Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GP HW do UFC.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 GP HW do UFC. em Seg 27 Maio - 16:37:45

Eu q acho q gp's sao importantes...sendo feito mederadamente e nao aquela pataquada q o bellator faz...acho q esse momento seria perfeito para se fazer um na HW.

(sei q isso é quase impossivel,mas nao custa imaginar)

por o ufc nao ter praticamente ninguem pra enfrentar o cain...acho q poderiam fazer isso...fazer cain vs cigano 3 e quem vencer enfrentar o vencedor de werdum vs minota se for o werdum, caso for o minota ae poderia fazer uma luta com o nelson pra decidir quem pega o vencedor, e tem o cormier na parada tbm...enquanto isso...poderia se fazer um gp muito interessante e quem vence-se,poderia enfrentar o campeao...

GP:

CHAVE A:
MARK HUNT
FRANK MIR
BARNETT
VENCEDOR DE OVEROIDS VS BROWNIE

CHAVE B:
PEZAO
STEFAN STRUVE
NAPAO
VENCEDOR DE SHAW JORDAN VS PAT BARRY

SERIA UM BOM GP AO MEU VER...

2 Re: GP HW do UFC. em Seg 27 Maio - 19:19:28

Willian, pelamor, não tô te zuando comentando isso, mas o GP tá bom porque "é o que tem".

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: GP HW do UFC. em Seg 27 Maio - 19:38:58

FrankPuxaFrango escreveu:Willian, pelamor, não tô te zuando comentando isso, mas o GP tá bom porque "é o que tem".
mas o momento pede isso...2 grandes HW derrotados brutalmente,a chegada do barnett...frank mir e bomba tendo q provar algo...e uma negada ae tendo q provar o porque de estar no ufc...mas logico...se desse eu ponhava o 49,fedor...mas...ate o irmao do fedor entrava so pelo style do maluko...da medo so de ver :harhar:

4 Re: GP HW do UFC. em Qua 12 Jun - 20:50:06

Ia dar gosto ver o Fedorzinho lá, mesmo que já velho e acabado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: