Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manny Pacquiao acusado de socar rival eleitoral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Manny Pacquiao acusado de socar rival eleitoral
Boxeador é favorito para se tornar senador filipino nas próximas eleições



Uma das maiores estrelas do boxe atual, Manny Pacquiao (54-5, 38 KO, foto) vem alcançando uma popularidade única nas Filipinas, chegando a se candidatar como senador, porém as represálias ao atleta não param de aparecer.

A mais nova delas é uma acusação de que o boxeador teria acertado seu adversário nas urnas com socos junto a seus seguranças após ser acusado de comprar votos de pessoas na cidade de San Jose.

Seu adversário, Alfredo Belgica, supostamente teria começado a acusar Pacquiao de vender fotos e o “Pac Man” teria respondido com um soco, seguido por mais golpes de seus seguranças. Pacquiao e seus dois seguranças foram presos, mas acabaram soltos após o advogado do atleta conseguir liberá-lo antes de que qualquer acusações fossem feitas. O advogado soltou uma nota oficial declarando:

“Na verdade, a equipe de Belgica foi quem foi agressiva com nossos apoiadores, atirando e destruindo seus veículos. Pacquiao soube do que aconteceu na rádio e foi até o local para verificar e pacificar seu povo… É temporada de eleições e os candidatos apoiados por Pacquiao estão na frente nas pesquisas. Vamos esperar a investigação terminar e vocês verão como estamos certos,” disse Gacal.


http://ataquetotal.com.br/manny-pacquiao-acusado-de-socar-rival-eleitoral/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Pokémon Red & Blue (GB)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum