

A unica coisa que eu quero sao direitos iguais foram propostos ao Aldo, nao fomos nos que desmarcamos a luta aqui no Rio,quero ver bater 145

@dedepederneiras 48 min
Estamos esperando o Dana ligar pra marcar a disputa do cinturao de 145, e o Pettis entregar o de 155

‏@dedepederneiras 51 min
Acho que agora vamos ver o Pettis devolver o cinturao dos leves e descer para os penas pra lutar com o Aldo na 145 lbs !

@dedepederneiras 3 h
Quero ver o Pettis apos ser campeao, entregar o cintod 155 e descer pro 145 e ter q
ficar na 145 como o Dana disse q o Aldo teria q fazer

Bom, que eu me lembre, o Dedé queria que o Aldo pegasse o vencedor do duelo de hoje à noite. A não ser que eu esteja muito enganado - o que é perfeitamente possível, uma vez que desconheço as tais promessas do DW ao Aldo e seu staff - isso tá me cheirando a "peido na farofa".

O que acham?

O certo, pra mim, eu já disse: Aldo concede revanche pro Chad, e Pettis concede pro Bendo. Se os campeões vencerem, o que é o mais provável, aí sim fazem a superluta. Penso assim justamente por causa do Bendo, pois acho que ele merece uma revanche imediata, até mais que o Chad. Quanto à categoria de disputa, no meu entender, o ideal seria uma luta pela unificação dos dois cinturões no peso intermediário.

Fica a duvida se isso é permitido : unificar o título de duas categorias consecutivas num peso intermediário.

Outra questão seria um único lutador possuir duas cintas ao mesmo tempo, mas dependendo do contrato, dá pra fazer.

Eu sempre gostei de unificações no Boxe, e gostarias de vê-las também no MMA.

carabina escreveu:Quem souber o que aconteceu na hora da submissão, por favor, poste aí. Até agora não entendi direito, mas se o Pettis viu que quebrou alguma coisa e largou a posição, legal da parte dele.
foi isso memo...

carabina escreveu:Bom, que eu me lembre, o Dedé queria que o Aldo pegasse o vencedor do duelo de hoje à noite. A não ser que eu esteja muito enganado - o que é perfeitamente possível, uma vez que desconheço as tais promessas do DW ao Aldo e seu staff - isso tá me cheirando a "peido na farofa".

O que acham?

O certo, pra mim, eu já disse: Aldo concede revanche pro Chad, e Pettis concede pro Bendo. Se os campeões vencerem, o que é o mais provável, aí sim fazem a superluta. Penso assim justamente por causa do Bendo, pois acho que ele merece uma revanche imediata, até mais que o Chad. Quanto à categoria de disputa, no meu entender, o ideal seria uma luta pela unificação dos dois cinturões no peso intermediário.

Fica a duvida se isso é permitido : unificar o título de duas categorias consecutivas num peso intermediário.

Outra questão seria um único lutador possuir duas cintas ao mesmo tempo, mas dependendo do contrato, dá pra fazer.  

Eu sempre gostei de unificações no Boxe, e gostarias de vê-las também no MMA.

Carabina, segundo Dedé, Satã ofereceu ao Aldo uma luta imediatamente pelo cinturão da LW se vencesse o Pettis, e seria uma COMPENSAÇÃO por aceitar 2 lutas com caras de cima em sequência. Satã chegou a confirmar e depois desconfirmar. Disse que mesmo se vencesse, Aldo teria que abdicar do cinturão da FW para lutar na de cima, e Dedé não aceitou.

Agora, o que ele quer, é a mesma coisa: Se vencer o Pettis, ganha o direito de lutar em cima, mas se for pra lutar com o Pettis, que seja pelo cinturão, ou uma super luta com peso casado. Ele não aceita que o Pettis desça pra enfrentá-lo, sem abrir mão do cinturão de cima, e eu concordo com ele.

E o Chad merece a chance do cinturão, o cara tá VOANDOOOOOOOOOOOO!!! Deixou de ser um wrestler e resolveu ser LUTADOR DE MMA! Como tá forte, como tá rápido, o rapaz tá dando gosto de assistir as lutas.

E o Pettis honra seu apelido: É UM SHOWTIME!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: