Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MEU 1 DIA NO MUAY-THAI.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 21 Maio - 21:08:26

bom vamo direto ao assunto...sem lenga lenga...

cheguei na sala onde ia ter o treino...devia ter umas 20 pessoas...umas 5 mulheres e 15 nego...bom tava meio timido(perdido)...ae falaram pra tirar o tenis e meia e entrar no tatame,chego la o professor(um baixinho e fortinho e tinha o professor dele junto tbm,um grandao um pouco menor e menos gordo q eu)falou...deu instruçoes e tals...e falou pra começao o aquecimento...aquecimento puxadooooo pra baralho...mas ele disse q como era o 1 dia ia fazer so a metade kkkkkkkkkk se aquilo foi metade,eu to lascado na proxima q for aquecimento inteiro kkk,ae na metade do aquecimento fizemo polichinelo...e minhas pernas queimando ja kkkkkkk pa terminamo o aquecimento(ja tava mortao)ae fomos pra aula pratica ele separo 2 com 2 e sobro uma mulher baxinha pra fazer comigo,mas ae ele trocou e colocou um maluko quase do meu tamanho...ele(prof) ensinou a base e tals e falou pra começar com jab e direto(alias muito atencioso os 2 professores...sempre corrigindo a gente,sem brutalidade ou falta de respeito)ae alternava eu e o meu colega de treino depois do jab e direto(eu tava pecando um pouco na hora de voltar a guarda,nada q uma repetiço nao ajude,o carinha ja fazia melhor q eu,ele disse q ja tinha feito boxe...entao...)ae nois foi pro cruzado(mesmo errinho...mas da pra pegar a manha facil)depois foi pro gancho(nesse eu fui bem pacas, rapido,voltando a guarda,quase perfect)foi oq eu gostei mais tbm...ae vieram os chutes laterais na perna...eu com o quadril travadao me fudi de verde e amarelo...tava sem equilibrio...mas fui pegando a manha e fiz ate q bem...ae veio o chute frontal...AS vs Belfort(alias...o professor ate falou..."esses vcs conhecem né" eu ja falei q sim...e ja disse q o belfort deu um monstro tbm sabadao...ae ele falou SE VIU...parece entender de MMA tbm o kra)nesse frontal eu fui bem pakas...ae acabou...fizemo um aquecimento mais leve e tals...e fomos embora...

MORAL DA BAGAÇA: gostei pakarai...vou continuar a fazer,e jeremias e mitoso...so tenho isso pra dizer...

2 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 21 Maio - 21:34:45

Boa sorte, Willian.

Vai lá e mete ficha!

P.S.: Pena que eu não tenho mais tempo pra treinar, pra correr, pra nada. Sad

3 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 21 Maio - 21:59:28

carabina escreveu:Boa sorte, Willian.

Vai lá e mete ficha!

vlw...cara...e a alias...sempre quis perguntar mas sempre esquecia de perguntar kkkkkkkkk se faz oq da vida alem de dar a bunda por 2,50...me envie uma pm...caso nao queira falar...CURIOSO MODE ON.

4 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 21 Maio - 22:07:38

WillianMMA escreveu:

Vai lá e mete ficha!

vlw...cara...e a alias...sempre quis perguntar mas sempre esquecia de perguntar kkkkkkkkk se faz oq da vida alem de dar a bunda por 2,50...me envie uma pm...caso nao queira falar...CURIOSO MODE ON.

Relaxa, cara. Falo aqui mesmo. Além de comer bunda de santista,porque todos são viados, eu estou terminando a faculdade de jornalismo (oitavo período) e trabalho em uma assessoria de imprensa.

5 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 21 Maio - 22:12:19

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Vai lá e mete ficha!

Relaxa, cara. Falo aqui mesmo. Além de comer bunda de santista,porque todos são viados, eu estou terminando a faculdade de jornalismo (oitavo período) e trabalho em uma assessoria de imprensa.

como eu torço pro bandeirante kkkkkkkkkkkkk nao tenho nada a ver com isso...mas aqui na cidade temos uma frase"se chegar mineiro, é 2,50 mais um cafezinho paçoca ate o dia acaba...kkkkkkkkkk blz carabinis...divulgue minha luta contra o sapp pra ontem...ja comecei os treinamentos kkkkkkkkkk

6 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 3:15:34

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:

Vai lá e mete ficha!

como eu torço pro bandeirante kkkkkkkkkkkkk nao tenho nada a ver com isso...mas aqui na cidade temos uma frase"se chegar mineiro, é 2,50 mais um cafezinho paçoca ate o dia acaba...kkkkkkkkkk blz carabinis...divulgue minha luta contra o sapp pra ontem...ja comecei os treinamentos kkkkkkkkkk

Beleza. Se rolar dinheiro, eu divulgo até seu toba! Rss!

Tô brincando! Sou um jornalista zeloso pelo interesse e utilidade públicas. geek

7 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 10:53:32

Legal Willian, mas a arte marcial certa pra você é capoeira de gaúcho.

Ver perfil do usuário

8 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 11:21:07

Daryan escreveu:Legal Willian, mas a arte marcial certa pra você é capoeira de gaúcho.
o echo disse q é muay-thai :rindopacas:

PS.capoeira de gaucho é arte exclusiva de sao paulinos.

9 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 12:27:51

Se te pego na porrada, quebro todos os ossos (vc tem pouco osso, pelo que percebi, né? A camada maior é outra) só no JJ!!!

Ver perfil do usuário

10 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 13:58:24

não dura um minuto de porrada com qualquer jiu jiteiro

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

11 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 15:04:07

mitoso escreveu:não dura um minuto de porrada com qualquer jiu jiteiro

x ______NetoOliveira______

Ver perfil do usuário

12 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 15:57:02

É isso aí Willian!!

Vai pra cima...

Em uns dois meses tu já tá no ritmo.Eu pratico e garanto que é viciante!! Começou não dá mais pra parar...

E os jiu-jiteiros aí...

Sem comentários...

Eternos fregueses dos trocadores...

13 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 17:37:23

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:não dura um minuto de porrada com qualquer jiu jiteiro

x ______NetoOliveira______

14 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 17:38:03

Jeremias88 escreveu:É isso aí Willian!!

Vai pra cima...

Em uns dois meses tu já tá no ritmo.Eu pratico e garanto que é viciante!! Começou não dá mais pra parar...

E os jiu-jiteiros aí...

Sem comentários...

faze um gp aqui...eu vs o igor,e o jereco vs alguem ae...

15 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 18:55:39

Boa, muleke! Primeira aula é complicada mesmo, mas é só o corpo acostumar.

Se tiver como opção na academia, faz BJJ também.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

16 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 19:12:39

FrankPuxaFrango escreveu:Boa, muleke! Primeira aula é complicada mesmo, mas é só o corpo acostumar.

la so tem thai e judo...se pa começo a fazer judo so pra ter um bom equilibrio e uma base em quedas...#CHUPACAINVELASQUEZ

17 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 22 Maio - 19:35:37

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Boa, muleke! Primeira aula é complicada mesmo, mas é só o corpo acostumar.

la so tem thai e judo...se pa começo a fazer judo so pra ter um bom equilibrio e uma base em quedas...#CHUPACAINVELASQUEZ
Nunca fiz judô, mas todo mundo que já fez judô e jiu fala que judô é chato pra cacete...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

18 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 9:25:08

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:É isso aí Willian!!

Vai pra cima...

E os jiu-jiteiros aí...

Sem comentários...

faze um gp aqui...eu vs o igor,e o jereco vs alguem ae...

Igor não te desafiou, quem desafiou fui eu e o Mitoso!

Vai correr agora? Arregão!!!

E quer imagens de jiujiteiros finalizando? Vão faltar páginas...

Ver perfil do usuário

19 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 10:59:38

mitoso escreveu:não dura um minuto de agarração com qualquer jiu jiteiro
Concordo.

Ver perfil do usuário

20 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 13:16:28

Ae neto...quebro vc e o mitoso na mema noite...

21 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 13:16:40

Daryan escreveu:
Concordo.

Rapaz, se VC é jiujiteiro que fica AGARRANDO seus adversários, não nos coloque nisso. Não queira nos colocar no seu meio, pq não curtimos.

Ver perfil do usuário

22 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 13:59:12

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Concordo.

Rapaz, se VC é jiujiteiro que fica AGARRANDO seus adversários, não nos coloque nisso. Não queira nos colocar no seu meio, pq não curtimos.
Do que cê tá falando? Achei que todos os jiu-jiteiros agarrassem seus adversários.

Ver perfil do usuário

23 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 14:08:52

Daryan escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Concordo.

Do que cê tá falando? Achei que todos os jiu-jiteiros agarrassem seus adversários.

Difícil te xingar, né?

Nunca sei qdo vc fala sério e qdo vc trolla! Prefiro dar risada Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

24 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qui 23 Maio - 14:30:53

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

25 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Seg 27 Maio - 6:32:34

Willian, você é novo. Get heavy, treine muito e em breve, maromba.

Em pouco tempo você estará de namorada, se escutar os conselhos do vovô aqui.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: