Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MEU 1 DIA NO MUAY-THAI.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Seg 27 Maio - 12:06:59

Smasher escreveu:Willian, você é novo. Get heavy, treine muito e em breve, maromba.

Em pouco tempo você estará de namorada, se escutar os conselhos do vovô aqui.
ué...to treinando no maximo aqui...agora se vc quiser pagar meu camp na blackzillians kkkkkkkkkk

no mais...qro tar de namorada,e com luta marcada contra o peter aerts...

27 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 29 Maio - 9:13:28

Bacana william, boa sorte ae nos treinos !! Eu estou a 7/8 meses parada, peguei minha azul de MT ( na minha academia eh a penultima, antes da preta, azul-ponta preta- preta ) e estava como instrutor de boxe na academia, mas dai apertou as coisas no estudio aqui e eu parei !!

28 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Qua 29 Maio - 11:16:10

[quote="Marcelo Smile"]Bacana william, boa sorte ae nos treinos !! Eu estou a 7/8 meses parada, peguei minha azul de MT ( na minha academia eh a penultima, antes da preta, azul-ponta preta- preta ) e estava como instrutor de boxe na academia, mas dai apertou as coisas no estudio aqui e eu parei !! [/quote
vlw cara...to me esforçando aqui...cidade pequena...academia longe kkkkkkkkk

29 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Sab 1 Jun - 13:18:55

Ih, começou com a preguiça... vou mandar o véio te pegar de pau, hein... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

30 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Dom 2 Jun - 0:03:49

FrankPuxaFrango escreveu:Ih, começou com a preguiça... vou mandar o véio te pegar de pau, hein... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
:harhar:

31 Re: MEU 1 DIA NO MUAY-THAI. em Ter 16 Jul - 20:48:39

bom...depois de comprar o equimento e a galera tbm...tivemo as primeiras "lutas" no thai...o bom é q todo mundo se respeita e tals...fiz 1 round...com cada 1 la...q no total deu 3 rounds...no 1 fui bem...usando bastante os jabs e os cruzados...mas nao botava força nos golpes pra nao machucar o kra...ele chutava mais...entao ficou equilibrado...mas eu acertei os melhores socos...na 2...eu fui com o faixa vermelha la...o kra ja manja pra kraio...usei bem os jabs...e ele chutando bem pakas...e tbm conseguiu acerta um superman punche me mim...mas pegou de raspao...acho q ficou equilibrado tbm...mas se fosse pra alguem levar...seria ele pelo golpe plastico...no 3...eu levei vantagem...apesar de ta mais cançado(parece q vc ta respirando fumaça....queima demais os pulmoes)mais mesmo estando mais cançado...acertei varios golpes limpos...e nos chutes foi bem igual...entao eu levei o 3...no mais...percebi q tenho uma otima esquiva...pois alem de ser o unico a lutar sem protetor(até tenho...mas nao quis colocar...pq nao levei nenhum soco na 1 "luta")tbm abaixava a guarda(pq qria mesmo)...e so levei um soco(q foi bem surpresa mesmo) de resto ou eu tirava com a luva ou ficava na guarda ou esquivava(o professor até elogiou minha esquiva)...mais to me embaralhando...pra ficar com a guarda erguida pois...nao consigo ver bem de onde sai os golpes...entao to usando a guarda baixa...diferente dos outros...tbm preciso melhorar a postura pra golpearde resto...ta blz...me sai bem acho...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: