Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 164 - Bendo vs Pettis; Barnett vs Mir; Mendes vs Guida; Koch vs Poirier; Varner vs Tibau

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Cara, eu achei o evento mediano... Tanto que o SPORTV tava passando um especial com os 100 maiores nocautes da história do MMA... E tava muito bom!!! Rever os nocautes mais lindos... Foi bem bacana...

Quanto ao evento, Achei o Mir mais seco em comparação as lutas anteriores, mas não teve jeito... Nem tentou levar a luta pro chão, onde teoricamente poderia ser melhor...

Aquele juiz que deu 30-27 pro Camus... Pelamordedeus... adoraria ver ele explicar como foi possível...

Parabéns pro Chad... Foi superior contra o Guida louco de sempre! Merece uma nova chance pela cinta!

Quanto a Pettis vs Bendo... Ninguém além de mim achou o Bendo BEM mais magro não??? Achava sempre muito superior o porte físico dele em relação aos seus oponentes, mas dessa vez ele estava bem normal em relação ao Pettis, e o Pettis nem é um cara forte na categoria... Talvez a retomada de peso não tenha sido das melhores dessa vez... Já na luta, Pettis sobrou! Ele venceu nos chutes... Acho que machucou o Bendo ali também... Ele ficou muito acuado... Depois, na finalização, o Pettis disse que repetiu pra ele enquanto forçava pra ele bater, e ele não o fez, então o cara foi lá e forçou até ouvir o estralo. Acho que machucou a junção do cotovelo ali... Perceberam que quando ele soltou o braço do Bendo ele estava virtualmente mais aberto que 180º e ai voltou pra abertura normal... Foi feio de se ver... rsrsrs...

Quanto a polêmica sobre Pettis vs Aldo, cara, não vamos voar nas loucuras do Dana e do Pederneiras... Tem que ver o que os caras querem.

Aldo quer subir??? Então deixa o cinturão pra trás e vai direto lutar pela cinta contra o Pettis.

Pettis quer descer??? A mesma coisa.

Agora, o ALDO SEMPRE DISSE QUE QUERIA SUBIR!!! Então, nesse ponto, a ideia seria ELE ABANDONAR A CINTA E IR DISPUTAR CONTRA O PETTIS LÁ. Pettis originalmente é um Leve. Desceu só pra lutar contra o Aldo, mas agora que ele tem a cinta dele, não vejo motivo pra ele abandonar uma cinta e ir disputar outra, a não ser que quisesse mudar de categoria. Já o Aldo tinha comentado que queria ir pra categoria de cima mesmo...

Mas caso ninguém queria abandonar sua cinta, façam uma superluta em peso casado!!!

Simples assim!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Sétimo, eu também achei o Bendo magro. Nem de longe parecia aquele MONSTRO que lutou com Edgar duas vezes.

Neto, independente de quem deve subir ou descer, independente das promessas do DW, essa postura do Dedé me pareceu covarde. Assim que levantaram o braço do Pettis, Dedé começou a desconversar pelo twitter. Isso ficou feio, passou recibo, até porque começaram a arregar antes mesmo do Pettis desafiar o Aldo. Sei lá... Por enquanto, o que temos é: Pettis chamou pro cacete e o staff do Aldo peidou. Não adianta ficar rebuscando as situações. Dedé SEMPRE quis uma luta na LW contra o Bendo, mas agora que o Pettis fez o queixo de todo mundo cair, parece que o Dedé mudou de ideia.

carabina escreveu:Neto, independente de quem deve subir ou descer, independente das promessas do DW, essa postura do Dedé me pareceu covarde. Assim que levantaram o braço do Pettis, Dedé começou a desconversar pelo twitter. Isso ficou feio, passou recibo, até porque começaram a arregar antes mesmo do Pettis desafiar o Aldo. Sei lá... Por enquanto, o que temos é: Pettis chamou pro cacete e o staff do Aldo peidou. Não adianta ficar rebuscando as situações. Dedé SEMPRE quis uma luta na LW contra o Bendo, mas agora que o Pettis fez o queixo de todo mundo cair, parece que o Dedé mudou de ideia.
Nem discuto a ARREGADA, discuto que o Dedé está certo ao dizer: DIREITOS IGUAIS!

Pq o Pettis pode manter a cinta da LW e descer para lutar contra o Aldo e o brasileiro não pode?

Aldo quer subir sim, mas pra isso, tem que deixar o cinturão vago, ele só cobrou direitos iguais.

DUVIDO, repito, DUVIDO se o Satã dissr: A LUTA VAI SER EM 150LBS E NÃO VALE CINTURÃO DE NINGUÉM, Aldo rejeita.

E será uma luta LINDA!!!

Ver perfil do usuário
Bom, uma análise rápida, já que não consegui ver quase nenhuma das lutas inteira:

1) Cedenblad VS Hamman: uma das maiores injustiças que já vi serem feitas a um lutador no UFC. Foi a segunda luta do cara, a primeira vitória, uma guilhotina linda, ainda melhor e quase tão épica quanto a guilhotina que o Sonnen aplicou no Shogun... e me dão a finalização da noite praquela coisa mal-explicada que o Pettis fez?
2) Iaquinta VS Couture: o filho da lenda mostrando que jamais vai chegar perto de ser um quinto do que o pai foi.
3) Camus VS Kang: também achei que ele perdeu o primeiro round, mas... lembram do meu método de avaliar lutas? E outra, se deram 30-27 pro Melvin Guillard na luta contra o Jamie Varner no 155... mais do que na hora de comissão atlética passar por reciclagem. Em tempos: Camus pode até chegar num TS da BW, mas não ganha independente de quem estiver com a cinta: Barão, Wineland, Cruz, Faber, Pickett...
4) Tibau vs Varner: provando mais uma vez que é o rei das SD na LW do UFC, só eu que achei que o americano ganhou o primeiro round????
5) Rothwell VS Vera: tá na hora de alguém avisar o Vera que ele nunca mais vai conseguir lutar de igual pra igual na HW igual quando ele derrotou o Mir, né?
6) Mendes VS Guida: o Mendes provando que é o maior nome da FW no mundo que ainda não tem cinturão. Sei lá, mas acredito piamente numa vitória, nem que seja por SD, sobre o Aldo - ainda mais depois do que o Korean Zombie mostrou no 163.
6) Barnett VS Mir: esperava muito ver uma luta de 3 rounds deles dois. Apesar do Mir ser queixo de vidro, Barnett mostrou que sua outrora criticada trocação não está enferrujada e venceu bem a luta.
7) Bendo VS Pettis: achei o Bendo extremamente displicente nessa luta, principalmente na hora que o Pettis aplicou a finalização. A galera falou, ele estava mesmo esquisito e o Pettis aproveitou a oportunidade. Também achei que o Bendo teve a certeza absoluta que o Pettis não ia saber fazer nada com aquele braço preso - e achando que a luta já estava ganha. Pra mim, ficou aquela coisa ao estilo Weidman VS Spider - Weidman tem todos os méritos de ter vencido a luta, mas que o Spider foi extremamente displicente, isso foi. E tive a mesma impressão do Bendo. Pettis merece essa cinta, mas ficou aquele gosto de "Pettis não ganhou, Bendo perdeu" - pelo menos pra mim. E numa revanche, Bendo vence sem problema nenhum - a não ser que lute igual lutou sábado.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Lutas a serem feitas após o evento by Frank

Demissão
Hamman: tirando Alexander Gustafsson quando lutava na LHW e Constatinos Philippou agora na MW, só pegou lutador de mediano pra baixo e mesmo assim amargou um 2-5 no UFC. Pra lutar por seu emprego, uma batalha dos desesperados com o Chris Leben, que também tá com um rendimento bem baixo;
Couture: está dividindo o posto de pior LW do UFC junto com o brasileiro Cristiano Marcello e o chinês Zhang Tie Quan. E duvido que viria pro UFC sem a Zuffa comprar o Strikeforce.

Card preliminar
Varner: como não achei que ele perdeu e querendo ou não ele tem nome dentro da Zuffa (pelo WEC, mas enfim), o vencedor de Jorge Masvidal e Rustam Khabilov é uma boa pra já começar a formar chaves pra uma futura disputa de cinturão... ou não;

Cedenblad: ganhou uma sobrevida no evento e foi injustiçado na premiação. Uma luta em um futuro evento sueco contra o também europeu Stanislav Nedkov seria uma boa;
Iaquinta: perdedor de Khabib Nurmagomedov e Pat Healy;
Palelei: Todd Duffee;
Camus: Bryan Caraway;
Lim: vencedor de Igor Araújo e Ildemar Marajó;
Elliott: perdedor de Renan Barão e Eddie Wineland;
Tibau: como pra mim ele perdeu, o perdedor de Diego Sanchez e Gilbert Melendez.

Card principal
Koch: vencedor de Charles do Bronx e Estevan Payan;
Vera: pra mim, podia aposentar... mas se continuar na HW, Alistair Overeem e se voltar pra LHW Ilir Latifi;
Guida: Maximo Blanco;
Mir: xi, a coisa complicou pra ele... má hora pra ter mandado embora o Dave Herman, hein... bem, diante dos atuais nomes da HW, não dá pra colocar ele contra alguém muito melhor posicionado que o perdedor de Gabriel Napão e Shawn Jordan, ou o Pat Barry;
Henderson: perdeu e perdeu mal. Mas acho que é a hora perfeita de colocar ele pra lutar com o Gray Maynard ou de repente, se sair a contratação, recepcionar o Eddie Alvarez;

Poirier: Darren Elkins;
Rothwell: apesar da vitória não ter impressionado, seria uma boa ele lutar contra o perdedor de Roy Nelson e Daniel Cormier, o Stipe Miocic ou mesmo o Antônio Pezão;
Mendes: pode já pedir revanche pro José Aldo, mas como na fila ainda tem o Ricardo Lamas, o Cub Swanson e se pá até o Anthony Pettis, já que a seqüência de alguém que pode pegar a fila do TS tem sérias chances de ser quebrada inclusive pelo possível tempo parado, então que ele pegue alguém tão bem-posicionado na categoria quanto ele e ainda não está com o TS garantido, tipo o vencedor de Dennis Bermudez e Nik Lentz ou o vencedor de Jeremy Stephens e Rony Jason, se for o Jason;
Barnett: pode ser uma boa ele já pegar o perdedor de Cigano e Cain Velasquez... Gelatina rumo à cinta! rindo rindo rindo rindo rindo rindo ;
Pettis: TJ Grant é o nome mais correto, mas tenho quase certeza que não vai ser ele o próximo desafiante...

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Frank, não teve nada de parecido com a luta do AS x CW. O Pettis tava ganhando o R1 quando errou um golpe e caiu, já no final do assalto. O Bendo quis reverter a pontuação, entrou na guarda de um cara foda e acabou finalizado. Simples, assim. Não houve demérito algum do Bendo. Inclusive, o Pettis já tinha se mostrado um grappler bem melhor na primeira luta, fazendo gato e sapato do Bendo. E fez de novo, só que dessa vez em bem menos tempo. Se tiver revanche, possibilidade que me agrada, o Pettis vence de novo. Ele já se mostrou muito mais lutador que o Henderson, por 2x.

Mir estava indo bem, até que mostrou seu infalível queixo de vidro. Não que Josh tenha feito algo de tão vantajoso, é que o Mir perdeu a luta, mesmo.

Ben Henderson x Pettis:

Henderson estava ganhando a luta (apesar dos body kicks), mas pagou o preço da afobação. SE FODEU!

carabina escreveu:Frank, não teve nada de parecido com a luta do AS x CW. O Pettis tava ganhando o R1 quando errou um golpe e caiu, já no final do assalto. O Bendo quis reverter a pontuação, entrou na guarda de um cara foda e acabou finalizado. Simples, assim. Não houve demérito algum do Bendo. Inclusive, o Pettis já tinha se mostrado um grappler bem melhor na primeira luta, fazendo gato e sapato do Bendo. E fez de novo, só que dessa vez em bem menos tempo. Se tiver revanche, possibilidade que me agrada, o Pettis vence de novo. Ele já se mostrou muito mais lutador que o Henderson, por 2x.

Eu achei que ele perdeu "porque quis" principalmente na hora que ele meio que não fez nada quando o Pettis pegou o braço. Não sou fã do Bendo e nem do Pettis, mas pra mim o Bendo se equipara ao que o Melendez foi no Strikeforce, o BJ Penn foi no UFC e o Michael Chandler está sendo no Bellator. Inclusive acho que o Bendo é o nome mais forte pra parar o Candler...

Comparei com Weidman VS Spider porque ambos perderam pra própria displicência, e não porque lutaram com toda a raça que possuem.

Com relação à primeira luta no WEC, achei que o Bendo ganhou na SD e bem apertado - nada de Pettis 49-46 igual foi um dos juízes - e que o chute sobe-grade do Pettis que foi o fator decisivo pra essa derrota.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
ué...frank...ninguem sobe no cage pra perder...ele errou ali,mas nao foi pq quis...e sim por que se precipitou...ali...qualque faixa azul q estiver calmo sabe q tem q fazer de tudo pra nao esticar o braço e o bendo por estar nervoso,fez o contrario...mas na revanche acho q o bendo leva...é bem mais lutador...e sobre mir vs barnett...mir tava muito bem na forma fisica...lembrou muito aquela forma de quando lutou contra o minotauro...mas,ali nao é questao de queixo...e sim de resistencia a golpes...até o chuck norris se abalaria com aquela joelhada limpa na kra...mas o mir tem o mesmo problema do overeem...NAO SABE DISFARÇA QUANDO APANHA...E NEM TEM RESISTENCIA PRA APANHAR...podem falar oq quiser, mas se o leben der um tapa na marijuana antes de lutar...nem lesnar nocauteia ele kkkkkkkkkkkk

Bendo bem mais lutador que o Pettis? Que eu saiba Pettis venceu as duas!

1-Bendo não estava nervoso. Ele quis reverter a pontuação do R1 quando o Pettis caiu.
2-A única maneira de fazer isso, NAQUELE MOMENTO, era com uma situação efetiva de GnP.
3-Pra fazer isso, NAQUELAS CONDIÇÕES, tinha que oferecer o braço.
4-Bendo oferceu o braço, e o excelente Pettis fez questão de levar pra casa!
5-Quantos e quantos braços não são oferecidos e não sacam uma chave daquela?
6-Por acaso, vocês repararam na rapidez do Pettis pra dar o bote no braço do Bendo?
7-Bendo foi claramente superado nas duas lutas contra o Pettis.
8-Sem essa de tirar os méritos do Pettis. Ele foi perfeito! Até quando errou, acabou acertando.
9-FLAWLESS VICTORY!!!
10-termina no 9, mesmo.

nervoso...afobado...ancioso...tanto faz...vo la eu saber a emoçao q o kra ta no momento...e o pettis é um striker melhor...de resto o bendo sobra...e nao vem de mimimi...pq até o hughes finalizou o gsp...entao...erros acontecem...e se ouver outra luta entre eles nois aposta...

WillianMMA escreveu:nervoso...afobado...ancioso...tanto faz...vo la eu saber a emoçao q o kra ta no momento...e o pettis é um striker melhor...de resto o bendo sobra...e nao vem de mimimi...pq até o hughes finalizou o gsp...entao...erros acontecem...e se ouver outra luta entre eles nois aposta...
Uai, devia saber, pois tá afirmando que ele só perdeu por causa disso

Bendo sobra tanto que levou duas surras em duas lutas. Ô, dó desses lovers!! rsrsrsr

Pettis foi perfeito! Mais uma vez mostrou que tem uma trocação foda e uma guarda excelente. Em duas oportunidades foi muito superior ao Bendo. Mas, por aqui (na WEB de um modo geral) sempre tem um senão. Ou o cara tava nervoso, ou magoado, deprimido, enfezado. Nunca perde porque o outro foi melhor. Foi assim com Bomba vs Pezão entre outras lutas.

carabina escreveu:Pettis foi perfeito! Mais uma vez mostrou que tem uma trocação foda e uma guarda excelente. Em duas oportunidades foi muito superior ao Bendo. Mas, por aqui (na WEB de um modo geral) sempre tem um senão. Ou o cara tava nervoso, ou magoado, deprimido, enfezado. Nunca perde  porque o outro foi melhor. Foi assim com Bomba vs Pezão entre outras lutas.

e quem ta dizendo q o pettis nao foi melhor?foi melhor na luta....mas isso nao quer dizer q seja melhor lutador...

carabina escreveu:Pettis foi perfeito! Mais uma vez mostrou que tem uma trocação foda e uma guarda excelente. Em duas oportunidades foi muito superior ao Bendo. Mas, por aqui (na WEB de um modo geral) sempre tem um senão. Ou o cara tava nervoso, ou magoado, deprimido, enfezado. Nunca perde  porque o outro foi melhor. Foi assim com Bomba vs Pezão entre outras lutas.

Eu tenho a sensação que o Pettis é o único que consegue entender e NEUTRALIZAR o jogo do Henderson.

Podem lutar 10x, que ele vencerá 9.

É mais lutador e provou isso pela 2ª vez.

Ver perfil do usuário
Bendo estava melhor, apesar dos body kicks. Só que entrou, afobou-se e perdeu.

PS: considero Pettis mais lutador.

PS: considero Pettis mais lutador.
Sim, mas após os body kicks já vi o Pettis vencendo o assalto, de tão contundentes que foram os golpes.

Mas o Bendo não tava mal, não. Apenas foi superado por alguém que é bem melhor que ele.

Semana retrasada fui treinar um tipo de wrestling (chinês) e acabei machucando as costelas. Acontece que, devido à uma pressão no torax, uma costela raspou na outra e, nossa!, como doeu!!! Doeu durante dias e mais dias!

Imagino a dor do Bendo tomando três golpes perfeitos no mesmo lugar.

Pettis é realmente muito bom, mas também é muito mal...rsrsr

e quem ta dizendo q o pettis nao foi melhor?foi melhor na luta....mas isso nao quer dizer q seja melhor lutador...
A coisa é bem por aí. Ele sabe vencer o Bendo, mas não significa que ele seja mais lutador. Foi +- a mesma coisa que Machida e Shogun: o curitibano soube como poucos anular o karate do japa. Mesma coisa o Pettis: sabe muito bem anular o jogo do Bendo - coisa que só esse Rocky Johnson aqui (http://www.sherdog.com/fighter/Rocky-Johnson-8589) conseguiu fazer e ainda no período antes da fama do Smooth. E agora o Pettis, por duas vezes.

Eu continuo batendo na mesma tecla: Pettis levou atraso do Jeremy Stephens, do Clay Guida e não dominou a final do WEC igual todo mundo fala. Não sei quem vai ser o primeiro cara pra ele defender a cinta, mas acho que ele só vai defender a cinta por duas vezes, se chegar a isso.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Aqueles chutes devem ter doído, hein?

Semana retrasada fui treinar um tipo de wrestling (chinês) e acabei machucando as costelas. Acontece que, devido à uma pressão no torax, uma costela raspou na outra e, nossa!, como doeu!!! Doeu durante dias e mais dias!

kkkkkkkkkkkk wrestling chines kkkkkkkkkkkkkk WTF?

A coisa é bem por aí. Ele sabe vencer o Bendo, mas não significa que ele seja mais lutador. Foi +- a mesma coisa que Machida e Shogun: o curitibano soube como poucos anular o karate do japa. Mesma coisa o Pettis: sabe muito bem anular o jogo do Bendo - coisa que só esse Rocky Johnson aqui (http://www.sherdog.com/fighter/Rocky-Johnson-8589) conseguiu fazer e ainda no período antes da fama do Smooth. E agora o Pettis, por duas vezes.

Eu continuo batendo na mesma tecla: Pettis levou atraso do Jeremy Stephens, do Clay Guida e não dominou a final do WEC igual todo mundo fala. Não sei quem vai ser o primeiro cara pra ele defender a cinta, mas acho que ele só vai defender a cinta por duas vezes, se chegar a isso.
Isso é verdade.

Eu assisti a luta e foi bem parelha, aquele chute decidiu tudo, pela plástica que foi. O problema é que colocam a imagem dele tantas vezes, que fica parecendo que o Bendo só apanhou e o Pettis deu show a luta toda, e a história não foi bem assim.

Mas continuo achando que ele consegue neutralizar bem o Bendo, até pelo jogo psicológico. Com essas 2 vitórias, a coisa fica pior ainda pro ex. campeão. E concordo qdo vc diz que ele vai ter trabalho para SE MANTER campeão.

E já digo oq penso: NÃO GANHA DO ALDO!!!

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Aqueles chutes devem ter doído, hein?

kkkkkkkkkkkk wrestling chines kkkkkkkkkkkkkk WTF?
Sim, exatamente isso. É wrestling e é chinês.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: