Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está acontecendo isso com vocês também?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tirei um print da tela porque reparei na última vez que entrei, e agora, mesmo em outro micro, está a mesma coisa. Só que não sei se é problema do forum ou não.

Tirei um print de uma tela:

Antes os quotes e tags (tudo o que está entre [] quando estamos fazendo alguma mensagem) apareciam normais ao escrever e agora quando seleciono alguma palavra e clico no B, bem ao lado da palavra Mensagem, ele já deixa em negrito. A mesma coisa com as imagens, fica sobrando tags e só entra quando colo a imagem em si, e não o url.

O problema mais está na hora de fazer quote (ou citação), pois agora está aparecendo esse maldito quadradinho amarelo e não consigo escrever fora da citação.

Essa barra de ferramentas abaixo do lugar para colocar o título também está diferente, e os smileys agora estão escondidos no botãozinho de sorriso, e não mais ao lado do espaço para digitar a mensagem.

E aí, é só comigo ou é com todo mundo?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Atualização do Forumeiros.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:É com todo mundo, Willian cagou o fórum... mas pra resolver isso o Sétimo já tinha dito, é só clicar em "Transferir o modo de edição" (última opção) que volta ao formato de antes.
Valeu, Daryan, eu não tinha visto essa mensagem do Bruce Sétimo.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...

se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...
Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...
foi mal ae kra por chegar metendo o pau em vc sem falar nada...

WillianMMA escreveu:

foi mal ae kra por chegar  metendo o pau em vc sem falar nada...
Eu é que tenho que me desculpar por ter gozado sua cara...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:

foi mal ae kra por chegar  metendo o pau em vc sem falar nada...
Eu é que tenho que me desculpar por ter gozado sua cara...
q isso kra...eu q errei ae...peguei pesado contigo...mals ae se te machuquei por dentro...sei q as vezes sou meio cabeçudo...ja chego metendo o pau e gozando a pessoa...sem q ela possa se defender...mals ae...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: